Séries da Netflix sobre decoração

terça-feira, 24 de março de 2020
via reprodução Stay Here Netflix
Hey gente!

Eu sou uma pessoa bem eclética, então é normal eu assistir uma série como O mundo sombrio de Sabrina e outra de decoração simultaneamente. 

Eu não sei vocês, mas quase sempre tenho uma série para assistir quando estou ocupada... São aquelas que eu não preciso me concentrar tanto pra entender e que posso assistir enquanto faço outras coisas. Qual é a de vocês?

Resolvi separar duas séries sobre decoração que assisti recentemente. Elas serviram justamente como essas que falei acima, onde eu pude assistir enquanto fazia outras coisas.

MAGOS DA DECORAÇÃO
Interior Design Masters é um reality show britânico sobre decoração. Dez pessoas competem para levar o prêmio: um contrato muito importante com um dos principais hotéis de Londres e que seria divisor de águas na carreira deles.

Foco para a Ju DePaula, a brasileira da edição. O trabalho dela é lindinho e combinaria facilmente com quem ama flores. Vocês podem conhecer mais trabalhos no instagram dela

A dinâmica é trabalhar não somente no individual, mas sim superar as diferenças para trabalhar em grupo, já que eles são completamente diferentes uns dos outros. 

Cada etapa é um desafio diferente com as devidas regras da produção. 

REFORME NA BAIXA, FATURE NA ALTA
Stay Here é bem diferente dos programas que já assisti. É voltado para o aluguel dos imóveis, inclusive barcosss!

É apresentado pela designer de interiores americana Genevieve Gorder. 

Como o nome mesmo diz (na versão BR), eles reformam um imóvel na baixa para alugar no período de alta estação e ajudar de todas as formas os proprietários ganharem dinheiro. Além da reforma, eles recebem dicas de como conseguir tocar o projeto pra frente, desde a identidade visual nos sites de reservas até como tratar os hóspedes. 

Eu gosto desse tipo de programa porque não vemos só as mudanças, mas recebemos muitas dicas de decoração.

Espero que gostem!

Laise

0 comentários:

Postar um comentário

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!