enfim resolvido

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

A tendência da calça camuflada volta com tudo

via reprodução
Hey gente!

Vocês já perceberam que cada vez mais reutilizamos tendências antigas? Isso é o que mais gosto na moda, sem dúvidas. Quem diria que as nossas calças camufladas usadas em meados da década de 90 voltariam com tudo agora, né? Isso mesmo... Agora podemos usar novamente a tendência para criar vários looks modernos, tanto masculino quanto feminino. Amo demais essa oportunidade de reutilizar looks e vocês?

Engana-se quem acha que foi a partir da década de 90 que conhecemos a camuflagem. Vocês acreditam que foi em meados de 1959 que a camuflagem começou a se espalhar? Ela era utilizada em uniformes para confundir com o cenário da guerra e foi pensado estrategicamente para que os soldados confundissem os oponentes.

Desde então, vamos vendo a tendência da camuflagem se espalhar por várias épocas, inclusive voltando atualmente para nos mostrar o poder da moda.

Quem não usou pelo menos uma peça dessa tendência há algum tempo que atire a primeira pedra. Já tive peças durante minha adolescência, vi a tendência indo e vindo, estou vendo novamente ela chegar, e espero que agora ela chegue chegando, hein!

Pensando nisso, separei algumas tendências para inspirar todo mundo que já usou ou quer começar a usar os modelos atuais.

Calça Masculina Camuflada
Por ser uma tendência que sempre se reinventa, a calça camuflada masculina pode ser utilizada com quase tudo, geralmente com peças mais neutras e sem tantas estampas (se você for ousado e quiser tentar). Também podem ser utilizadas em muitas ocasiões informais.
via reprodução pinterest
Anteriormente, víamos essa tendência mais entre os homens do que entre as mulheres, mas acabou ganhando o coração da mulherada, dando abertura a uma chuva de modelos e formas para usar a calça camuflada. Tornou-se uma peça coringa, sem dúvidas. Então amigos, podem começar a comprar pelo menos um peça bem basiquinha que possa ser usada em outras temporadas, já que aparentemente vamos vê-la muitas outras vezes.

Modelos femininos
Para a mulherada, a estampa de militarismo ganhou inúmeras formas de usar, podendo ser encontrada em saias, vestidos, calças ou até mesmo blusas. Essa versatilidade é o que torna a tendência bem fácil de ser utilizada, ganhando o coração de muita gente.
via reprodução pinterest
A diferença está nos acessórios e em como você vai usar a tendência. Mas com certeza há algum modelo que te inspire e dê aquela vontade de entrar de cabeça nessa tendência.

Jeans femininos
Algumas das peças que mais vi nessa tendência foi justamente os casacos e jeans. O bom de usar uma única peça com a estampa é que pode combiná-la com cores neutras e deixar a atenção somente para a peça. Quem souber combinar estampas, meus parabéns, infelizmente não consigo, mas admiro muito quem tem esse dom, hahaha!
via reprodução pinterest
Me contem o que vocês acham dessa tendência! Qual a peça que vocês mais gostam? Eu sou apaixonada pelos casacos, inclusive, tinha até um modelo, mas acabei doando por não servir mais em mim e ainda não comprei um para repor, mas já de olho em todas as novidades do mercado.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos, Lah!

0 comentários:

Postar um comentário

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS