enfim resolvido

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Como preparar um enxoval sem erros

via link
Oi, pessoal! 

Quem está esperando um bebê entende a importância de fazer uma pesquisa aprofundada sobre as melhores lojas. Afinal, não é apenas uma questão de dinheiro: as peças também devem ter segurança e qualidade. 

Por isso, hoje vim falar de uma marca muito especial. É a loja Era Uma Vez, que há 10 anos envia roupas de bebês e enxovais para todo Brasil - tudo com o melhor preço da Internet! E não é só isso: a loja possui uma preocupação genuína com as famílias, e por isso proporciona segurança, tranquilidade e confiança nesse momento tão especial que é a escolha do enxoval do bebê ou comprar as roupinhas que seu filho vai usar. 

Eles buscam oferecer uma experiência online que muito se assemelha a lojas físicas, ao mesmo tempo que possuem uma forma de trabalho diferenciada. Por exemplo, a gestante ou mamãe pode fazer suas compras com toda tranquilidade, pois tem até 180 dias para trocar algo de sua compra. 

A Era Uma Vez está do lado das famílias em cada passo da decisão e por isso se juntaram ao blog para dar dicas incríveis em quatro etapas: montar o enxoval, escolher a bolsa maternidade e a saída da maternidade, e quando o bebê já é mais grandinho. Confira! 

Roupas que não podem faltar no enxoval

Sei que a vontade é de comprar muitas roupas fofíssimas, cheias de frufru e babadinhos, mas a realidade é outra - afinal, os pequenos crescem rápido e perdem roupas fácil. Por isso, o mais recomendado é optar por roupas práticas, o que não significa que elas precisam ser sem graças. 

A loja Era Uma Vez possui diversas estampas de todas as roupas consideradas essenciais para o enxoval. A principal é o body bebê, cuja versatilidade permite que seja usado independente do evento ou da estação. Ele também combina com outras peças, como calças, shorts e casacos. 

Outro exemplo é o macacão. “Primos” dos bodies, esses itens vêm em diferentes cores, formatos e modelos. Dê preferência por aqueles com zíper frontal, pois tal detalhe é uma verdadeira mão na roda na hora de trocar a roupa ou de dar banho. No inverno, tenha sempre três opções limpas de macacão longo, que fornecem proteção extra contra o frio.

Bolsa maternidade

Quando a gestação chega às 36 semanas, é hora de montar a bolsa da maternidade. É preciso fazer uma lista com tudo o que a mãe e bebê vão precisar e deixar já tudo separadinho para quando for o momento de ir para a maternidade. 

Muitos hospitais já entregam uma lista com os produtos indicados para o período em que ela vai passar internada, então é importante checar quais são os produtos antes de montar a lista. Mesmo assim, é importante garantir que nada vai faltar para o bebê e ter em mãos uma bolsa de maternidade de qualidade. Afinal, ao contrário que muitos pensam, a bolsa de maternidade serve também para as saídas em família. 

Nesses passeios, é preciso levar produtos em que são essenciais para o pimpolho ficar o mais confortável possível. Logo, o produto tem que ter qualidade e ser bastante resistente. Nós recomendamos que o interior seja revestido de polipropileno, que ajuda a conversar a temperatura dos alimentos ou líquidos, além de ser fácil de limpar e super resistente. 

Saída de maternidade

Essa dica vale para o grande momento - a hora em que o bebê chega ao mundo, levando alegria para todos ao redor! Depois do nascimento, o pequeno precisa ser apresentado para os familiares que foram a maternidade e, de acordo com a tradição, é preciso ter uma roupinha especial para esta hora. 

Estou falando da saída de maternidade, um conjunto de peças escolhido para "mostrar" o filho ao mundo. É um ato cheio de simbolismos e superstição, pois a cor escolhida para a peça representa os desejos para o recém-nascido. Confira a lista dos significados:
  • Vermelho: significa saúde e felicidade, além de ser o tom do amor e da força;
  • Amarelo: sorte e prosperidade;
  • Azul: tranquilidade e equilíbrio. 
  • Branco: paz e pureza. 
Na hora de comprar a saída de maternidade, é importante lembrar que os recém-nascidos ainda não possuem sistema imunológico. Por isso, compre tecidos de qualidade, pois eles estarão em contato direto com a pele da criança. Para o verão, a Era Uma Vez recomenda as confecções feitas com fio de algodão penteado de alto padrão ou 100% algodão. No entanto, dias mais frios pedem proteção extra, e o plush é a escolha ideal. 

Moda infantil: de 1 a 4 anos

Se você já tem um bebê menino ou menina entre 1 e 4 anos, pode ficar tranquila: a Era Uma Vez também tem opções para sua família! Durante os dois primeiros anos, a criança ainda troca muito de fralda e precisa de ajuda na hora do banho. Logo, continue usando body como a peça principal do guarda-roupa do pimpolho.

Também é preciso optar por tecidos resistentes, que acompanham as "peripécias" das crianças e sobrevivem às máquinas de lavar. Aprendendo a engatinhar ou já andando, os pequenos gostam de se arrastar no chão, então use e abuse do jeans e do moletom. Por serem mais grossinhos, aguentam bem a fricção do chão e mancham com menos facilidade. 

Viu como é possível montar um enxoval completo de maneira econômica? Entre na loja Era Uma Vez e veja as diversas opções de peças e roupas para os pimpolhos. Você verá que é possível comprar online com segurança e confira tudo isso com apenas alguns cliques.

Espero que tenham gostado!

1 comentários:

  1. eu amei o post !! estou gravida e muito nesta fase , que bom que estou no caminho certo !! bjos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS