enfim resolvido

terça-feira, 16 de abril de 2019

2 séries que comecei enquanto estava ausente

via pinterest
Hey gente!

Contei na resenha do livro Henry - o Corgi da Rainha o motivo do meu sumiço: a faculdade. Não vou dizer a vocês que não assisti ou li nada porque seria mentira. Durante essa pausa, assisti alguns filmes e séries que quero compartilhar com vocês.

Separei duas séries que assisti recentemente e que estou perto de finalizar. Minha ideia de início, era separar as séries que comecei a assistir, mas tem algumas que são muitas temporadas e ainda estou longe, então resolvi falar apenas as que estou pertinho de acabar.

JARDIM DE METEOROS
Desde que eu assisti ao Dorama Good Morning Call, comecei a querer ver mais séries japonesas.

A série fala sobre a chance da Dong Shancai entrar em uma das universidades de maior prestígio do país e conhecer os garotos Dao Ming Si, Hua Ze, Xi Men e Mei Zuo, que formam o F4 (os garotinhos mais desejados, ricos e bonitos de lá). 
Com essa aproximação, o F4 tem a chance de sair da bolha em que vivem e passam a conviver os variados desafios da Shancai.

Temos todos aqueles clichês de novelas/doramas, com aquela pitada de desconforto pelos costumes de lá serem diferentes dos daqui (em relação ao comportamento de um dos garotos com a Shancai).

 A série é baseada em um mangá japonês e possui 49 episódios disponibilizados pela Netflix.

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA
A Netflix está investindo pesado nas séries e filmes originais, já perceberam? Apesar de ser uma história já conhecida, a série é uma obra original da Netflix e não tem muita semelhança com o sitecom Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, já que nele acompanhamos um lado mais de buenas da Sabrina Spellman, diferente desse lançamento que o próprio nome já diz, conhecemos um lado sombrio da garotinha.
Para quem não sabe, Sabrina Spellman é metade bruxa, metade mortal. Vive com suas duas tias bruxas, Hilda e Zelda além do seu primo Ambrose e seu familiar Salem. Ela tenta conciliar essa vida dupla, enquanto tenta proteger todos que ama.

Foi a única dessa lista que finalizei. Mas isso porque ainda não foram lançados mais episódios. Aliás, já temos confirmado uma terceira e quarta temporada. YAYYY!!!

Também comecei a assistir algumas conhecidas, mas que eu ainda não tinha assistido. Black Mirror e Game Of Thrones. PASMEM!!!

Espero que vocês tenham gostado!

Já assistiram essas séries? Me indiquem as que vocês estão assistindo agora!

Beijos, Lah!

1 comentários:

  1. Dessas somente assisti Black Mirror e tenha certa admiração pela série em geral.
    Já Jardim de Meteoros não me atrai muito. Essa é uma das versões do mangá, uma versão chinesa. Sinceramente recomendo mais a japonesa mesmo, Hana Yori Dango.

    Gosto muito da história da minha xará, mas confesso que ainda não quis ver essa série por ser macabra demais. Acho que ainda não estou pronta pra deixar de lado a imagem 'gracinha' da Sabrina Spellman hahah

    Eu gostei de saber do que viu, mas queria mais do seu ponto de vista. Queria saber o que achou dessas séries, pontos positivos. Na maioria eu não sinto vontade de assistir, quem sabe com sua opinião pessoal eu consiga visualizar melhor uma possibilidade ^^

    Desde já parabenizo pelo blog e obrigada por compartilhar conosco suas experiências ^^

    Beijos ~ <3 <3

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS