enfim resolvido

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Resenha do filme Mamma Mia 2! Lá Vamos Nós de Novo

Hey gente!

Recentemente lançou o segundo filme da franquia Mamma Mia, estrelado pela Meryl Streep e Amanda Seyfried. Pra quem não sabe, Mamma Mia é um musical que foi adaptado para o cinema em 2008. Dez anos depois descobrimos como estão os personagens queridinhos ao som da banda ABBA, bem conhecida nas décadas de 70/80.
Nos anos 70, a jovem Donna (Lily James) viveu muitas aventuras com seu grupo musical “Donna e The Dynamo”, em parceria com suas amigas Tanya (Jessuca Keenan Wynn) e Rosie (Alexa Davies). Porém, mais do que isso, Donna se apaixonou e viveu relacionamentos intensos com três homens diferentes: Harry (Hugh Skinner), Sam (Jeremy Irvine) e Bill (Josh Dylan).
Cinco anos se passaram desde os últimos acontecimentos do último filme, quando dançamos ao som de ABBA, quando choramos com a história de Donna e sua filha Sophie, quando gargalhamos com as aventuras da Donna e suas amigas Tanya e Rosie, quando nos apaixonamos pelas histórias de amor contadas, quando nos emocionamos com as interpretações musicais. Ai Ai... Poderia citar inúmeros fatos, como vocês já perceberam.
Para nos situarmos, chegou o dia de Sophie inaugurar a pousada na ilha grega de Kalokairi, dar continuidade do trabalho da sua mãe, mas nem tudo saiu como o planejado. Muita água rolou durante esse tempo e vemos o que aconteceu com cada um dos personagem.
Ao mesmo tempo que vemos o paradeiro dos personagens, conhecemos a fundo a história de amor de Donna e seus três amores Harry, Sam e Bill, os três pais da Sophie. Adorei a escolha dos personagens, inclusive o Jeremy Irvine que acho um amorzinho no papel do Sam. Temos também a atuação da cantora Cheer, no papel da avó de Sophie.
Nem tem muito o que contar da história em si, apenas que vemos o desenrolar das histórias citadas no primeiro filme, além do desenrolar do presente dos personagens. 

Quem não assistiu ao primeiro filme não vai ficar tão perdido (recomendo que leia pelo menos a sinopse), porém, quem assistiu vai entender melhor os detalhes ou até lembrar de tal cena que viu no outro filme, aquele famoso dejavu.
Achei um filme lindinho de se assistir. Eu sou #teammusical e adoro filmes que possuem uma boa trilha sonora. Apesar de eu não ser da época do ABBA, cantei as músicas como se tivesse vivido na época, por que sou dessas hahaha.

Achei os cenários incríveis, além da atuação igualmente incrível dos atores, principalmente a da Lily James que fez a Donna quando jovem.
É daqueles filmes que você acaba querendo pegar seus dois reais do bolso e viajar pelo mundo. Se deu certo com a Donna, por que não daria conosco, né? hahaha

Uma coisa que deixou muita gente encucado: Meryl Streep aparece no filme? Donna morreu? Isso por que nos trailers apenas aparece a Donna de 10 anos atrás. Gente, sinceramente, não quero dar spoilers, apesar das primeiras cenas darem as respostas, porém, para assistir as primeiras cenas, você precisa assistir, então, assistammmm!!! Sério, vocês não vão se arrepender!

Eu indico o filme para quem gosta de musicais, além de boa música né?

Espero que tenham gostado!

Quem aí já assistiu? Me contem o que acharam ou o que esperam dele!

Beijos, Lah!

2 comentários:

  1. oooi, faz muuuito tempo que assisti o 1 filme, fico feliz que não precise reassistir pra ir ver a continuação. Que, vou confessar, eu nem sabia que tinha saído kkkk descobri agora no seu post!

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yayyy que bom que soube por aqui kkkk eu também não sabia, mas assisti ao primeiro filme pouco antes de assistir ao segundo.

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS