enfim resolvido

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Resenha do filme Ibiza: Tudo pelo DJ, original Netflix

Hey gente!

Sabe aqueles filmes que adiamos enquanto podemos e sempre nos arrependemos de não ter assistido antes? É bem isso!

A Netflix arrasou mais uma vez com essa produção original. Eu digo isso por que gosto de filmes assim com essa pegada mais clichê, se você não gosta, provavelmente não irá gostar desse filme.

Eu já contei a vocês que sou apaixonada por filmes musicais ou que possuem uma boa trilha sonora, como no filme música, amigos e festas que resenhei há algum tempinho por aqui, justamente por também se passar nesse mundo. 
Nikki (Vanessa Bayer), Harper (Gillian Jacobs) e Leah (Phoebe Robinson) são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.
Em Ibiza: Tudo pelo DJ conhecemos três amigas que enxergam em uma viagem de trabalho a oportunidade de terem uma aventura daquelas que sempre sonhamos em ter. E que aventura, amigos! 
Harper, Nikki e Leah acabam viajando para Barcelona quando a chefe da Harper a manda em uma tarefa super importante que está diretamente ligada com o seu futuro na empresa.

Nada poderia dar errado, correto? Errado! 

Essas loucas resolvem ir a uma boate, onde lá a Harper acaba conhecendo o DJ Leo West. Sabe aquele personagem que você já gosta de cara? Eu adorei e ainda bem que ele não me decepcionou, então, garantiu vários suspiros hehehe
Tudo estava dando errado para eles se reencontrarem, então a Leah descobriu que ele tocaria em Ibiza, logo cuidaram de viajar até lá. O plano seria elas irem para Ibiza encontrar o DJ, voltar para o aeroporto e ir para a tal reunião. 
Muitas aventuras, queridos. Nem tudo saiu como o planejado, tirando a parte de encontrar o DJ, já que essas cenas foram as melhores pra quem gosta de um romance bem lindinho de se ver.

Na verdade, eu comecei a assistir o filme por indicação do Hugo Gloss e gostei muito devido ter uma vibe para todos os garotos que já amei, daqueles filmes adolescentes e clichês.
Passei o filme todo reconhecendo o tal DJ Leo West, eis que quando fui procurar saber acabei descobrindo que ele é o príncipe encantado da Cinderela. Ai ai... mais um ponto para o filme, não é mesmo?!

Adorei a atuação dos atores, principalmente a da Gillian Jacobs que faz o papel da Harper, que me lembrou muito a Aubrey Dollar que interpretou a Molly Mahoney em Noivos por Acaso, que aliás, é um dos meus filmes preferidos da vida. 
Indico o filme para quem gosta de filmes com uma boa trilha sonora, daqueles filmes que aquecem nosso coração, nos fazem suspirar etc...

Eu me surpreendi com o filme, confesso. Pensei que seria uma coisa mais chatinha, sei lá. Pontos pra Ibiza!!! 

Ahhh, também temos a presença da música Sua Cara da Anitta, Major Lazer e Pabllo Vittar

Espero que tenham gostado!

Quem já assistiu? Me contem nos comentários o que vocês acharam!

Beijos, Lah!

1 comentários:

  1. Nossa eu vi esse filme assim que lançou na netflix e amei demais kk muito engraçado e top !! bjos amore
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS