enfim resolvido

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Resenha do filme Todo Dia (Every Day, do David Levithan)

Hey gente!

Lembram que contei sobre algumas estreias do cinema que eu queria muito assistir? 
A tem o incrível poder de acordar todos os dias em um corpo diferente, independente de gênero, cor ou idade. E deve se adaptar a seu novo corpo, ainda que somente por um dia. Mas sua triste rotina muda quando acorda no corpo de Justin e acaba se apaixonando pela namorada dele, Rhiannon (Angourie Rice).
O filme Todo Dia é uma adaptação do livro homônimo de David Levithan, publicado pela galera record
Mais um dia normal na vida de Rhiannon, até seu namorado Justin mudar seu comportamento com ela (para melhor, vale salientar) e a garota acabar descobrindo que quem na verdade estava com ela naquele dia era A e não Justin. Mas como assim?!
Pois é, amigos... A é um ser que tem o poder de acordar em um corpo diferente a cada dia e foi parar logo no de Justin e se apaixonando pela sua namorada Rhiannon. 

A já tinha se acostumado com as regras: não se envolver nem interferir. O problema é que ele nunca tinha sentido algo como sente pela Rhiannon. A conexão é intensa e a garota também sente o mesmo.
A partir daí, tudo começa a girar em torno de A tentando encontrar a Rhiannon, independente de qual corpo ele tá. Vale a pena continuar com isso? Será que realmente o amor vence as barreiras?

Vocês precisam assistir, sério! É daqueles filmes bem amorzinho que você ama ter encontrado por acaso, sabe? Se você gosta de filmes adolescentes, esse post é pra você! 
Temos algumas carinhas conhecidas como Jeni Ross, que fez a série Lost & Found Music Studios, a Debby Ryan de inúmeros filmes da Disney e a Amanda Arcuri que fez a Lola na série Degrassi.

Espero que tenham gostado!

Beijos, Lah!

2 comentários:

  1. Nossa fiquei curiosa para saber mais do filme !! quando falou A lembrei da serie pretty lithe liars kkk bjoos amore !!
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Tô morrendo de vontade de ver esse filme <3
    Achei lindo demais o fato da Rhiannon aceitar e amar A independentemente do corpo em que ele esta habitando naquele dia!
    Coisas Findas

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS