enfim resolvido

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Resenha do filme O sol da meia noite (Midnight Sun)

Hey gente!

Lembram que falei algumas estreias que eu queria assistir? Entre eles, estão Todo dia que já falei minha opinião e O sol da meia noite, filme bem amorzinho que venho comentar.
Katie (Bella Thorne) é uma jovem de 17 anos que vive protegida dentro de sua casa desde a sua infância. Confinada no local durante os dias, ela possui uma rara doença que faz com que a menor quantidade de luz solar seja mortal. Sua situação muda quando seu destino se cruza com o de Charlie (Patrick Schwarzenegger) e eles iniciam um romance de verão.
Devido a uma doença rara Katie não pôde ter uma infância/adolescência igual aos seus colegas, o xeroderma pigmentosum (XP) a impossibilitava de sair durante o dia já que qualquer sinalzinho de luz solar poderia ser mortal
Isso significou que durante quase toda a sua vida a garota observava o Charlie pela sua janela, até que um dia eles finalmente se esbarraram na estação de trem e começam um romance

O resto nem precisa contar, né? Acho válido todo mundo assistir. É um filme bem melozinho ala Nicholas Sparks. Tem quem goste e tem quem não goste. Eu sou do time dos que gostam, então achei um filme bem legal de assistir. 
É daqueles filmes bem amorzinho mesmo, que só lançam um desses a cada ano, sabe? Daqueles que cada vez mais é difícil de encontrar, mas ficamos com um sorriso bobo no rosto quando acabamos de assistir (esse nos trouxe algumas lágrimas também, diga-se de passagem). 
Achei que até agora, de todos os filmes que assisti da Bella Thorne, Patrick Schwarzenegger foi o ator que mais se encaixou com ela. Foi uma química palpável e ajudou na atuação de ambos.

O filme é baseado no mangá Taiyou no Uta.
É um caso bem parecido com o filme Tudo e todas as coisas em relação a Maddie não poder sair de casa devido aos vírus e bactérias.

Recomendo para quem gosta de filmes adolescentes e está a procura de um filme meloso, mas que ao mesmo tempo nos fazem suspirar de amor.

Espero que tenham gostado!

Quem já assistiu? Me contem o que vocês acharam!

Beijos, Lah! 

2 comentários:

  1. Eu adoro o seu blog por causa disso, você sempre indicando filmes maravilhosos ♡ fico encantada com a atriz Bella Thorne, incrível ver como ela está fazendo vários filmes e até séries!! Muito orgulho pra quem acompanha desde No Ritmo que passava na Disney, que saudadee hahaha. Beijos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouuunnnnnn sua lindaaaa <3 <3 Eu to acompanhando a Bella Thorne em Famous in Love e amando!

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS