Resenha do filme Alex Strangelove, original Netflix

sexta-feira, 8 de junho de 2018
Hey gente!

Eu estava na faculdade procurando com um amigo meu um filme para assistir enquanto estávamos sem aula. Apareceu nos destaques da conta dele o filme Alex Strangelove, mas eu pensei de início que seria uma série. Eis que assistimos outra coisa e eu voltei pra casa curiosa em saber mais sobre quem seria o Alex Strangelove, se seria uma pessoa conhecida que a Netflix tinha tornado série ou filme, que nem a série sobre Cameron Dallas.
O jovem Alex está determinado a perder a virgindade com a namorada, mas tudo muda de figura quando ele conhece o igualmente adorável Elliot.
Não, Alex Strangelove não é uma pessoa famosa, apenas um garoto que finalmente perderá a virgindade com sua namorada Claire depois de alguns meses de investidas dela, mas vê tudo mudar quando conhece o Elliot em uma festa. 
Alex começa uma busca interior sobre as possibilidades de ser gay. Isso gera motivo de zombaria entre seus amigos e complica mais ainda seus questionamentos.
Elliot é um rapaz adorável por quem Alex não parou de pensar desde que eles se conheceram.

Uma das coisas que gostei foi que devido Alex e a namorada gostarem de biologia havia muitas comparações dos personagens com os animais, que nem a cena de Meninas Malvadas, que eu sempre cito por aqui.

Apesar de ser considerado uma comédia romântica adolescente, a classificação indicativa do filme é de 16 anos. Isso muitas vezes devido a linguagem utilizada.
Me arrepiei toda no final do filme, como tudo fez sentido com o início, como é emocionante ver alguém assumir sua verdadeira sexualidade, sem precisar se preocupar com o que o outro está pensando nem precisar fingir sem alguém que não é.

Eu ainda não assisti o filme Love, Simon, mas quando li a sinopse de Alex Strangelove o primeiro filme que me veio a cabeça foi esse. Depois conto a vocês se achei parecidos.

É um filme gostosinho de assistir. Novamente a Netflix arrasou em mais uma produção original.

Quem já assistiu? Me contem o que vocês acharam!

Beijos, Lah!

2 comentários:

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!