enfim resolvido

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Filmes assistidos em Maio

via pinterest
Hey gente!

Faz tempo que não indico a vocês filmes novos né? A verdade é que tenho tentado acompanhar mais séries, então preparem-se para novas indicações. Separei dois filmes que assisti na semana pra contar a vocês.

A BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR
Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.
Desde que o filme O Caçador e a Rainha do Gelo estreou eu fiquei muito animada pra assistir, mas acabei esquecendo e deixei pra lá, eis que o filme entrou no catálogo da Netflix recentemente e eu fui procurar saber mais detalhes. Acabei descobrindo que ele é a continuação do filme A Branca de Neve e o Caçador. Pra eu poder assistir o segundo, preciso assistir o primeiro, pensei. E foi justamente o que eu fiz.

O filme não é espetacular, temos a Kristen Stewart ala Bella Swan e uma releitura sobre a branca de neve. Agora temos um reino devastado pela rainha Ravenna, a branca de neve sendo prisioneira, o caçador sendo um príncipe, o príncipe não quebrando o encanto, etc. 

Achei que funcionou pro quesito "estou assistindo pra passar o tempo".

A BARRACA DO BEIJO
Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.
Eu queria muito ter feito resenha exclusiva desse filme quando assisti, o problema foi que eu estava viajando e acabei adiando e esquecendo detalhes que eu queria contar pra vocês. Isso não significa que eu não indicaria ele aqui, não é mesmo?

O filme fala sobre os melhores amigos desde sempre Elle e Lee, suas regras de melhores amigos, o irmão do Lee, Noah, a barraca do beijo pra arrecadar dinheiro pro colégio, a aproximação de Noah e Elle, das confusões de adolescentes, do amadurecimento etc. Basicamente, Elle e Lee se aproximam mais do que o Lee gostaria, o que acaba estremecendo a amizade dele e da Elle. E agora? Um boy vale mais do que a amizade do seu melhor amigo? Teremos alguns ensinamentos, meus amigos.

Vi que The Kissing Booth ganhou o coração desse povo, tanto é que terá um segundo filme. Ahh, pra quem não sabe, o filme é baseado num livro homônimo da Beth Reekles. Outra curiosidade é que os atores que interpretam Elle e Noah namoram na vida real, yayyyy!!! Fofoss!!

Espero que tenham gostado!

Já assistiram algum desses? Me contem nos comentários!

Beijos, Lah!

0 comentários:

Postar um comentário

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS