enfim resolvido

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Séries antigas que valem a pena assistir

via reprodução/pinterest
Hey gente!

Quando falam de série, não tem pessoa melhor pra comentar do que minha irmã, já contei a vocês? Chamei ela novamente pra compartilhar com vocês algumas das séries que marcaram a adolescência dela.  

THE O.C (2003)
É uma das minhas séries favoritas de todos os tempos, se não for a preferida. The O.C aborda sobre diversos assuntos de forma simples e divertida. Conta a historia de Ryan Atwood (Benjamin McKenzie) um garoto problemático que tem a guarda adquirida pelo advogado dele, Sandy Cohen com quem vai morar na cidade de Newport Beach, cidade conhecida como a terra dos ricos e privilégiados. Estando lá, ele se depara com os dilemas de viver em um ambiente em que não é acostumado.  

ONE TREE HILL (2003)
Quem nunca assistiu One tree hill, não sabe o que está perdendo. Foi uma das melhores séries dos anos 2000 junto com The OC e conta a historia de dois garotos, o Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) que apesar de serem rivais, compartilham o amor pelo basquete. Além disso, eles são meios irmãos que possuem o mesmo pai, Dan Scott. A série mostra a dinâmica dos jovens na época e teve muito a acrescentar nas gerações passadas.

SMALLVILLE (2001)
Antes mesmo da febre das séries de super heróis nos dias de hoje, Smallville marcou minha pré-adolescência e a de muita gente. Basicamente, conta a história de Clark Kent (Tom Welling) e sua historia do inicio da sua vida comum até a descoberta de seus poderes. Possui ao todo 10 temporadas. Vale a pena assistir.

FRIENDS (1994)
É a segunda série mais antiga da lista, mas faz jus pelo fato de ser amada e idolatrada pelos fãs até hoje. Conta a historia de 6 jovens (Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe) tentando a vida em Nova York. A série é uma ótima pedida pra quem gosta de comédia leve. Merece ser lembrada pelo fato de ser uma das primeiras e ainda servir como base para as séries futuras.

GILMORE GIRLS (2000)
Essa série é uma ótima pedida para assistir em família, afinal, conta a historia de uma mãe solteira Lorelai Gilmore (Lauren Graham) e sua relação divertida com sua filha, Rory (Alexis Bladel) na cidade de Star Halow.

GLEE (2009)
Pra quem é fã de musicais, essa série é para você. A série conta como um professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) tenta formar um grupo de canto na escola, Glee Club. E conta com vários tipos de pessoas desde nerds até lideres de torcida.

REVENGE (2011)
Conta a historia de Emilly Thorpe/Amanda Clark (Emily VanCamp) que volta para os Hamptons para vigar a morte do pai. Lá ela se infiltra na alta sociedade liderada pela Victoria Grayson e tenta destruir um por um, que contribuiu para a morte do pai dela. 

FULL HOUSE (1987)
Conta historia de uma família composta pelo pai, tio e amigo que se unem para a criação das filhas de Danny Tanner, depois da morte da mãe Pamela. Full House é uma série genuinamente engraçada dos anos 80 e está disponível na Netflix. Vale a pena assistir e reviver a infância.

Espero que tenham gostado da nossa seleção. Ahh, e não deixe de comentar qual foi a série que marcou sua infância/adolescência. 

Beijos, Lah!

2 comentários:

  1. .
    Olá. Visitando, vendo, lendo, admirando, e gostando muito das suas publicações. O tempo passa mas por vezes gostamos de voltar ao antigo ou antigamente. É a lei do passado e da evolução.
    .
    * Promessas de Amor em Versos Poéticos *
    .
    Deixando votos de felicidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Não tem como não querer voltar para uma boa época, né?

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS