enfim resolvido

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Onde comprar Bolsas Online

via reprodução
Hey gente!

Que comprar bolsas pode se tornar um vício, todo mundo já sabe né? hahaha Com certeza, é considerado vício de muitas mulheres. Resolvi separar alguns sites que vendem bolsas pra todo tipo de gosto.

Possui vários modelos de bolsas, alguns inspired e o melhor de tudo é que pode ser personalizada com suas iniciais. Amoo!

Também é uma das minhas queridinhas, possui inúmeras opções e o melhor é o precinho. A maioria é até R$170,00. Minha preferida é essa, só avisando pra quem quiser me dar de presente, né? hahaha

via blog
Merci é voltado para as pessoas que amam todas as suas coisas personalizadas. Possui vários produtos como carteiras, porta passaporte, necessaires entre outros. Vale a pena dá uma olhadinha no site.

via blog teddy blake
É uma loja internacional, do Estados Unidos, que possui várias opções de modelos de bolsas e tamanhos. E a maioria são inspired, amoo. Todos os modelos são maravilhosos e possui uma variedade de cores.

Espero que tenham gostado!

É sempre bom saber onde encontrar bolsas né? Por mim, quanto mais indicações melhor haha Deixem a de vocês nos comentários!

Beijos, Lah!

4 comentários:

  1. Eu ainda sou da turma da mochila, mas gosto de umas bolsas vou guardar as dicas
    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre compro as minhas na renner, mas na loja física mesmo. Quando é pra comprar da internet, geralmente pego da China, tem uns modelos pequenos bem fofos!

    Bacana o post, é legal conhecer lojas novas ;)
    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não compro muito na china pq demora demaaaaaaissss!!! Deus me free ;/

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS