enfim resolvido

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Como aprender um novo idioma em casa

via pixabay
Hey gente!

Que não é fácil aprender um idioma novo sozinho, todo mundo já sabe. Mas também não é impossível. Há vários relatos de quem de fato aprendeu a falar um determinado idioma sem curso e o melhor, no conforto da sua casa.

Resolvi separar algumas dicas que pretendo seguir para aprender o inglês ou me auxiliar no curso. 

ASSISTA FILMES E SÉRIES LEGENDADO
Eu sei que muita gente não gosta de assistir filmes ou séries com legenda por que diz que fica preso a ela e perde algum detalhe da cena ou por que nunca consegue ler a legenda toda, mas para quem quer aprender um novo idioma, uma das maneiras mais práticas de se acostumar com o idioma é essa.

TENTE LER LIVROS EM OUTRO IDIOMA
Tenho em casa vários livros em inglês e francês, idiomas que quero muito aprender e ser fluente. Se eu já li algum deles? Não mesmo. Existem vários sites que você pode baixar livros ou comprar pelo kinddle, que tal começar agora?

TENTE FAZER ALGUM CURSO GRATUITO
Seja online ou na sua cidade, um curso de idiomas free cairia muito bem para quem está em busca de aprender um novo idioma.Existem infinitas opções para todos os gostos, e o melhor ele vai ser adequado ao seu nível do idioma desejado. Pesquise sobre o assunto, busque dicas, veja postagens ou assista vídeos com dicas de cursos gratuitos de idiomas.

ASSISTA VÍDEOS EM OUTRO IDIOMA
Seja uma blogueira que você gosta ou um professor dando dicas, mas é sempre bom ficar familiarizado com o idioma. Quanto mais você tem contato com o idioma mais rápido será sua aprendizagem. Se não houver legenda alguma, ficamos tentando entender o que a pessoa está falando e talvez até entender futuramente uma conversa qualquer em outro idioma.

Espero que tenham gostado!

Vocês praticam alguma dessas dicas?

Beijos, Lah!

0 comentários:

Postar um comentário

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS