enfim resolvido

quarta-feira, 28 de março de 2018

Séries que eu quero começar a assistir em Abril

via reprodução/pinterest
Hey gente!

Eu sempre conto a vocês que sou feita a base de listas, né? Eu encontrei nas listas uma maneira de conseguir me organizar, literalmente. A lista de hoje é no mesmo esquema do Desafio LPL, onde separo quatro livros por mês para tentar ler, o que definitivamente facilita minha vida. Minhas férias estão chegando e decidi separar quatro séries que quero começar a assistir.

ATYPICAL
Sam (Keir Gilchrist) é um jovem autista de 18 anos que está em busca de sua própria independência. Nesta jornada, repleta de desafios, mas que rende algumas risadas, ele e sua família aprendem a lidar com as dificuldades da vida e descobrem que o significado de "ser um pessoa normal" não é tão óbvio assim.

EVERYTING SUCKS
Oregon, 1996. Na escola de Boring, Kate Messner (Peyton Kennedy) e Luke O’Neil (Jahi Winston) são dois alunos que sabem muito bem o que é passar pelos dramas do colégio, mas não os únicos, já que todos os membros do clube de teatro e de vídeo sentem o mesmo desespero. Sem internet ou smatphones, essa turminha decide, então, produzir um filme para registrar todos os dramas do ensino médio.

LA CASA DE PAPEL
Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.

GREENHOUSE ACADEMY
Nada como um pouco de competitividade para animar os alunos de uma escola a progredir na vida acadêmica, certo? Errado. Quando os membros das duas casa rivais do colégio interno de elite The Greenhouse, no sul da Califórnia, descobrem um plano maligno por trás das competições ás quais eram submetidos, descobrem que só unidos poderão enfrentar os desafios que virão.

Espero que tenham gostado!

Eu pretendo começar a assistir todas essas ainda no mês de Abril. Quando eu terminar, venho contar tudinho, tá?

Me indiquem séries gostosinhas de assistir haha

Beijos, Lah!

2 comentários:

  1. As duas primeiras séries da sua lista eu não vi, a segunda ouvi falar mas não me chamou atenção.

    LA CASA DE PAPEL é bem famosinha e tal, eu comecei a ver, achei legal mas não foi uma coisa que me prendeu assim. Não é bem o tipo que eu gosto, mas é legal sim. É uma proposta interessante, eu diria.

    GREENHOUSE ACADEMY eu achei por acaso no natflix e agora que saiu a segunda temporada, é mais legal de ver pq dai tu não fica naquela agonia de esperar pela próxima. Eu gostei bastante, mas fiquei triste porque acho que não vai ter mais continuação, pelo que deu pra entender, acabou na segunda mesmo :(

    Beijos
    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
  2. eu vi uns dois episódios de atypical e achei bem diferentona gostei<3
    acredita que estou me recusando a ver la casa de papel porque virou modinha, sou dessas


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS