enfim resolvido

segunda-feira, 26 de março de 2018

Resenha do filme Como Nos Conhecemos, original Netflix

Hey gente!

Coloquei nas minhas metas de 2018 não abandonar um filme, por que pense numa mania chata essa minha, então fui até o fim pra contar a vocês. When We First Met é uma produção original da Netflix, que estreou no catálogo em Fevereiro. 
Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.
Noah e Avery se conheceram em 2014, rolou uma conexão nota 10, mas acabou que eles não ficaram juntos, já que ela o considerava apenas amigo. O porém é que Noah é apaixonado por ela desde quando se conheceram e três anos depois Avery anuncia seu noivado com Ethan. Foi algo bem no estilo do filme Simplesmente Acontece, literalmente.
Uma oportunidade de ouro cai misteriosamente na vida de Noah, onde o rapaz tem a chance de voltar no tempo e fazer Avery também se apaixonar por ele justamente em 2014, onde tudo começou. Eis que não podia ser diferente, né? O rolê não deu tão certo, até por que fingir ser alguém que você não é acaba ruim, todo mundo já sabe. Daí que ele consegue novamente viver aquele Halloween onde conheceu a Avery. Quando ele começou a reviver a mesma data, pensei logo nos filmes Antes que eu vá e Nu, também original da Netflix, que não tive paciência pra finalizar, mas que quero assistir novamente pra ver o final.
Também conhecemos a personagem Carrie, amiga de Avery e peça fundamental dessa história

O filme não é daqueles que "minha nossa, por que não assisti ele antes?", mas nos passa uma mensagem lindinha, que eu tava precisando DEMAIS! As vezes é preciso analisar com calma as situações, sabe? Não é só por que você tem em mente uma pessoa, que ela é a certa pra você. Não é só por que você acha que está apaixonado por uma pessoa que realmente você vai ser feliz pra sempre com ela, pode até ser que você tenha se apaixonado pelo que inventou da pessoa, já pensou? Pode acontecer de realmente você se apaixonar e ser feliz pra sempre com ela, mas isso é uma sorte imensa, né? Probabilidade de um caso acontecer entre um milhão haha Queria!
Eu acredito que temos que passar por certas situações pra poder entender isso. A diferença é que eu não tenho uma cabine de fotos que me teletransporta pro passado, né? Infelizmente hahaha

É bem no estilo de "o que é seu, será seu, independente do que aconteça." Ou seja, você não pode alterar seu destino.

Foi um filme que gostei de ter assistido, apesar de eu ter pensado no começo que ia ser igual aos demais que citei acima. No final, ganhei foi uma bela de uma lição que eu estava esperando a um tempinho. 

Espero que tenham gostado!

Quem aqui já assistiu? Me contem o que vocês acharam!

Beijos, Lah!

2 comentários:

  1. Tive que assistir esse filme por partes hauhauhauh
    Mas isso pq achei o inicio extremamente chato e repetitivo.. Mas fui surpreendida pelo desfecho por mais clichês que fosse rs
    gostei <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha isso mesmo, só gostei mesmo pq assisti até o final, pq tava me cansando já esse negócio de nada dar certo!

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS