enfim resolvido

sexta-feira, 9 de março de 2018

Meus 9 casais preferidos da ficção

via @enfimresolvidoblog
Hey gente!

Sabe quando você gosta tanto de um casal de um filme ou livro que quer ter o mesmo amor pra você? Ou quando você gosta muito de um livro e não para de falar dele? Eu geralmente sou muito boba com isso, adoro histórias assim e principalmente adoro compartilhar para que mais pessoas possam conhecer também.

Hoje resolvi separar meus casais preferidos que mais amo e se eu pudesse teria um amor igual para mim! hehe

O intuito do post não é falar deles, apenas citar para vocês conhecerem. Eu já contei nas resenhas, então ficaria muito repetitivo, sabe? É só ir para as resenhas que deixei prontinha pra vocês verem.

MIA E ADAM
Preciso relembrar a vocês o meu amor pelo filme "Se eu ficar" e pelos livros, principalmente pela continuação "Para onde ela foi". Sou apaixonada pelos dois livros e pela escrita da Gayle.

Eu achei o amor dos dois tão sincero. Sempre que aparecia Adam no livro eu lembrava dele com aquele sorrisinho lindo que eu queria que fosse para mim hehe

Eu ainda não resenhei os livros por aqui, apesar de viver prometendo, né? Mas vou organizar minhas ideias pra contar a vocês.

ALICE E MATEUS
Desde que li o livro da Teca Machado fiquei completamente apaixonada por esse casal. Na resenha do livro "I Love New York" que fiz, contei todos os detalhes e o por que de eu ter me apaixonado por eles, principalmente pelo Mateus.

Resenha do livro I Love New York - Teca Machado

ANNA E ÉTIENNE ST. CLAIR
SIMMM sou dessas que se pudesse falaria de um livro que gostei por horas! Eu amei esse casal, da evolução deles, do carinho existente sabe? Na resenha do livro contei todos os detalhes e duvido muito que vocês também não se apaixonem por eles.

Resenha do livro Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins

ISLA E JOSH
Quando eu soube que Anna e o beijo francês fazia parte de uma série da autora Stephanie Perkins quis logo ler todos. Josh é amigo de St. Clair e no livro Isla e o final feliz conhecemos melhor eles além de aparecer o final de todos os personagens.

Resenha do livro Isla e o final feliz - Stephanie Perkins

LARA E PETER
Outro casal que chega timidamente e acaba ocupando um lugar especial no nosso coração. Peter e Lara sempre foram amigos até as cartas de amor secretas da Lara Jean serem enviadas aos destinatários e balançar a vida dela. Na resenha do livro "Para todos os garotos que já amei" contei o que achei deles e expliquei melhor a história para você que ainda não leu.

Resenha do livro Para todos os garotos que já amei - Jenny Han

ISABELA E PEDRO
Desde Pedro apareceu na sua primeira cena no livro "Não se apega, não" fiquei completamente encantada desejando um pra mim também. Já sabia que ele ia se destacar muito com o jeito encantador de ser. Mesmo sendo amigos no primeiro livro sempre fui #teampedro. No segundo livro encontramos o desenvolvimento do casal e no terceiro livro que ainda não foi lançado veremos o desfecho de tudo.

Resenha do livro Não se apega, não - Isabela Freitas

SYDNEY E RIDGE
Como contei na resenha do livro Talvez um Dia, fiquei apaixonada pelo casal mesmo tendo sido criado em circunstâncias erradas.

Resenha do livro Talvez um Dia - Colleen Hoover

HANNAH E GARRETT
O amor desses dois nasceu numa maneira tão doce e calma que é impossível não gostar. Além disso, foi um dos livros mais fofinhos que li. Foi um romance que ganhou meu coração!


ALLIE E DEAN
Pense num casal para ter dado certo! De início poderíamos até pensar que de forma alguma eles conseguiriam ficar juntos. Mas num é que os opostos se atraem? Quer dizer, nem tão opostos assim, por que eles tem mais em comum do que muita gente por aí.


Eu ando lendo muito, então com certeza terá mais posts como esse!

Espero que vocês tenham gostado!

Me contem quais são os casais da ficção que vocês mais gostam!

Beijos, Lah!

2 comentários:

  1. Anna e St. Clair com certeza estão entre os meus casais preferidos da ficção também. Eu ainda não sei ao certo se curti muito Isla e o Final Feliz, mas acho que a Isla e o Josh entrariam na lista, acho...
    Eu quero muuuuuuuito ler Para todos os garotos que já amei, esta na minha lista há tanto tempo e parece ser um livro que eu vou gostar de ler <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINAAAA, eu amo Isla e Joshhhh!!! Eu vejo em várias resenhas que o povo não curtiu o livro, comassimmmm mdsss??? Te aviso que o Peter K é altamente apaixonante viu? Você vai suspirar durante os três livros <3

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS