enfim resolvido

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O que achei da série The Carrie Diaries

Hey gente!

Lembram que eu indiquei duas séries para assistir ainda esse ano? Já resenhei a série Riverdale e agora é a vez de conhecermos melhor a série que conta a vida da Carrie Bradshaw antes de sex and city.
Antes de dominar a cidade de Nova York ao lado das amigas Samantha, Miranda e Charlotte, Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) passou por todas as questões de uma adolescente comum. Em plena década de 1980, em uma cidade pequena, ela enfrentou a morte da mãe e a revolta da irmã caçula, Dorrit (Stefania Owen), com a ajuda das amigas Maggie (Katie Findlay) e Mouse (Ellen Wong) e do amigo Walt (Brendan Dooling). Após conseguir um estágio em uma firma de Manhattan e reencontrar uma antiga paixão, Sebastian Kydd (Austin Butler), Carrie irá começar a descobrir as regras do amor e do sexo...
SOBRE A SÉRIE
De início conhecemos a sonhadora Carrie Bradshaw em plena década de 80, mais precisamente em 1984, onde Ronald Reagan e ombreiras estavam na moda. Ela tenta se auto descobrir com a ajuda da família, amigos e de um boy gato nada mais nada menos que Austin Butler.
Nesse meio tempo, ela consegue uma oportunidade de ouro de estagiar em Manhattan. A partir da amizade com a Larrisa da revista interview, a garota abre os olhos para conhecer as verdadeiras regras do amor e do sexo.

SOBRE OS PERSONAGENS
Carrie Bradshaw
A Carrie foi uma das personagens que mais gostei de cara. Ela é uma garota de 16 anos madura, compreensível e amiga. Eu ainda não assisti aos filmes sex and city e não sei como a Carrie é representada por lá, mas na série a Carrie é uma pessoa bem legal de se ter como amiga.

Sorry, mas eu queria ser a Carrie Brasdshaw, uma garota bem decidida e bem resolvida, com os melhores amigos que uma pessoa podia ter e um boy magia lindo e cobiçado por geral.

Eu poderia fazer um tópico só com os looks da Carrie, mas como o post já vai ficar imenso, pensaremos nisso num futuro próximo.

Sebastian Kydd
O caráter do Sebastian de início foi até duvidoso, por que o Austin Butler já tem aquela cara de mauricinho que chegou para quebrar os corações alheios. Mas é aquele carinha que a gente sonha em conhecer.
Apesar de eu ter tido vontade de matar o Sebastian algumas vezes, ele teve seus momentos lindinhos, de fazer qualquer pessoa querer um namorado ou amigo que nem ele.

Maggie, Mouse e Walt
Os melhores amigos de Carrie são aqueles que dá vontade de ter também. Sabe a representação do bem e do mal que aparece nos desenhos animados quando o personagem está em dúvida de algo? É exatamente a Maggie e a Mouse na vida da Carrie. Mouse é aquela garota que gosta de fazer tudo certinho e planejado, parecida até com a Bradshaw, mas bem diferente da Maggie.
Devido alguns detalhes que não posso dizer a vocês (alô spoiller), Mouse e Walt ganharam meu coração. Mouse é muito engraçada e Walt é aquele amigão de todas as horas.

Dorrit e Tom Bradshaw
Dorrit é aquela irmã caçula rebelde que faz de tudo para infernizar a vida da irmã e do pai desde que a mãe se foi. Carrie tentava que a presença da mãe nunca desaparecesse, o que irritava mais a ainda a irmã caçula.

É daquelas irmãs que enche o saco até dizer basta por pirraça mesmo, mas ajuda quando necessário.

O pai de Carrie se assemelha ao meu pai e acho que de muitos outros pais por aí. Ele é compreensivo, mas sabe dar aquele castigo bem dado quando vê que a Carrie pisou na bola.

SOBRE OS CENÁRIOS
Conhecemos uma Manhattan na década de 80, além de toda o dia a dia da Carrie como a escola, a casa dela, a interview magazine e o clube.

SOBRE OS EPISÓDIOS
Os episódios possuem em torno de 45 minutos no máximo. O desenrolar das cenas é muito fofinho de se assistir, então não é uma série cansativa. A Carrie é uma protagonista muito bem desenvolvida, o que torna a série muito melhor de se assistir.

SOBRE A TRILHA SONORA
A trilha sonora não poderia ser diferente do que vemos nos cenários. Ouvimos muitas baladinhas da década de 80, muitas já até conhecidas de outras séries ou filmes.

O QUE ESSA SÉRIE ACRESCENTA NA MINHA VIDA?
Quer motivo maior do que ter o Austin Butler na série? Por favor, né? Hahaha

CURIOSIDADES
A série The Carrie Diary é baseada nos livros da Candice Brushell e conta a adolescência de Carrie e a vida dela antes da série e dos filmes Sex and City.

Tive a curiosidade de assistir a série Sex and City, mas não me prendeu, então não pretendo assistir.

Eu indico a série The Carrie Diaries para quem é fã de Sex and City, óbvio, mas além disso, para quem gosta de assistir uma série para acalmar essa correria loka da vida.

Só nos resta chorar um pouquinho já que a série foi cancelada. Agora é só matar a saudade quantas vezes quiser, né?
Pelo que soube, os livros são quase que um chick lit comum, mais voltado para um romance adolescente do que a vidinha de balada da Carrie Bradshaw de Sex and City, apesar de serem a mesma pessoa hehe.

Apesar de eu não ter gostado muito do season finale, mesmo sabendo o rumo disso desde que comecei a assistir, vamos nos apaixonar muito pela Carrie, Sebastian e toda essa galera que vai ficar no meu core!

Espero que tenham gostado!

Quem já assistiu? Me contem o que vocês acharam!

Beijos, Lah!

12 comentários:

  1. Olá!
    Ahh adorei saber mais sobre a série. Ainda não consegui assistir então não sabia muito o que esperar dela.
    Gosto bastante de Sex and the City e minha personagem preferida sempre foi a Carrie 🙂
    Beijos!

    Books & Impressions
    Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ela muuuito boa! Adorei assistir hehe Quero ser a Carrie! :D

      Excluir
  2. Nossa, quando essa série foi lançada, eu fiquei alucinada! Assistia sempre, mas não teve um final, fiquei muito triste quando não renovaram, porque eu adorava e seu que tinha vários fãs que iam continuar vendo, mas né... Fazer o que.

    Os looks dele eram incríveis!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acompanhei a série quando foi lançada, mas até eu fiquei triste com o cancelamento. Uma série tão amorzinho! <3

      Excluir
  3. Por onde vc assistiu The carrie Daires? nunca acho pra baixar ou assistir online

    ResponderExcluir
  4. Eu AMEI os livros. São fantásticos, muito bons! Entretanto achei a série um pouco chatinha (ainda mais comparado com os livros - especialmente o 1º)
    Beijos
    sophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIII quero muito ler os livros. Eu ia esperar para começar a assistir a série quando terminasse os livros, mas ainda nem comprei o primeiro, tenho só o segundo ;/

      Excluir
  5. Oi Lah! Eu nem havia dado uma chance a essa serie pq assim como vc tbm nao gostei de sex & the city, mas depois dessa sua resenha ate que fiquei animadinha kkkkkkk Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parece interessante essa série, nunca tinha ouvido falar! Vc sabe qual a classificação indicativa de idade, gostaria de indicar para a minha filha de 11 anos :)

    Beijos,
    Amanda
    http://www.ireicomdoroty.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, to procurando agora e também não achei a classificação. Quando eu souber te conto! Beijos

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS