enfim resolvido

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Filmes assistidos em Dezembro

via link
Hey gente!

Eu sei que Dezembro mal começou, mas já deu para eu atualizar minha lista de filmes assistidos. Isso significa que teremos parte 2 ou/e parte 3 dessa lista hehe 

TIME LAPSE
Três jovens colegas de quarto, descobrem o cadáver de seu vizinho cientista. Ao inspecionar sua casa, eles se deparam com uma misteriosa máquina que parece fotografar o local com 24 horas de antecedência. Logo eles decidem lucrar com a descoberta, mas o sucesso acaba despertando suspeitas e o trio se vê imerso em uma espiral infernal.
Quando três amigos encontram uma máquina capaz de prever o que irá acontecer 24 horas depois de quando foi tirada, logo tratam de se beneficiarem com isso. Apostas, pinturas e relacionamentos são os principais pontos que esse trio quer melhorar. O problema é que tudo chama atenção, né? O que era para ser sorte, acabou sendo o maior inferno e cada vez mais as coisas ficavam complicadas de se resolverem. 

Foi um filme que me interessei em assistir por indicação da Gabi Brandt. Confesso que não é um dos gêneros que mais gosto, mas resolvi assistir. 

É daqueles filmes que te deixa apreensiva e no final você acaba percebendo que não sabe de nada.

Indico para quem gosta daquele suspense e a velha ficção científica de viagem no tempo. 

NOVEMBER CRIMINALS
Addison tem 18 anos de idade e está terminando o Ensino Médio. Enquanto pensa se deve entrar na universidade, ele leva uma vida cheia de conflitos, vendendo drogas aos colegas e brigando com os professores. Quando Kevin, um colega de turma, é assassinado, Addison decide fazer a sua própria investigação.
Addison adora gravar diário em vídeo e resolve fazer sua própria investigação do assassinato do amigo Kevin quando percebe que a polícia não vai encontrar o culpado.

Apesar da sinopse passar uma imagem de Addison, confesso que isso acabou passando batido enquanto eu assistia. Eu não enxergava essa vida de conflitos, venda de drogas e brigas com professores. SORRY!!! Ficou meio subentendido, sabe?

Com Phoebe, ele era uma pessoa diferente e os dois começaram um rolinho que acabou sendo a coisa mais fofinha do filme. 

Como eu acompanho o Ansel nas redes sociais acabei me interessando mais ainda pelo filme. 

Achei mais um filme normal de se assistir, sem muita novidade. Gostei por ter tido o Ansel e a Chloe.

Não achei que perdi tempo assistindo, mas acho que esperava mais do filme. 

Com o filme lembrei de gravar mais as pessoas que amo, saídas com os amigos, festas etc. Foto é uma recordação, né? Mais vídeo é melhor ainda. Bateu saudade de quando eu costumava gravar muitas ocasiões assim. 

AMOR A TODA PROVA
Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.
Sabe quando você vê a capa de um filme todas as vezes que procura por algo e nunca para realmente para assistir?

Esse foi um desses filmes que adiei enquanto pude, nem sei o porquê.

A vida de Cal vira de cabeça para baixo quando sua namorada do colégio, mãe dos seus filhos e amor da sua vida decide pedir o divórcio. 

Quando volta para a vida de solteiros encontra uma leve dificuldade já que nunca fez aquilo realmente. Eis que o gato do Ryan Gosling aparece para alegrar nossos corações. 

O Jacob passa a ser o professor de Cal e o ajuda na arte da conquista.

O problema aparece mesmo quando todos os personagens se encontram, bem como no filme Noite de Ano Novo, quem assistiu vai lembrar. Nesse filme, todos os personagens de certa forma estão interligados e em Amor a Toda Prova vemos um pouco disso. 

No final cada um recebe uma lição sobre tudo o que tem vivido. É bem massa.

Dei altas risadas, não pensei que eu fosse gostar tanto do filme. O elenco é maravilhoso e contamos com  Steve Carell, Julianne Moore, Emma Stone, Ryan Gosling, Kevin Bacon e outros.

Indico para aqueles que gostam de assistir filmes por acaso e acabam adorando.  

Espero que tenham gostado!

Cês já assistiram algum desses? 

Beijos, Lah!

2 comentários:

  1. Adorei, já quero assistir o primeiro filme porque estou curiosa demais (sou dessas) e parece bom

    Carol Justo | pink is not rose

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS