enfim resolvido

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Filmes assistidos em Outubro

via link
Hey gente!

Faz tempo que eu não venho com os filmes assistidos do mês, né? Com a correria do final de período na faculdade eu nem contei a vocês os assistidos do mês passado. Se você gosta de filmes com a pegada bem teen, essa lista é para você!  

DESCENDENTES
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera está prestes a assumir o reino de Auradon, ele resolve permitir que os filhos de quatro vilões convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal (Dove Cameron), filha de Malévola (Kristen Chenoweth); Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy); Jay (Booboo Stewart), filho de Jafar (Maz Jobrani); e Carlos (Cameron Boyce), filho de Cruela De Vil (Wendy Raquel Robinson), precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.
Na produção da Disney Channel conhecemos Mal, Evie, Jay e Carlos. Eles são filhos de Malévola, Rainha Má, Jafar e Cruela De Vil respectivamente, ou seja, filhos dos maiores vilões das histórias da Disney. Quando a Fera da Bela assumiu Auradon, colocou todos os vilões em uma ilha separada dos bonzinhos, garantindo que a paz reinaria. Isso tirou das crianças da Ilha a oportunidade de conhecer Auradon e ter uma infância comum. Quando Ben, filho da Bela e a Fera está prestes a assumir o reino, ele trás como experiência quatro adolescentes da Ilha que vocês já sabem quem são, não é mesmo? 

Em Auradon eles vão avaliar se preferem o bem ou seguir o caminho do mal assim como os seus pais.

É um filme bem teen, mas que faz qualquer adulto querer assistir. Os atores são nossos antigos conhecidos do canal.

DESCENDENTES 2
Ben (Mitchell Hope), agora Rei de Auradon, Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) continuam estudando juntos enquanto vivem grandes aventuras. Entretanto, uma nova ameaça surge quando Uma (China Anne McClain), filha da terrível Ursula, Harry Gancho (Thomas Doherty), filho do Capitão Gancho e Gil (Dylan Playfair), filho de Gastón, decidem arranjar confusão com os amigos.
Depois de terem que tomar a decisão sobre o bem ou o mal do primeiro filme, o grupo formado por Mal, Evie, Carlos e Jay continua levando a vida em Auradon até que bate a louca na Mal pela expectativa que colocam nela e ela acaba tomando uma decisão importante sobre permanecer no reino ou voltar para a ilha. É aquele ditado: você pode sair da Ilha, mas a Ilha não sai de você.

Para completar, também conhecemos Uma, Harry Gancho e Gil, filhos da Ursula, Capitão Gancho e Gastón respectivamente, que vão dificultar a vida do grupo e ir em busca de confusão com eles. 

É daqueles filmes que você vai gostar de assistir em um final de semana aleatório quando estiver cansado de procurar algo diferente para assistir e não encontra. Como os dois filmes são musicais, eles ganham mais um ponto extra da escala de indicação, então: assistam haha. 

O sucesso dos filmes foi tanto que vai ter um terceiro filme e quem sabe nem pare por aí.

MEUS 15 ANOS
Aos 14 anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. Mas tem um problema: a garota sonhadora e apaixonada por música não tem muitos amigos para convidar ao evento, por ser pouco popular na escola. Ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno (Daniel Botelho), e do pai Edu (Rafael Infante) para consertar a situação.
O filme conta sobre a Bia, que é interpretada pela Larissa Manoela e sua não querida festa de 15 anos.

Quando o pai da Bia a inscreve em um concurso para ganhar uma festa de 15 anos para entrar para a história de tão completo, eles nem imaginavam que a garota ganharia.

Eis que... isso mesmo, a Bia ganha, óbvio! O problema é que ela não tem muitos amigos para convidar apenas seu melhor amigo Bruno e uma ex amiga que agora tinha ficado com raiva por não ter sido ela a ganhadora. 

Ela começou a convidar a galera da escola e os que ficaram de fora começaram a rondar a garota com segundas intenções, inclusive um carinha que ficava com sua ex amiga e que a Bia tinha uma quedinha.

É um filme leve para assistir com a família. Morri de rir com a atuação do Victor Meyniel. Já tem no catálogo da Netflix para quem quiser assistir.

O filme Meus 15 anos é uma adaptação do livro de mesmo nome da Luiza Trigo. Literatura nacional, ein galera!!!

Espero que tenham gostado!

Beijos, Lah!

0 comentários:

Postar um comentário

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS