enfim resolvido

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Resenha do filme SPF-18, original Netflix

Hey gente!

Sabe aqueles filmes que você encontra por acaso e acaba de assistir com um sorrisinho bobo no rosto? Acabei me deparando com o filme SPF-18 no catálogo da Netflix e comecei a assistir por ter o lindinho Noah Centineo que fez o clipe Havana da Camila Cabello e vai ser o Peter K da adaptação da série literária para todos os garotos que já amei nos cinemas
A chegada em Malibu de um músico fracassado e enigmático vira de cabeça para baixo a vida de uma adolescente e seu namorado surfista.
O filme narra a ida de três jovens à Malibu para a casa de nada mais nada menos que Keanu Reeves (o carinha que fez o filme Matrix). Keanu era amigo do pai do protagonista Johnny e acabou emprestando a casa durante alguns dias para o garoto. Lá na praia eles acabam encontrando o Ash, um músico misterioso que muda completamente a história e a vida dos protagonistas.
Ash se junta à Penny, Johnny e a Camilla (prima de Penny) e algo diferente começa a rolar entre todos eles e no final acabam ajudando uns aos outros em busca das respostas da vida. Sabe quando você pensa que você já sabe de tudo na sua vida, mas de repente a vida passa por ti te dando uma bela de uma rasteira, te ensinando que as vezes o melhor é mudar? Então... É mais ou menos essa ideia. Tenho medo de contar mais e acabar dando spoiler, então é melhor vocês mesmo assistirem e se contentarem com essa reflexão.
Penny e Johnny são um casal até lindinho, mas há muito tempo as coisas haviam mudado. Após a morte do pai de Johnny, Penny ficou ao lado do amigo e eles estavam juntos desde então. 

O filme já começa com a narração ala Nerve, que achei interessante. Na narração explicava como estava a relação do casal e nós até percebíamos qual seria o desfecho deles, além de algumas informações que o telespectador precisava saber para entender a história. Ao mesmo tempo, o narrador conversava com os personagens semelhante a série Jane The Virgin
Eu comecei assistindo sem muita expectativa e até pensei que podia mudar o rumo da história que nem no filme Fica Comigo, que começou bem adolescente e terminou num suspense. Mas SPF-18 começa estilo adolescente e termina assim. É um filme bem gostosinho de assistir.

A trilha sonora é incrível, além das imagens de Malibu que são de se apaixonar e querer ir pra lá também.
Eu não sei se foi devido ter o Noah, se foi pela tensão de final de período ou por que o filme é realmente bonzinho, mas eu adorei o filme e serviu perfeitamente para aliviar meu nervosismo pré última prova do período na faculdade e de quebra ainda dei uns sorrisinhos bobos. 

Não tem muito o que falar sobre o filme. Ele não vai mudar a sua vida, mas eu até que gostei de acompanhar essa galera. É daqueles filmes que você encontra aleatoriamente e gosta de assistir. Indico para quem gosta de filmes com temáticas adolescentes.

Espero que tenham gostado!

Quem já assistiu? O que vocês acharam?

Beijos, Lah!

0 comentários:

Postar um comentário

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS