enfim resolvido

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Resenha do filme #realityhigh, original Netflix

Hey gente! 

Estreou hoje mais uma produção original da Netflix e já estou por aqui para contar o que achei.

TÍTULO ORIGINAL: #realityhigh
DIREÇÃO: Fernando Lebrija
GÊNERO: Comédia
ANO: 2017
Uma jovem nerd finalmente consegue chamar a atenção de seu paquera - e infelizmente também da ex dele, uma celebridade das redes sociais.
Dani Barnes é a típica nerd dos filmes adolescentes. Com visual desleixado, é totalmente o oposto da sua ex melhor amiga de infância Alexa Medina, que agora é a sensação da internet com seus mais de cinco milhões de seguidores.

Sabe o cenário de meninas malvadas, onde uma pessoa precisa estar no topo se desfazendo dos demais? Então...

Quando Dani consegue chamar a atenção da sua paixão de infância, que no caso é o ex namorado da Alexa, a web celebrity fica virada no jiraya e bola um plano usando a rede social #realityhigh para se vingar da garota.
Cameron foi um personagem que me surpreendeu. Por ser mais um filminho clichê, eu pensei que encontraria um bad boy sem noção que até ajudaria a Alexa no plano, mas pense como eu queria um desses também hehe Ele é o capitão do time de natação e foi super fofinho com a Dani.

O núcleo de atores não é extenso, mas conhecemos alguns personagens fundamentais como os dois melhores amigos de Cameron, Freedie (o melhor amigo de Dani), os dois fies escudeiros de Alexa e a família dos protagonistas Cameron e Dani.
Não tem muito pra falar do filme. Não vai ser aquele que vai mudar sua vida, mas também não vai ser o que você mais vai odiar (já assisti piores hehe). 

Não achei que perdi tempo assistindo. Na verdade, gostei muito, por que já não assisti ao filme com expectativas altas.
O filme é bem naquele estilo de high school americano, com guerrinhas de popularidades. Se você não gosta de filmes assim, é melhor nem começar a assistir por que já sabemos o que irá acontecer já pela sinopse. 

Teve a presença de alguns youtubers e pessoas famosas, como o carinha do canal FouseyTube, que fez aquelas pegadinhas com os personagens do Mortal Kombat no elevador (única pessoa que conhecia, sorry). Até pelo assunto do filme envolver redes sociais, que nem tinha no filme amor.com.

Espero que tenham gostado!

Quem já assistiu? O que vocês acharam? Me contem!

Beijos, Lah!

1 comentários:

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS