enfim resolvido

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Resenha do filme amor.com

Hey gente!

Sabe quando um filme te surpreende positivamente? Amor.com foi um deles. Eu percebi que a publicidade em torno do filme foi grande, mas não foi daqueles filmes que me deu vontade de assistir na hora. Até que, recentemente estreou na Netflix e me questionei o motivo de não ter assistido antes.

O filme é uma produção da Netflix, mas diferente dos demais que estreavam apenas no catálogo, amor.com estreou nas telinhas dos cinemas. 

Título Original: Amor.com
Direção: Anita Barbosa
Gênero: Romance
Ano: 2017
Katrina (Isis Valverde) é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Eles se conhecem por acaso, quando Katrina precisa de ajuda para evitar que algumas fotos dela nua se espalhem pela internet, e rapidamente se apaixonam. Entretanto, os mundos bem diferentes em que convivem logo se tornam um grande problema.
Katrina é uma vlogger de moda muito famosa, com seus cinco e tantos milhões de seguidores. O contrário de Fernando, vlogger de tecnologia e games com seus poucos, mas fies seguidores.

Quando Katrina se vê em um problema daqueles em que um boy que ela ficou tirou algumas fotos comprometedoras sua enquanto dormia e mandou para os amigos, ela decide procurar o Fernando para tentar que essas fotos não se espalhem na rede.
Ambos logo se apaixonam, mas a convivência traz grandes diferenças e problemas.

Enquanto Katrina se preocupava mais com a aparência, Fernando queria apenas continuar fazendo o que gostava, independente do que os outros iam falar. 

A mensagem que o filme traz é bem bonitinha e não demora muito para começarmos a perceber.

Não foi aquele filme que morri de rir, até por que é um romance, mas com certeza me tirou algumas risadas
Achei bonitinho o desenrolar do romance dos dois, justamente por serem tão diferentes, mas fazendo de tudo para se agradarem. 

Não sei se foi o fato do filme falar sobre o universo da blogosfera/youtube, mas gostei muito mais disso, já por ser um assunto que faço parte.

O melhor de tudo é que o filme também aborda várias dicas para quem quer começar ou já está nesse meio.

Outro ponto positivo é que foi o primeiro filme sobre youtubers que gostei

Vários youtubers e influencers participaram do filme, como Lala Rudge, Thássia Naves, Carlos Santana etc.

Acho que o melhor é isso: você assiste não esperando nada e acaba se surpreendendo. 

Espero que tenham gostado!

Quem já assistiu?

Beijos, Lah!

2 comentários:

  1. Meu amigo já assistiu e falou que é muito bom, todo mundo que vejo ta falando bem. Já quero assistir. Vai Brasil <3 É tão bom ver produções de outros países, sem ser somente dos EUA :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Nunca ouvi falar, mas gostei do tema. Tenho que tirar um tempinho para ver alguns filmes, tenho tantos que quero assistir. Achei legal o fato de abordarem esse universo da blogosfera/youtube. Bem nossa realidade atual.

    Beijos

    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS