enfim resolvido

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Filmes assistidos em Setembro

via pinterest
Hey gente!

Depois de tempos sem assistir muitos filmes, até que Setembro está sendo um mês que assisti bastante, tanto é que nem acabou o mês e já estou aqui contando a vocês os assistidos, não é mesmo?

Para quem não viu resenhei o filme amor.com que estreou no catálogo da Netflix, filme nacional super amorzinho e falei também o que achei do filme #realityhigh produção original da Netflix para você que gosta de filmes com temática bem high school americana.

ONDE ESTÁ SEGUNDA?
Em um futuro onde só filhos únicos são permitidos, seis irmãs gêmeas tentam se esconder do governo enquanto procuram uma sétima desaparecida.
O filme conta sobre sete irmãs gêmeas idênticas que buscam sobreviver em um mundo sob política de "filho único".

Elas foram nomeadas com os dias da semana e cada uma delas só podia sair no seu dia específico.

Trinta anos depois, a danada da Segunda some. E agora? Toda aquela rotina estava em risco e principalmente a Monday. O que será que tinha acontecido? Elas agora literalmente precisam tentar se salvar.

De início eu até que iria fazer uma postagem específica para contar minha opinião, mas acabei colocando na lista de filmes assistidos mesmo, pois apesar de ter uma sinopse legal o filme não tem muitos detalhes a se contar. Não achei nada de muito extraordinário, mas gostei de assistir.

CINDERELA
A história acompanha a jovem Ella, cujo pai comerciante se casa novamente depois de ficar viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiá-lo, ela recebe bem a madrasta e suas filhas, Anastasia e Drisella na nova casa. No entanto, quando seu pai morre subitamente, ela se vê à mercê de uma família cruel e invejosa. Trabalhando como empregada e agora chamada de Cinderela, ela começa a perder a esperança, mas uma fada madrinha provoca uma mudança em seu destino.
Depois de ter passado na TV e eu infelizmente não poder assistir por motivos de: estava estudando, resolvi assistir ao filme Cinderela. Minha irmã assistiu no lançamento e disse que não gostou, por que não viu nada de diferente.

É verdade. Não assista pensando que é uma releitura por que não é. Basicamente é a própria história da Cinderela contada nos livros e desenhos, mas com a presença de muitos efeitos especiais e atores.

Ella é aquela garota adorável que tinha uma família feliz, mas vê seu mundo virar quando sua mãe falece e seu pai volta a se casar, mas agora com uma megera que ainda tinha duas filhas Anastasia e Drisella. Sua mãe sempre a ensinava a ser gentil e esse foi o seu mantra após seu pai morrer subitamente. Ella não queria sair da casa que foi muito feliz com seus pais, por isso praticava a gentileza mesmo sendo explorada e abusada pela madrasta e suas filhas.

Quando o rei oferece um baile a toda a população, Ella vê a oportunidade de reencontrar um amigo que trabalhava no castelo, mas seus planos acabam quando a madrasta a impede.

Triste por tudo isso, quando a Cinderela já estava para desistir a fada madrinha que sua mãe sempre falou aparece para ajuda-la.

A Ella ficou uma princesa de tão linda, usou sapatinhos de cristal e ainda por cima tinha uma carruagem maravilhosa para leva-la ao baile. A questão é que ela precisava voltar para casa à meia noite por que o feitiço terminaria e tudo voltaria a ser como antes.

Eu nem preciso contar mais sobre o filme, né? Quem não conhece a história da Cinderela não é mesmo? haha

Eu adorei ter visto o filme por que sou apaixonada pelos filmes da Disney. Gostei muito dos personagens e meu coração aqueceu um pouquinho por lembrar da minha infância.

Espero que tenham gostado!

Quais foram os assistidos de vocês do mês? Já assistiram os indicados?

Beijos, Lah!

3 comentários:

  1. Eu adorei a ideia do primeiro filme, eu acho que a segunda fugiu pq NINGUÉM GOSTA DE SEGUNDA-FEIRA, coitada dela, condenada a viver todas as segundas

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahahahaha adoreeeeeeei sua observação <3

      Excluir
  2. Achei legal a ideia do primeiro filme. Já tinha lido sobre na Netflix, mas não tinha me interessado, agora acho que vou dar uma chance!

    http://www.aquariando.com.br/

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS