enfim resolvido

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Companhia das Letras na Bienal do Livro 2017

Hey gente!

Dia 31 começou a 18° Bienal do Livro do Rio e adivinhem quem mais um ano não vai poder ir? Isso mesmo... Euzinha! Uma pena, não é mesmo? Mas aproveitem por mim!

O post de hoje é rapidinho, apenas para compartilhar algumas informações/programação do grupo Companhia das Letras e Editora Seguinte (amo!!!). 

Dia 10 (domingo) acontecerá um Encontro de Leitores da Editora Seguinte, das 11h às 13h. É aberto ao público: tanto blogueiros quanto leitores e nem precisa fazer inscrição. É só chegar para bater aquele papo e de quebra receber brindes.
O evento vai acontecer na Arena #SemFiltro (mesmo lugar onde vão rolar os bate-papos da programação oficial da Bienal). 

Mais informações pela página do evento no facebook

Vários autores do Grupo Companhia das Letras estarão por lá e vocês podem conferir mais detalhes na agenda disponibilizada no blog da Companhia. Além dos lançamentos, terão mais de 600 títulos com desconto. Alguém traz alguns pra mim, por favor? (Leia: quero o novo livro da Kéfera) hehe

O estande deles é o G13/H14, no Pavilhão Azul.
Quem passar por lá poderá fazer/ganhar um marcador personalizado exclusivo. Isso mesmo... Apenas os abençoados que forem na Bienal poderão fazer.  É só tirar foto com os amigos no totem que fica logo na entrada. Tem recordação melhor??? 

O Eric Novello, autor do livro "Ninguém Nasce Herói" que será resenhado em breve por aqui, também vai estar por lá e vocês podem bater um papo e pegar o autógrafo nos dias 8, 9 e 10. Mais informações na página do evento no facebook

Todas as informações da Bienal podem ser facilmente encontradas no site do evento.

Espero que tenham gostado!

Quero ver as fotos de vocês, podem me marcar no instagram (@enfimresolvidoblog), viu?!

Boa bienal para todos!

Beijos, Lah!

0 comentários:

Postar um comentário

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS