enfim resolvido

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Resenha do filme Tudo e todas as coisas

Hey gente!

Recentemente assisti ao filme Tudo e Todas as Coisas, que eu estava muito ansiosa para ver a adaptação, apesar de ainda nem ter lido o livro. É por que cada adaptação é uma conquista, né?
TÍTULO ORIGINAL: Everything, Everything
DIREÇÃO: Stella Meghie
GÊNERO: Drama, Romance
ANO: 2017
Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar?
Eu lembro de ter visto várias resenhas maravilhosas do livro, mas quando vi que o protagonista ia ser o Nick Robinson anotei na agenda para não esquecer de assistir. Já contei a vocês que é o meu crush da vida, né?
Bem... Basicamente é um filme sem muitos detalhes para se comentar, além do clichê. O que diferencia dos demais é a fofurice extrema e o final não previsível.
Maddie é uma garota que está prestes a fazer 18 anos, mas não tem uma vida normal como toda adolescente, por que desde pequena foi diagnosticada com uma doença que a impedia de conviver com tudo o que a rodeava. Os vírus e bactérias do mundo exterior colocariam sua vida em risco, por isso mesmo, até a casa da garota era adaptada, e por hipótese alguma, Maddie podia sair de casa.
Ela vê as coisas mudarem quando um cara gatxinho nada mais nada menos que Nick Robinson se muda para a casa vizinha. Ou seja, as fofurices começam a aparecer por aqui já.

Olly, além de lindo, é fofo e parece não ligar para esse "pequeno" detalhe. Ele acabou de se mudar de Nova York.
Desde o primeiro olhar ambos se apaixonaram, mas como alguma coisa poderia acontecer se Olly não pode nem se aproximar?

Preciso dizer que quem gosta de filmes amorzinhos para ficar com um sorriso bobo precisa assistir
É o filme mais fofinho que você respeita.

Eu pensei que seria igual a todos os filmes/livros com pessoas doentes e dei pulinhos de alegria quando o filme acabou. AMEI e me surpreendi. Ainda bem que todas as resenhas que li não me deram o spoiler, não é mesmo? Afinal, qual seria a graça de já saber? 
Foi um filme que eu amei ter visto, principalmente por ter meu amorzinho Nick Robinson, já falei né? haha

As cenas são incrivelmente lindas e amei todo o cenário.
É daqueles filmes que te enchem de vontade de encontrar alguém como o Olly, ou ter um terço (pelo menos) do amor dos dois. 

Espero que tenham gostado!

Quem já assistiu?

Beijos, Lah!

7 comentários:

  1. Tô louca pra assistir esse filme, parece ser muito legal (e é o tipo de filme que eu adoro: clichêzinho haha!). O ruim é que aqui na minha cidade não tem cinema :(
    Boas de Papo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que chato ;/ Achei o filme lindo!!! <3

      Excluir
  2. eu não vi no cinema. Me sinto triste até hoje por isso :(
    tenho o livro e amo essa história, mas ainda não vi o filme, mas deve ser tão fofo quanto o livro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, eu ainda não li o livro, mas não aguentei de ansiedade de ver a adaptação. Fiquei mais curiosa ainda pra conhecer essa história de pertinho! <3

      Excluir
  3. Ainda não conhecia, amei a resenha :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito assistir. Queria tanto ler o livro antes de assistir a adaptação mas acho que não vou conseguir me segurar. Assim que tiver uma oportunidade vou assisti-lo, hahah É tão ruim quando tu fica querendo ler mas nunca consegue e quando vê o filme já foi lançado, né?
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Já vi várias pessoas comentando sobre esse filme, a fotografia parece ser bem linda mas a história é bem clichê mesmo né?
    Eu gosto de filmes fofos, mas ás vezes me dão raiva HAHAHAHAH
    Não sei se iria gostar de assistir á esse, talvez eu ficasse triste e depressiva no final hahahah :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS