enfim resolvido

sábado, 10 de junho de 2017

Resenha do livro O Jogo #3 - Elle Kennedy

via @enfimresolvidoblog
Hey gente!

Aqui estou para contar o que achei do terceiro livro da série mais amorzinho que me apeguei recentemente: amores improváveis da Elle Kennedy.

Título Original: The Score (Off-Campus, #3)
Autora: Elle Kennedy
Editora: Editora Paralela
Número de Páginas: 344
Ano: 2017
Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?
Sem dúvidas, depois que eu conheci os personagens e o esquema da série (cada um dos quatro amigos narrando), Dean foi quem eu mais estava curiosa para conhecer profundamente. Não podia existir alguém que fosse amarrar esse rapaz. Então descobrir que a melhor amiga da namorada de seu amigo conseguiu isso, me deixou ansiosa para começar a leitura. 

Tudo começa quando a melhor amiga de Hannah (namorada de Garrett) acaba tendo que passar um final de semana na casa deles, ou pelo menos tenta, né? Allie acabou seu relacionamento de três anos com Sean e precisava sair de casa por uns dias para não querer voltar atrás na sua decisão

Confesso que me identifiquei muito com ela por que passei um momento semelhante ao terminar um relacionamento e pelos mesmos motivos dela. Só me resta encontrar um cara como o Dean e ter uma vida tão animada quanto a deles haha
[Allie] Ainda assim, estou sofrendo. É difícil deixar para trás alguém que foi tão importante na sua vida por tanto tempo. É ainda mais difícil quando essa pessoa se recusa a deixar você.
Por mais que Dean não demonstre, ele é um cara muito inteligente e está estudando ciência política para se preparar para a faculdade de direito em Harvard. Ele é o mais rico do grupo, com família influente e tudo, mas não o agrada nem um pouco que esse seja um dos motivos para abrir algumas portas na sua vida. 

Por mais que desse para pensar que com essa importância toda ele fosse o mais babaca, me surpreendi ao encontrar um Dean totalmente diferente e explicando todos os motivos para ele fazer determinada coisa como nunca levar ninguém ao quarto, não transar com calouras ou não querer relacionamento sério. 

Eu já gostava muito da Allie pela narração de Hannah, mas passei a gostar mais ainda depois da leitura.
[Dean] Poucas coisas neste mundo me fazem me borrar de medo, mas a namorada de Garrett definitivamente está entre os três primeiros itens da lista. Wellsy não vai ficar feliz se descobrir que dormi com sua melhor amiga, e se Wellsy não está feliz, Garrett não está feliz, o que significa que vou ter que lidar com um G. reclamão e completamente decepcionado comigo. Logan vai imitar o amigo, e aí Grace vai engrossar o movimento “Dean é um babaca”, e, quando menos se espera, vou estar levando porrada de todos os lados. O que é motivo suficiente para ficar na minha, mas meu corpo sedento está teimando em dar uma de idiota.
Teve uma parte do livro que me deixou triste e foi um dos temas importantes a serem debatidos, igualmente como teve alcoolismo e abusos nos livros anteriores. 

É o livro que tem mais sexo, claro! Estamos falando de Dean Di Laurentis, aquele rapaz que sempre estava se pegando com alguém nos dois primeiros livros. 

Minha classificação: 5 de 5.

É um livro engraçado, os personagens são cativantes (todos dos outros livros, aliás), você acaba de ler com um sorrisinho bobo no rosto, querendo um Dean ou uma Allie, querendo ter uma amizade como a deles etc. 

Não deixamos de encontrar os personagens dos primeiros livros com Garret, Hannah, Logan, Grace e Tucker que são os principais. Eu amo isso!

Por mais que eu tenha gostado dos protagonistas, não troco Hannah e Garrett por eles, sou #TeamHannahEGarrett. Talvez se o primeiro livro tivesse sido narrado por Dean e Allie, quem sabe, não é mesmo? haha Isso não significa que eles não são um casal apaixonante. 

É o casal mais intenso até agora, por que os dois gostam muito de sexo e estão aptos a qualquer aventura, então aguardem muitas partes detalhadas.

Foi um livro com leitura leve e engraçada, que a pessoa nem sente que já se passaram várias páginas. Assim como os dois primeiros livros. A escrita da autora é incrivelmente maravilhosa, sério. 

O livro terminou com uma notícia que vai dar o que falar no próximo livro, que é narrado por Tucker e seu respectivo amor improvável. 

Espero que tenham gostado!

Chega bate uma tristeza quando lembro que A Conquista é o último livro da série, que aliás, foi lançado recentemente pela editora Paralela.

Não esqueçam de conferir a resenha do livro o Acordo, narrado pelo Garret e O Erro, narrado pelo Logan. 

Já leram algum livro dessa série? Me contem a opinião de vocês!

Beijos, Lah!

1 comentários:

  1. é uma das melhores série de new adults que já li, O Jogo é o meu favorito dos três, por motivos de: Tucker *suspiros*
    O livro é maravilhoso, e suas resenhas são ótimas!

    Blog Entre Ver e Viver


    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS