enfim resolvido
  • BLOG

    BAIXE O PLANNER FINANCEIRO

  • Lions

    RESENHA DO LIVRO AZAR O SEU

  • Snowalker

    A MENINA DOS OLHOS MOLHADOS

  • Howling

    RESENHA LIVRO DE REPENTE

  • Sunbathing

    RESENHA PS AINDA AMO VOCÊ

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Resenha do livro O Acordo #1 - Elle Kennedy

via @enfimresolvidoblog
Hey gente!

Lembram que indiquei alguns livros para ler em Maio? Li o livro O Acordo ainda mês passado, mas como eu já tinha outros livros resenhados decidi que iria deixar para publicar ele depois. 

Título Original: The Deal (Off-campus, #1)
Autor: Elle Kennedy
Editora: Editora Paralela 
Número de Páginas: 360
Ano: 2016
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha. Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.
O Acordo é o primeiro livro da série Amores Improváveis da autora Elle Kennedy. Ao todo, são 4 livros e nem precisa dizer a vocês que vão ser resenhados por aqui, não é?

O livro fala sobre um acordo entre Garrett e Hannah que acabou no meio termo de dar certo ou não

Hannah estuda música, é tímida e estudiosa, tem poucos amigos e mora com sua melhor amiga Allie numa república. Já Garrett estuda história, é o capitão do time de hóquei, a pessoa mais popular da turma, o conquistador de corações e que mora com mais três amigos: Den, Tucker e Logan.

Tudo começou quando Garrett tirou nota baixa em uma matéria, mas não podia por que isso significaria que ele não iria poder jogar hóquei e literalmente ele não estava disposto a isso. 

Em compensação, Hannah gabaritou a prova e quando Garrett descobriu isso ficou infernizando a vida da garota por aulas particulares. 

Antes disso, eles nem se conheciam ou se falavam, por que Hannah iria ajuda-lo?  

O acordo era o seguinte: Garrett precisava ajudar a Hannah a chamar a atenção de um garoto que ela estava afim e ela daria aulas particulares a ele

Isso deu até certo, mas começou a ficar “estranho” quando algo na relação deles começou a mudar. 
E, para falar a verdade, por mais insuportável que ele seja às vezes, Garrett Graham não é tão ruim como eu pensava.
Tem uma história por trás dos protagonistas. Ambos foram abusados, mas de maneiras diferentes e eles se ajudaram a superar isso no relacionamento. 

Minha classificação: 5 de 5.

É um livro gostosinho de se ler, já de início vemos o que nos espera. O humor dos protagonistas é muito legal de se acompanhar. Acho que foi um dos casais que mais vi dar certo na literatura

O romance surgiu de uma amizade que nasceu lindamente e foi legal de acompanhar. 

É um romance leve, mas que tem muitas partes de sexo

Garrett é um cara muito legal e prova isso várias vezes, por mais que Hannah pudesse ter pensado que ele era uma pessoa superficial. 
Nunca esperei por ela. Às vezes, as pessoas entram na sua vida e, de repente, você não sabe como foi capaz de viver sem elas antes. E já não consegue entender como vivia a vida, saía com os amigos e dormia com outras pessoas sem ter essa pessoa importante na sua vida.
Uma coisa que não gosto em livros é referente a partes de drama (dentro de um romance).  Sério, eu sofro junto com os personagens, mas isso não aconteceu durante a leitura do livro O Acordo. 

Minha sensação era como se a autora tivesse escrito vários momentos que saberia que iríamos gostar de ler e não apenas escreveu para ocupar espaço, entendem? Claro que teve uns draminhas, mas nada triste e que logo foi resolvido. 

Tem muito mais momentos fofos do que drama e gostei muito disso, sério. 

Deu para encontrar pitadas de Erin Watt por aqui (pseudônimo para Elle Kennedy e Jen Frederick, que escreverem a série The Royals, que já foi resenhada no blog).

Aquela coisa da garota recatada, mas forte e garoto popular jogador de algum esporte se apaixonar. Além de ambos terem uma história de superação por trás.  

Confesso que pensei que iria encontrar personagens irritantes como no livro Princesa de Papel, mas todos os personagens são cativantes. 

Acho que vou gostar muito de acompanhar a leitura dos próximos livros, que apesar de não ser desse casal, vai ser dos amigos deles e podemos reencontra-los em algumas cenas.

É um livro que eu recomendo a todos que estão em busca de um romance fofinho com pitadas de partes picantes que vão fazer vocês suspirarem e procurarem por um Garrett da vida. 

Espero que tenham gostado!

Me contem se vocês já leram a série ou algum livro da autora.

Beijos, Lah!

0 comentários:

Postar um comentário

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 

criado e codificado para o blog Enfim resolvido
cópia proibida © 2015