enfim resolvido

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Resenha do livro A Conquista #4 - Elle Kennedy

via @enfimresolvidoblog
Hey gente!

O quarto e último livro da série amores improváveis é narrado por Tucker, que apesar de ser mais reservado, nós trás grandes surpresas. 

Título Original: The Goal (Off-campus, #4)
Autora: Elle Kennedy
Editora: Editora Paralela
Número de Páginas: 336
Ano: 2017
De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.
Diferente dos outros três livros que eram cenas sequenciais, o último livro começou de partes que já tínhamos visto no terceiro livro, só que agora com a narração de Tucker.

E taí um amor improvável que eu não pensei que leria sobre. Sabrina é mencionada nos outros livros e pela forma que era descrita eu nunca imaginei que ela e Tucker formariam um casal legal de se acompanhar

Basicamente, Tucker e Sabrina se conheceram em uma noite no Malones e acabaram se envolvendo, até demais
Não sei o que Tucker e eu somos um para o outro. Só sei que sinto falta quando ele não está por perto. Que toda vez que aparece uma mensagem dele no meu celular, meu coração flutua feito um balão de gás. Que quando ele me olha com aqueles olhos castanhos de pálpebras pesadas, esqueço meu próprio nome.
Podemos conhecer melhor a Sabrina e percebemos que ela e Tucker tem muito mais em comum do que podíamos imaginar.

Gostei de como a autora trabalhou ela durante a leitura dos demais livros e finalmente na conclusão da série descobrimos as verdadeiras histórias por trás dos personagens

O que falar do Tucker? Apenas quero! 
Droga. Gosto dessa garota de verdade. Ela é… incrível. Não é o monstro que Dean insiste que é, longe disso. É inteligente, engraçada, afetuosa e… E acho que posso estar me apaixonando por ela.
Não tem muito o que dizer sobre o livro, por que eu daria um spoiler master e não quero isso. Apenas os personagens me surpreenderam positivamente e foi muito bom ver a evolução e amadurecimento dos dois. Aliás, de todos os personagens.

Minha classificação: 4 de 5.

Apesar de ser eu querer desesperadamente um Tucker na minha vida REAL, achei que ao nível de romance, a autora poderia ter descomplicado mais, que nem vemos com o romance de Hannah e Garrett. Claro que são cenários totalmente diferentes, mas poderia ter sido uma leitura com mais corações saltando pela boca hehe

O cenário do livro é diferente dos demais e devido aos muitos detalhes a leitura ficou um pouco mais lenta.

Outra coisa que gostei muito foi o fato de sabermos como estão os personagens principais dos livros anteriores.

A Elle Kennedy revelou que um Spin-off da série estar por vir. Querendo sim ou claro? Será de outros personagens que apareceram na série, mas vamos ter noção por onde andam nossos queridinhos!

Não foi o livro que mais gostei da série, mas sem dúvidas Tucker está empatado com Garret como personagem que quero que vire realidade. É pedir muito, produção?

Foi a capa mais linda da série, na minha opinião. A Companhia das Letras e a Editora Paralela estão de parabéns pelo conjunto da obra, ficou tudo impecavelmente lindo.

Só queria deixar registrado também meu amor incondicional pela tradutora Juliana Romeiro que conseguiu traduzir essas lindezas e ainda deixar a essência da autora. Você fez a diferença, Ju! Obrigada.

Espero que tenham gostado!

Recomendo muito essa série, quem gosta de um romance gostosinho para se apaixonar está perdendo tempo por não conhecer esses personagens.

Foi minha melhor descoberta nesse primeiro semestre. Caso não tenham visto, resenhei os outros três livros da série.

Finalizei a série amores improváveis amando cada parte que li. Já se sentiram assim? hehe

Beijos, Lah!

2 comentários:

  1. PARA TUDO, eu não sabia que tInha um quarto e ainda pela visão do Tucker, dos três protagonistas o melhor <3 já quero, vou baixar agora. SOCORRO!!!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM!!! Tucker é um fofo, adorei a narrativa dele! <3 <3 Espero que goste! Bjos

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS