enfim resolvido

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Resenha do filme Fica Comigo (You Get Me) - Original Netflix

Hey gente!

Entrou no catálogo da Netflix o filme Fica Comigo estrelado por Bella Thorne e Halston Sage, que fez recentemente o papel de Lindsay no filme Antes que eu vá. Eu acompanhei as gravações através dos igs dos personagens e aqui estou para contar minha opinião sobre ele. 
Após uma noite de sexo, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele.
TÍTULO ORIGINAL: You Get Me
DIREÇÃO: Brent Bonacorso
GÊNERO: Drama, Suspense
ANO: 2017

Em uma festa qualquer, Tyler acaba encontrando o ex namorado de Alison, sua atual namorada. Devido a algumas coisas que o ex contou, eles acabam brigando e terminando o relacionamento
Eis que surge a Bella Thorne no papel de uma psicopata para completar a trama. Holly e Tyler se conhecem na festa e acabam se envolvendo muito mais do que Tyler imaginava. Quem imaginaria que aquela carinha de anjo poderia ser uma psicopata?
Caindo a ficha que Tyler queria continuar com Ali, ele resolve colocar um ponto final no rolo com Holly e ela não consegue aceitar, passando a perseguir o garoto estudando na mesma escola, fazendo amizade com seus amigos e se aproximando de sua namorada. 

Holly quer acabar com Ali e participar de tudo que envolva Tyler. 
Também temos o digníssimo Nash Grier brilhando no longa nos presenteando com essa beleza maravilhosa. Ele fez parte do MAGCON, que falei um pouco quando dei minha opinião sobre a série Chasing Cameron

Além desse colírio, também temos o Taylor John Smith com o papel do protagonista. 

De início, parecia até filme com temáticas adolescentes, com atores bonitinhos e bem mamão com açúcar, mas deu aquelas pitadas de suspense puxado para o terror que fez nossos corações quase saírem pela boca. 

Não é aquele filme que te faz mudar de vida, mas com certeza nos passa uma mensagem bem importante e clara dos perigos da vida, não é mesmo? 

Não achei um filme tão fraco. Possui poucos personagens e cenários, mas deu para fazer um filme ok, por mais que eu não tenha amado. 

Recomendo que vocês próprios tirem suas conclusões. Não achei que perdi tempo assistindo, mas vai de cada um, né?

Espero que tenham gostado!

Beijos, Lah!

12 comentários:

  1. eu comecei a ver ontem, mas não passei de 10 minutos, vou tentar ver de novo!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena, Carol! =/ espero que consiga finalizar haha Bjos

      Excluir
  2. Eu vi o filme mas fiquei bem chateada com algumas coisas que queria que alguém falasse... pra começar ele foi bem babaca de ter dado aquele show quando descobre coisas sobre a namorada, depois quando ela fica com a Holly, não é só uma noite de sexo, ele fica lá com ela o fim de semana inteiro e ele dá a entender que ficou interessado. E por fim, mas mais importante na minha opinião é que o filme dá um tom de que quem toma remédios é psicopata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXATAMENTE, Isa!!! O filme meio que deixou os telespectadores imaginarem qual o problema da Holly, sem explicar direito.

      Excluir
    2. Não posso afirmar, mas acredito que a Holly sofria de transtorno de personalidade borderline. Certamente ela era uma border que não queria tratamento psicológico.🙁

      Excluir
  3. GNT VCS PODERIAM ME RESPONDER UMA COISA? EU QUERIA SABER SE O TYLER CHEGA A MORRER!

    ResponderExcluir
  4. queria saber sobre os acessórios da Holly os colares que ela usa, são lidos

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS