enfim resolvido

domingo, 4 de junho de 2017

Livros para ler em Junho

via pinterest
Hey gente!

Na indicação de livros para ler em Maio, consegui fazer uma listinha de prioridades e colocar alguns livros que eu queria resenhar para vocês, sem falta.

Como deu muito certo e li mais do que a lista, já que dois dos livros citados fazem parte de uma série de livros (Princesa de Papel - Série The Royals e O acordo - Séries amores improváveis), resolvi fazer a minha listinha de livros para ler em Junho. 

NAMORADO DE ALUGUEL - KASIE WEST - Grupo Editorial Record (Selo Verus)
Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela - apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele - apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento.


O CEIFADOR - NEAL SHUSTERMAN - Grupo Companhia das Letras (Editora Seguinte)
A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria… Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade. Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador - um papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a "arte" da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão - ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais -, podem colocar a própria vida em risco.

JUST SAY WHEN - KAYLEE RYAN (Ainda não publicado no BR)
Me preservar até o casamento, não é muito difícil. Me preservar para alguém que fará meu coração acelerar para sempre. Na teoria é um bom plano, entretanto, até os melhores projetos falham. Estar perto dele deixa em alerta todos meus sentidos, e sonho ser dele, me agarrar aos seus braços e não o deixar ir embora, nunca. O único problema é que ele me vê como uma irmã. Meu nome é Ava Evans e estou apaixonada pelo melhor amigo do meu irmão, Nate Garrison.

Me concentrar no trabalho durante os dois últimos anos, evitando qualquer pensamento sobre ela, funcionou até agora. Ela está por toda parte, nos meus sonhos, na academia e no meu coração. Não sei dizer exatamente quando me apaixonei por Ava Evans, mas estou completamente apaixonado pela irmã do meu melhor amigo. No início, ela era muito jovem para mim e isso facilitou a missão de afastá-la. Agora, é muito difícil manter distância. Como vou resistir a ela, se não posso evitá-la? Se ela descobrisse, isso poderia arruinar nossa amizade. Mesmo assim, tudo o que ela teria que fazer é... Só dizer quando.

HITCHED #1 - KENDALL RYAN (Ainda não publicado no BR)
Casar com a garota por quem fui apaixonado por toda a minha vida? OK. Herdar uma empresa de cem bilhões de dólares? OK. Gerar um herdeiro... Espere, o quê???

Tenho noventa dias para engravidar a minha esposa de mentira. Existe apenas um problema - ela me odeia. E nas letras miúdas do contrato? A exigência de gerarmos um herdeiro. Ela não suporta ficar no mesmo quarto que eu. Diz que nunca estará em minha cama. Mas nunca recuo de um desafio e não desistirei agora. Marque minhas palavras - a farei implorar por mim e não demorará noventa dias.

Uma comédia romântica que entrega coração e calor. Um playboy de New York virou magnata de negócios com noventa dias para conquistar a mulher que ele sempre desejou para salvar a companhia de seu pai. Um pequeno problema: ela o odeia.

Espero que tenham gostado!

Estou muito ansiosa para ler... 

Me contem se vocês já conheciam ou leram algum dos indicados!

Beijos, Lah!

2 comentários:

  1. Ah, o primeiro e o último parecem ser ótimos! Acho que de todos foram os que mais me despertaram vontade de ler. Adorei as indicações.

    Super beijos! ❤
    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
  2. Do jeito que eu estou com um ritmo de leitura baixo já fico super feliz se eu ler 3 livros, qualquer que sejam, hahah Desses não conhecia nenhum e não fazem muito o tipo de livro que gosto de ler, principalmente os dois últimos...
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS