enfim resolvido

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Filmes assistidos em Junho #2

via pinterest
Hey gente!

Aqui estamos nós com a segunda parte da lista de filmes assistidos em junho. Se você ainda não viu, tem a primeira parte onde indico três filmes e ainda fiz a resenha do filme fica comigo, produção original da Netflix.

PASSAGEIROS
TÍTULO ORIGINAL: Passengers
DIREÇÃO: Morten Tyldum
GÊNERO: Romance, Ação, Ficção Científica
ANO: 2016
Durante uma viagem de rotina no espaço, dois passageiros são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines. Sozinhos, Jim (Chris Pratt) e Aurora (Jennifer Lawrence) começam a estreitar o seu relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando eles descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.
Num cenário bem futurista, uma mega nave viaja com cinco mil passageiros para um planeta novo, onde irão começar uma nova vida.

A nave que foi projetada para nunca dar problema, começou a dar alguns panes, incluindo na capsula de hibernação de Jim.

O problema na capsula de Jim fez com que ele despertasse 90 anos antes de chegar ao destino final.

Nesse meio tempo, a Aurora aparece... Como, vocês vão saber assistindo por que talvez estarei dando um spoiler.

A questão é que eles começam a estreitar o relacionamento, até por que faltam 89 anos para eles chegarem ao novo planeta, né?

Os panes começam a piorar e aí que eles precisam salvar o pessoal.

Achei o filme muito legal, confesso que assim que estreou e eu vi a sinopse, imaginei a história um pouquinho diferente com menos romance e mais ação.

BEING CHARLIE
TÍTULO ORIGINAL: Being Charlie
DIREÇÃO: Rob Reiner
GÊNERO: Drama, Romance
ANO: 2015
Charlie (Nick Robinson) é um garoto de 18 anos esperto e privilegiado monetariamente, mas com sucessivos casos de imprudência. Após fugir de um clínica de reabilitação em Utah com a ajuda do melhor amigo Adam (Devon Bostick), o pai de Charlie (Cary Elwes), que está concorrendo ao cargo de governador, decide colocar o filho em outra clínica para não prejudicar sua candidatura. No novo centro de reabilitação ele conhece Eva, uma menina tão desordenada como ele. Apesar das relações serem proibidas entre os residentes, eles se aproximam cada vez mais, não importa a que custo.
Fazia muito tempo que eu queria assistir Being Charlie por motivos de: meu crush da vida Nick Robinson é o protagonista

Charlie é um garoto de família rica e influente (o pai é candidato a governador), mas sofre com dependência química (drogas), o que pode complicar a campanha do seu pai. Por esse motivo, após fugir na sua clínica anterior, ele é colocado em um novo centro de reabilitação.

Chegando lá, ele encontra Eva, que também tem histórico de dependência (álcool) e se aproximam mais do que o esperado, mesmo sendo proibido. 

Basicamente o filme conta a luta do Charlie contra a dependência e toda a confusão na vida dele. Pontos importantes a serem debatidos, que fazem o telespectador pensar mais sobre o assunto.

Será que Charlie melhorou? E Eva? Eles ficam juntos no final? 

É tenso, um assunto bem forte e indico que vocês assistam o filme. 

Espero que tenham gostado!

Já assistiram algum dos indicados?

Beijos, Lah!

4 comentários:

  1. Passageiros eu gostei bastante mas também rolou isso comigo, quando cheguei no cinema pensei que ia ser bastante ação mas acho que o filme é melhor descrito como um romance futurista :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. O filme passageiros eu assistir e gostei muito, principalmente por essa dupla de atores incríveis né? hahaha. O segundo eu confesso que nunca tinha visto falar, mas vou adicionar na minha lista e vou procurar assistir nessas férias.
    Super beijos!
    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha espero que goste do outro também! Beijo

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS