![]() |
via pinterest |
Hey gente!
Vamos aos indicados do mês, né? Assisti muito filme em Junho, por mais que eu pense que já assisti o catálogo todo da Netflix, quem nunca? hahaha Resolvi dividir em dois posts para não ficar cansativo.
1 NIGHT
TÍTULO ORIGINAL: One Night
DIREÇÃO: Minhal Baig
GÊNERO: Drama
ANO: 2017
Passado e presente colidem quando dois casais exploraram o amor ao longo de uma noite em um hotel.
O filme se passa em apenas uma noite quando o futuro e passado se encontram. Drew e Liz voltam ao passado na noite do PROM e repensam se vale a pena continuar o relacionamento depois das decepções pessoais.
É um pouquinho confuso, sabe? Bea e Andy são Liz e Drew? O filme retrata como se eles fossem um casal só devido as mesmas características, mas na sinopse aparenta como se fossem dois casais diferentes.
É um filme leve, que nos faz pensar, mas que não é de se esperar muita coisa. Eu confesso que me identifiquei com o filme por que já vivenciei o que os protagonistas estavam passando.
ANTES QUE EU VÁ
TÍTULO ORIGINAL: Before I Fall
DIREÇÃO: Ry Russo-Young
GÊNERO: Drama
ANO: 2017
Sexta-feira, 12 de fevereiro, é o último dia de vida de Samantha Kingston, uma garota que até então tinha tudo: o namorado mais cobiçado do colégio, três amigas fantásticas e uma vida privilegiada. Mas ela recebe uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver o mesmo dia vezes seguidas, Samantha descobre, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.
Comentei nas adaptações do cinema para 2017 que queria muito assistir a esse filme, justamente por ser baseado em um livro da Lauren Oliver (que eu também quero ler).
Samantha é uma garota com vida privilegiada, tem tudo o que muita gente deseja como amigas incríveis e o namorado gatxinho que todo mundo quer. No dia 12 de fevereiro ela morre, mas revive o mesmo dia sete vezes.
Mas afinal, qual seria o motivo dela ficar revivendo o dia da sua morte? Ela pode mudar os acontecimentos para não morrer?
Eu pensei que poderia ser algo do tipo A incrível história de Adaline, mas não foi. Esses dias são para ela perceber o verdadeiro valor de tudo o que irá perder.
Basicamente são as mesmas cenas, você já espera o que os personagens vão fazer. Depende da Sam, mudar o cenário ou não.
Não tem muito o que falar sobre ele. É tenso, me arrepiou várias vezes.
Achei um filme incrível.
VIZINHOS 2
TÍTULO ORIGINAL: Neighbors 2: Sorority Rising
DIREÇÃO: Nicholas Stoller
GÊNERO: Comédia
ANO: 2016
Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).
Eu contei a vocês que não gostei muito do primeiro filme, talvez por que esperei demais na época. Prometi que assistiria novamente e até que dei umas risadas, talvez se eu fosse avaliar de novo nem estivesse na lista de "não gostei".
Eu queria muito assistir o segundo para ver o desenrolar da história, quais semelhanças e diferenças entre os filmes.
E o jogo vira, não é mesmo? Pois é, vizinhos 2 está na lista de filmes que gostei.
Basicamente, Mac e Kelly conseguiram vender a casa em que eles moravam, mas precisam de 30 dias para os novos moradores conhecerem melhor o ambiente, incluindo os vizinhos. Se tiver tudo ok a casa é vendida, caso contrário, a venda é cancelada.
O problema é que uma irmandade liderada pela Shelby acaba de mudar para a antiga casa da fraternidade de Teddy e as meninas do Kappa Nu fazem mais barulho que os antigos moradores.
De início, Teddy até que ajuda as garotas, mas quando é expulso da irmandade, começa a ajudar o casal a se livrarem delas.
A guerra está montada e salvem-se quem puder.
Ri mais do que o primeiro, com certeza. É um filme mais leve que o primeiro devido ser liderado pelas meninas.
Contei também que queria assistir devido as participações da Chloe Grace Moretz que interpreta a Shelby (lider da Kappa Nu) e Selena Gomes. Selena só aparece em duas cenas e adorei a interpretação da Chloe.
Espero que tenham gostado!
Já assistiram algum da lista?
Beijos, Lah!
Quero muito ver o "ANTES QUE EU VÁ", parece ser um filme incrível! Vou anota aqui na minha lista pra assistir logo. Beijos ❤
ResponderExcluir