enfim resolvido

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Filmes assistidos em Junho #1

via pinterest
Hey gente!

Vamos aos indicados do mês, né? Assisti muito filme em Junho, por mais que eu pense que já assisti o catálogo todo da Netflix, quem nunca? hahaha Resolvi dividir em dois posts para não ficar cansativo.

1 NIGHT
TÍTULO ORIGINAL: One Night
DIREÇÃO: Minhal Baig
GÊNERO: Drama
ANO: 2017
Passado e presente colidem quando dois casais exploraram o amor ao longo de uma noite em um hotel.
O filme se passa em apenas uma noite quando o futuro e passado se encontram. Drew e Liz voltam ao passado na noite do PROM e repensam se vale a pena continuar o relacionamento depois das decepções pessoais.

É um pouquinho confuso, sabe? Bea e Andy são Liz e Drew? O filme retrata como se eles fossem um casal só devido as mesmas características, mas na sinopse aparenta como se fossem dois casais diferentes.

É um filme leve, que nos faz pensar, mas que não é de se esperar muita coisa. Eu confesso que me identifiquei com o filme por que já vivenciei o que os protagonistas estavam passando.

ANTES QUE EU VÁ
TÍTULO ORIGINAL: Before I Fall
DIREÇÃO: Ry Russo-Young
GÊNERO: Drama
ANO: 2017
Sexta-feira, 12 de fevereiro, é o último dia de vida de Samantha Kingston, uma garota que até então tinha tudo: o namorado mais cobiçado do colégio, três amigas fantásticas e uma vida privilegiada. Mas ela recebe uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. E, ao reviver o mesmo dia vezes seguidas, Samantha descobre, enfim, o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. 
Comentei nas adaptações do cinema para 2017 que queria muito assistir a esse filme, justamente por ser baseado em um livro da Lauren Oliver (que eu também quero ler).

Samantha é uma garota com vida privilegiada, tem tudo o que muita gente deseja como amigas incríveis e o namorado gatxinho que todo mundo quer. No dia 12 de fevereiro ela morre, mas revive o mesmo dia sete vezes.

Mas afinal, qual seria o motivo dela ficar revivendo o dia da sua morte? Ela pode mudar os acontecimentos para não morrer?

Eu pensei que poderia ser algo do tipo A incrível história de Adaline, mas não foi. Esses dias são para ela perceber o verdadeiro valor de tudo o que irá perder.

Basicamente são as mesmas cenas, você já espera o que os personagens vão fazer. Depende da Sam, mudar o cenário ou não.

Não tem muito o que falar sobre ele. É tenso, me arrepiou várias vezes.

Achei um filme incrível.

VIZINHOS 2
TÍTULO ORIGINAL: Neighbors 2: Sorority Rising
DIREÇÃO: Nicholas Stoller
GÊNERO: Comédia
ANO: 2016
Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).
Eu contei a vocês que não gostei muito do primeiro filme, talvez por que esperei demais na época. Prometi que assistiria novamente e até que dei umas risadas, talvez se eu fosse avaliar de novo nem estivesse na lista de "não gostei".

Eu queria muito assistir o segundo para ver o desenrolar da história, quais semelhanças e diferenças entre os filmes.

E o jogo vira, não é mesmo? Pois é, vizinhos 2 está na lista de filmes que gostei.

Basicamente, Mac e Kelly conseguiram vender a casa em que eles moravam, mas precisam de 30 dias para os novos moradores conhecerem melhor o ambiente, incluindo os vizinhos. Se tiver tudo ok a casa é vendida, caso contrário, a venda é cancelada.

O problema é que uma irmandade liderada pela Shelby acaba de mudar para a antiga casa da fraternidade de Teddy e as meninas do Kappa Nu fazem mais barulho que os antigos moradores.

De início, Teddy até que ajuda as garotas, mas quando é expulso da irmandade, começa a ajudar o casal a se livrarem delas.

A guerra está montada e salvem-se quem puder.

Ri mais do que o primeiro, com certeza. É um filme mais leve que o primeiro devido ser liderado pelas meninas.

Contei também que queria assistir devido as participações da Chloe Grace Moretz que interpreta a Shelby (lider da Kappa Nu) e Selena Gomes. Selena só aparece em duas cenas e adorei a interpretação da Chloe.

Espero que tenham gostado!

Já assistiram algum da lista?

Beijos, Lah!

1 comentários:

  1. Quero muito ver o "ANTES QUE EU VÁ", parece ser um filme incrível! Vou anota aqui na minha lista pra assistir logo. Beijos ❤

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS