enfim resolvido

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Resenha do filme Fallen

Hey gente!

Para compensar a ausência de indicações recentemente, resolvi escolher alguns filmes para assistir e contar o que achei para vocês. 

O escolhido do dia é o filme Fallen. Eu quis assistir por ser uma adaptação de um livro, por que gostei muito do trailer e fiquei curiosa para saber o desfecho. 

Fallen é o primeiro livro de uma série de livros escritos pela Lauren Kate.

TÍTULO ORIGINAL: Fallen
DIREÇÃO: Robert Scott Hicks
GÊNERO: Drama, Fantasia, Romance
ANO: 2016
Responsabilizada pela misteriosa morte de seu namorado, Lucinda Price (Addison Timlin) vai para um reformatório. Em Sword E Cross ela se aproxima de Daniel Grigori (Jeremy Irvine), sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios, e também não consegue se manter afastada de Cam Briel (Harrison Gilbertson), outro que luta há tempos por seu amor.
O filme inicia com Lucinda sendo deixada em um internato/reformatório para pessoas específicas. Cada um deles teve um motivo para estar lá.
O motivo para ela ter ido para lá é descrito em visões, mas logo entendemos. Ela foi considerada como responsável pela morte de um garoto na cidade onde morava. A casa em que eles estavam foi incendiada do nada e os pais de Luce acharam melhor leva-la para um internato para ser monitorada.

Consideraram Lucinda louca por ter flashbacks de visões, que mesmo ela não tendo presenciado saberia contar detalhes do que aconteceu e por ver sombras, que segundo ela, seria os responsáveis pelo incêndio. 
No internato, Lucinda conhece o misterioso Daniel e já percebe que tem algo de estranho com ele. Se eles acabaram de se conhecer, não teria como ela se lembrar dele de algum lugar. 

O que Lucinda ainda não sabia era que ela não era louca coisa nenhuma e todos os flashbacks são suas vidas passadas. E ainda por cima Daniel era seu amor desde muito tempo, mas devido a uma maldição eles não poderiam ficar juntos. Nada disso é spoiler e tem na sinopse do filme, justamente o que me fez ficar curiosa para saber o que aconteceria. 

Daniel não queria que a maldição acontecesse novamente, mas não podia simplesmente ignorar o que sentia por ela. 
Outro fato é que Lucinda também se sentia atraída por Cam, que também estava lutando por seu amor há milênios. 

Eu não li o livro que deu origem ao filme, mas gostei da história em si. Sobre temas sobrenaturais como anjos, vidas passadas, alma gêmea e reencarnação. 
O filme é focado no romance entre Luce e Daniel. As cenas deles juntos são lindinhas e se você também gosta de cenas fofinhas, talvez goste deles. 

Achei um filme apagadinho, mas com um romance bonito. 

Não gostei da Addison Timlin no papel da Luce. Também achei ela muito sem reação. Reforçando: talvez ela fosse descrita no livro assim, quem sabe? 

Espero que tenham gostado!

Já assistiram a esse filme? Me indiquem alguns!

Beijos, Lah!

3 comentários:

  1. Eu li esse livro e lembro de querer assistir o filme mas sabe quando você simplesmente não se apega na história? Eu li faz pouco tempo mas não lembro direito o que acontece, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  2. Menina, tavam anunciando esse filme há taaaanto tempo que quando realmente foi lançado eu até já tinha esquecido dele hahaha não li o livro também, mas a história me chama muita atenção! Vou procurar pra assistir, adorei a resenha.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh, eu li o livro mês passado e me apaixonei pela saga. Assisti o filme e me decepcionei um pouco, mas já esperava isso pelos comentários que tinha lido na internet. A história em si é realmente muito boa e é uma das minhas sagas favoritas, mas infelizmente não fizeram uma boa adaptação. Ainda assim é "assistível"; espero que, se o restante dos livros forem adaptados, tenha um resultado melhor.

    Beijo <3 | algunsteoremas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS