enfim resolvido

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Resenha do livro Imprudente (Série Royal) - Nichole Chase

Hey gente!

Na resenha do livro De repente - Nichole Chase (primeiro livro da série royal), contei sobre o segundo livro da série, onde seria narrado a vida da Cathy, irmã mais nova de Alex. Tive a oportunidade/tempo de ler e vim contar o que achei dele pra vocês!

Título Original: Recklessly
Autora: Nichole Chase
Editora: Pandorga
Número de Páginas: 292
Ano: 2016
Catherine passou a vida sendo a princesa perfeita, sempre mantendo a cabeça baixa, as mãos limpas e o mais importante – uma distância segura dos homens. Mesmo assim, os homens estão atrás de uma única coisa e, para Cathy, há muito mais em jogo do que sua cama; ela precisa se preocupar com o futuro de uma nação inteira. Ela está cansada de esperar o cara perfeito e tem um plano: seduzir o único homem que parece não ligar para nenhum assunto da realeza. O homem que a atrai mais do que qualquer outro.
De início vemos uma breve continuação sobre a vida dos protagonistas do primeiro livro: Alex e Sam. Em uma despedida de solteiro, Cathy acaba conhecendo David, amigo da noiva, que veio ajudar com seu trabalho enquanto ela viajava em lua de mel e o fato da Cathy não estar em seu juízo perfeito tornou a situação bem engraçada. 

A partir do primeiro encontro, a história se desenrola pelo fato da Cathy ser virgem e estar tentando seduzir o David.
A maioria das garotas queria um homem que as fizessem se sentir como se fossem princesas, mas eu queria alguém que me fizesse me sentir como uma mulher. 
Conhecemos o David no primeiro livro, apesar de aparecer poucas vezes, ele tinha demonstrado ser uma pessoa totalmente diferente do que conhecemos em Imprudente. Eu AMEI, ele tem características que eu quero encontrar no meu futuro namorado.

Outro detalhe que amei foi o fato de conhecer melhor Max (irmão do meio de Cathy e Alex), protagonista do terceiro livro "Reluctantly" que ainda não foi lançado no Brasil. Ele é bem engraçado, não gosta de assuntos relacionados a realeza (preferindo se afastar do trono o quanto puder), porém assume seu papel quando precisa, protetor mas também amigo, sabe? Ele me lembrou MUITO o Alberto, irmão do meio da Fani de "Fazendo meu filme" da Paula Pimenta.

Sam aparece um pouco mais no livro do que Alex, mas tanto conhecemos personagens novos como Selene quanto relembramos aqueles antigos como Chadwick, que continua com seu humor invejável.
— Meu anjo, uma armadura reluzente mostra que o cavaleiro nunca esteve em uma batalha. E eu lutaria contra os dragões por sua causa.
No epílogo, a história avança um ano e conhecemos outras novidades sobre a família real, que espero que tenha continuação no terceiro livro e não faria o menor sentido eu dizer as vocês hehe.

Minha classificação: 4 de 5.
Por mais que eu tenha amado o romance entre Cathy e David, por muitas vezes achei que a autora escreveu só para ocupar espaço, sabe? Cathy precisava resolver muita coisa ou quase tudo sobre a realeza, já que Max não gostava e Alex estava viajando. Achei chato o fato de se resumir a apenas compromissos. 

Muitas vezes parecia que eu estava lendo o rascunho de alguém que começou a escrever o livro, se concentrou em colocar o clímax, mas esqueceu de complementar o restante do livro. É como se a autora tivesse a faca e o queijo na mão mas não soubesse o que fazer.

Foi uma leitura rápida e mesmo depois desses fatos citados, recomendo a leitura.

O livro Reluctantly ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas preciso dizer que estou muito ansiosa pela leitura. Gostei muito de conhecer um Max diferente e não vejo a hora de conhecer mais ainda.  

Espero que vocês tenham gostado!

Já conheciam a série royal? 

Beijos, Lah!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. A série é bem legal. Quero ler logo o terceiro! \o/

      Excluir
  2. Eu já li os dois primeiros livros, e gostei mto.
    Ansiosa pelo 3.

    Beijo

    lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AIIIINN eu tambémmm! Gostei muito de Max \o/

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS