Tem algum tempinho desde a ultima vez que indiquei algum filme aqui, não é mesmo?
A real é que nenhum filme novo que eu assisti havia feito eu me sentir diferente dos que eu já havia assistido, além do mais, eu comecei a acompanhar algumas séries e acabei deixando os filmes de lado.
Eis que apresento a vocês O espaço entre nós. O filme lançamento mais fofinho que você respeita.
Eu compartilhei o trailer dele nas minhas redes sociais por que eu estava muito ansiosa para assistir e finalmente aqui estou para contar o que achei sobre.
TÍTULO ORIGINAL: The Space Between Us
DIREÇÃO: Peter Chelsom
GÊNERO: Romance, Ficção Científica, Drama
ANO: 2017
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson).
De início achei que o filme seria chatinho pelo desenrolar dos fatos, mas comecei a me apaixonar pelo Gardner imensamente e perceber que o filme teria duas horas não apenas para falar sobre teorias, universo, NASA etc. Teria muito do romance que eu estava esperando tanto.
O filme basicamente conta uma sobre uma expedição que deu origem a um fato nunca visto antes no mundo. Sarah Elliot, uma dos seis astronautas contemplados para morar em marte, descobre que está grávida, isso apenas quando ela chega em solo marciano.
E agora? Como seria a vida dessa criança, não podendo voltar a terra por diversos fatores que colocaria em risco tanto a vida da mãe quanto do bebê? Poderia ela viver em Marte? SIM!
E foi isso que aconteceu, Gardner cresceu em solo marciano e agora com 16 anos quer conhecer a terra, encontrar seu pai e entender mais sobre sua vida.
Ele contará com a ajuda de Tulsa, uma terráquea que ele mantinha contato, por quem estava se apaixonando.
O problema é que não são duas horas de viagens para se encontrarem, são no mínimo sete meses e muitos riscos em jogo.
Será que Gardner vai conseguir sobreviver na terra? Será que esse amor vai sobreviver? Tulsa e Gardner vão conseguir ficar juntos?
Isso e muito mais, só assistindo ao filme, por que recomendo MUITO! hehe
Minha classificação: 5 de 5.
Mas o filme é muito fofo. O Gardner é muito fofo e romântico. Te faz suspirar várias vezes com a inocência e romantismo dele.
O cenário é um mundo completamente tecnológico, creio que para conversar com o fato de que tem gente indo morar em Marte.
Fiquei satisfeita com o final, apesar de eu ter ficado pensando em um final alternativo durante grande parte do filme. Mas creio que tudo o que interpretei no final do filme, leva para o mesmo final alternativo que eu havia imaginado.
Essa carinha de bebê da Britt Robertson combinou muito com o Asa Butterfield que só tem 20 aninhos.
O filme não é o clichê anormal de uma garota que se apaixonada por um marciano, se é que tem alguma história sobre isso.
Indico o filme O espaço entre nós para quem gosta de romances fofinhos, história cativante e algo fora do habitual que assistimos em relacionamentos "normais".
Não ligo encontrar um marciano como Gardner e vocês? hehe
Espero que tenham gostado!
Beijos, Lah!
0 comments:
Postar um comentário
Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!