enfim resolvido
  • BLOG

    BAIXE O PLANNER FINANCEIRO

  • Lions

    RESENHA DO LIVRO AZAR O SEU

  • Snowalker

    A MENINA DOS OLHOS MOLHADOS

  • Howling

    RESENHA LIVRO DE REPENTE

  • Sunbathing

    RESENHA PS AINDA AMO VOCÊ

quinta-feira, 2 de março de 2017

Filmes que assisti em Fevereiro

via reprodução
Hey gente!

Em fevereiro não assisti muitos filmes, mas terminei de ver duas séries e li alguns livros! Venho indicar os filmes que assisti recentemente e gostei.

Além da resenha do filme cinquenta tons mais escuros e da resenha do filme summer of 8, também falei o que achei sobre a série Big Time Rush, já viram?

RAGS - O PODER DA MÚSICA
TÍTULO ORIGINAL: Rags
DIREÇÃO: Bille Woodruff
GÊNERO: Comédia
ANO: 2012
Um talentoso aspirante a músico tem uma família que não o deixa correr atrás de seu sonho. Até que ele conhece a estrela pop Kadee Worth, que está cansada de ter sua carreira controlada por outras pessoas. Juntos, eles alcançarão seus objetivos.
O filme é semelhante a história da Cinderela. Fala sobre Charlie e seu sonho de ser cantor, mas como na história da Cinderela, havia algumas pessoas que não estavam deixando que ele corresse atrás desse sonho. 

Aí que ele encontra a estrela pop Kadee Worth e sem querer, juntos os dois vão em busca de seus sonhos.

Rags é um filme bem levinho repleto de músicas, típico filme de sessão da tarde. 

A WISH FOR CHRISTMAS
TÍTULO ORIGINAL: A Wish for Christmas
DIREÇÃO: Christie Will
GÊNERO: Comédia, Romance
ANO: 2016
Sara Shaw (Lacey Chabert) é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando a sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo a Papai Noel para que ela finalmente tenha a coragem e se defenda, brigando por sua ideia. Papai Noel concede o desejo, mas só lhe dá 48 horas. Conforme as horas passam, Sara vai descobrir como canalizar a magia de Natal e dizer tudo o que pensa.
Eu adoro filmes natalinos e enquanto estava procurando alguns filmes novos para indicar em um post, encontrei esse, mas como deu para perceber só fui assistir agora.

A coincidência maior é que a Lacey Chabert é a protagonista dos filmes que indiquei no post sobre filmes que acontecem no natal e também desse. 

O filme fala sobre o pedido que o papael noel concede a Sara e as consequências disso. Ela sempre foi uma garota que não tinha coragem de falar certas coisas, ouvindo calada os desaforos da vida. Eis que em uma festa, Sara recebe um presente mágico de 48 horas de coragem de falar e fazer o que quisesse. 

Por ser um um filme temático, nos encantamos com o espírito natalino. Também é um filme amorzinho de se assistir.

QUANDO TE CONHECI
TÍTULO ORIGINAL: Equals
DIREÇÃO: Drake Doremus
GÊNERO: Ficção científica, Drama, Romance
ANO: 2016
No futuro, existe uma nova raça de seres humanos: os Equals, indivíduos pacíficos, justos e que não possuem mais emoções. Até que uma doença passa a ameaçar todos, ativando sentimentos em suas vítimas, que são excluídas do resto da sociedade. Silas (Nicholas Hoult) é infectado, mas percebe que Nia (Kristen Stewart) também possui sentimentos, sendo capaz de escondê-los. Sentindo pela primeira vez algum tipo de intimidade em suas vidas, eles decidem fugir.
O filme fala sobre a raça equals, que são indivíduos que não possuem emoções. Eles vivem em um mundo futurista e algumas pessoas passam a terem seus sentimentos ativados, incluindo Nia e Silas, porém, esse fato é tratado como doenças e o filme gira em torno desse amor proibido do casal.

A história do filme me lembrou muito o filme O doador de Memórias, com cenários futuristas, onde não podia existir sentimentos.

Achei que o final deixou muito a desejar, confundindo o telespectador, mas mesmo assim recebeu classificação de 3 estrelas, por isso a indicação dele aqui. 

Espero que tenham gostado!

Me contem se vocês já conheciam os indicados do mês!

Beijos, Lah!

10 comentários:

  1. Ei, tudo bem?! Quantos filmes novos por aqui! Não conhecia nenhum deles mas já vou ver se tem no Netflix! To muito animada e agora só quero saber de conhecer filmes novos! Hahahahaha, amei principalmente o Rags.

    Um beijo, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, assisti todos pela Netflix, mas acho que Rags saiu essa semana ;/ Beijos

      Excluir
  2. Eu ia ver Rags mas depois que eu vi que só tem dublado desanimei haha mas compreensível né, filme teen. Eu AMEI esse filme natalino, eu olho pra ela e só lembro de Meninas Malvadas, hahaha, ela fez vários filmes fofos. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei isso quando vi que só tinha dublado, mas arrisquei hehe E eu amo filmes natalinos <3

      Excluir
  3. Queria muito ter ido assistir Rags! Já li alguns posts sobre o filme e me arrependi por não ter ido. Minha maratona de Março já começou e eu pretendo ir outras vezes assistir aos filmes que está em minha lista ♥

    Blog da Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal o filme <3 Quero indicações, viuu? Beijos

      Excluir
  4. Oi, Lai!
    Eu amo filmes levinhos para compensar as séries que gosto de assistir. Amei principalmente as 2 primeiras indicações, mas como amo o filme O Doador de Memórias, acho que também vou gostar de Quanto te Conheci!

    Valeu pelas dicas <3
    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai gostar Sa, é bem no estilo da Hospedeira também <3 Beijos

      Excluir
  5. O único que eu conheço é Rags, gosto muito do filme, é uma história bem leve mesmo! Fiquei curiosa para assistir os outros dois filmes, já vou estourar a pipoca... *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 

criado e codificado para o blog Enfim resolvido
cópia proibida © 2015