enfim resolvido

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

O que achei da Série Big Time Rush da Nickelodeon

Hey gente!

Pela primeira vez venho comunicar a vocês que finalmente consegui finalizar uma série YAYYYYY

Sempre escrevia por aqui que eu não consiguia acompanhar uma série por que sempre deixava de lado devido aos compromissos e preferia filmes, por serem mais rápidos.

Eis que uma das minhas metas para 2017 era justamente conseguir assistir uma série completa. Como contei a vocês na lista de filmes que assisti em Janeiro (onde eu indiquei o filme da série), havia começado a assistir, mas ambos iriam sair do catálogo da Netflix em Fevereiro, então foi o gás a mais que eu tive, por que se não, eu não saberia qual o final da série.

Não consegui começar a assistir e não saber o que aconteceu com os personagens. Afinal, são 4 temporadas e 74 episódios onde muitas histórias iriam rolar, né?

ps.: A Netflix adiou a retirada da série do catálogo para 7 de março. 
A vida destes quatro melhores amigos do Minnesota está prestes a mudar. Um dia, eles estavam jogando hockey e tentando passar em Matemática, no outro, estão indo pra Los Angeles para se tornarem a mais nova sensação pop. Pode parecer um sonho, mas trocar tacos de hockey por cabelo e maquiagem nem sempre é fácil. Será que eles têm tudo para fazer sucesso no mundo da música? A fama vai transformá-los? E onde eles irão praticar seu esporte favorito?
O QUE É O BIG TIME RUSH?
Big Time Rush foi uma foi uma boyband pop norte-americano e um seriado de televisão produzida pela Nickelodeon, que fez muito sucesso entre os anos de 2010 e 2013. Quando comecei a assistir não fazia ideia de que se tratava de uma banda real e acabei me surpreendendo. A banda só surgiu por causa da série.
Na série conhecemos quatros jogadores de hockey que saem de Minessota para Hollywood em busca de se tornarem uma boyband de sucesso mundial.

OS PERSONAGENS
O primeiro motivo que me fez assistir a série completa foi os personagens. Eu adorei o jeito de todos, por mais esquisitos que fossem.

Os principais personagens são Kendall, Logan, James e Carlos, que são os componentes da banda (e nomes reais). Os quatro moram com a mãe e irmã de Kendall (Jennifer e Katie Knight).
Alguns dos outros personagens principais são: Jo Taylor, Camille Roberts, Gustavo Rocque e Kelly Wainwright.

AS MÚSICAS
O segundo motivo foi por ter música, o que torna a série muito mais animada. Eu sou apaixonada por filmes, séries ou livros que tem trilha sonora envolvida, como contei na resenha do livro Talvez um Dia da Colleen Hoover.

Separei dos dos meus clipes preferidos para vocês sentirem o gostinho. 


OS CENÁRIOS
A série se passava em Los Angeles. Conhecemos alguns locais fictícios como a Rocque Records que era a gravadora da banda e o Palm Woods que era o hotel que eles moravam juntamente com outros famosos. 

EPISÓDIOS
Os episódios são rápidos, no máximo 25 minutos cada. 

Se eu pudesse indicar para vocês apenas dois episódios entre todos da série, seria: O episódio 28 da segunda temporada -  A história do Big Time Rush, onde conhecemos quase toda a história da série de maneira simplificada. E o episódio 12 da terceira temporada (último episódio) - Os erros, em que vemos alguns dos erros e curiosidades das gravações da série. 

O QUE ESSA SÉRIE ACRESCENTA NA MINHA VIDA?
Muita música legal de se ouvir hehe Big Time Rush é um seriado levinho como os muitos outros que passam na TV depois do almoço. Não é aquela série mais trabalhada e vemos muitos erros de gravações, que talvez até passe sem você perceber. 

CURIOSIDADES
Big Time Rush foi o segundo seriado mais assistido na história da Nickelodeon, ficando atrás apenas de iCarly. 

Carlos é casado com a Alexa Vega que fez a protagonista Carmen no filme "Os pequenos Espiões" e apareceu nos últimos episódios da série.

Espero que tenham gostado!

Espero que esse ano seja repleto de posts como esse, onde compartilho minha opinião de determinada série hehe

Vocês já conheciam a banda ou a série?

Beijos, Lah!

12 comentários:

  1. Meu irmão ama essa série, faz a dancinha e tudo kk, assisto com ele, e gostei da sua publicação.

    Beijos

    lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha fico feliz que tenha gostado!! Beijos

      Excluir
  2. Assisti essa série aos meus 11 anos e hoje tenho 15 anos e lembro que quando dava 21:30 eu ia correndo pra televisão coloca na Nickelodeon pra assistir eles hahaha o melhor é que era um episodio atrás do outro então assisti a todos capitulos e temporadas pela TV mesmo <3 que saudadeeee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha não peguei a época, mas adorei a série! <3 Beijos

      Excluir
  3. Nunca tinha ouvido falar

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas navegando pela Netflix encontrei \o/

      Excluir
  4. hello amore !! adorei o post arrasou !! mega beijos
    http://www.mundodasfashion.com/

    ResponderExcluir
  5. Conheci o BTR quando passava na Band (faz tempo) e desde então adoro a série e as músicas da banda! Gostei de ver você falando sobre a série, acho que ela é tão legal que mais gente devia assisti-la.
    Outra série da Nickelodeon que eu também acho bem legal e recomendo é Victorious (ou Brilhante Vitoria). Tem na Netflix se não me engano.

    ps: Achei seu blog lindo *-*

    Epílogo em Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei conhecer BTR <3 Eu já conhecia Victorious, mas ainda não assisti, quem sabe hehe Fico feliz que tenha gostado do blog <3 <3 Beijos

      Excluir
  6. Eu não conhecia essa serie, conheci por você vou procurar pois fiquei curiosa pra assistir :D
    Ótimo post, bem completo !
    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAYY que legal, espero que goste, é bem gostosinha de se assistir haha Beijos

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS