enfim resolvido

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Filmes assistidos em Janeiro #2

via reprodução
Hey gente!

Aqui estou com mais indicações de filmes para vocês. Resolvi que a lista dos filmes que não gostei vai permanecer, mas vou indicar os filmes mesmo que tenha dado três estrelas. 

TO RYCA
TÍTULO ORIGINAL: To Ryca
DIREÇÃO: Pedro Antonio
GÊNERO: Comédia
ANO: 2016
Selminha é uma frentista que recebe uma herança de família, mas somente se cumprir o desafio de gastar 30 milhões de reais em 30 dias, sem acumular nada. No entanto, nessa maratona, ela vai descobrir que tem coisas que o dinheiro não compra.
O que fazer quando você descobre que ganhou uma fortuna de herança, mas para recebê-la precisa gastar 30 milhões em 30 dias? Selminha passou por isso e precisou torrar esse dinheiro junto com sua melhor amiga. Mas se ela não conseguir gastar todo os 30 milhões, respeitando algumas regras impostas, ela não terá direito a nem um centavo. 

Eu me surpreendi com esse filme e ri horrores. É um filme leve que passa uma ideia de que o dinheiro não compra tudo na vida. 

Vi algumas resenhas do filme onde falavam que era quase uma cópia de outro filme, muito clichê, onde o protagonista precisava gastar o dinheiro para poder conseguir e por isso as pessoas não tinham gostado. 

Não sei, mas como não assisti o original que estão falando, gostei muito do que assisti. Gostei mais ainda pela atuação da Samantha Schmütz, que adoro o trabalho!

O SILÊNCIO DA MONTANHA
TÍTULO ORIGINAL: The Silent Mountain
DIREÇÃO: Ernst Gossner
GÊNERO: Ação, Aventura, Drama
ANO: 2014
Itália, 1915. Os jovens Andreas (William Moseley) e Francesca (Eugenia Costantini) se conhecem no casamento da irmã dele e logo se apaixonam perdidamente. Na mesma época, a Itália declara guerra a Áustria-Hungria e a Primeira Guerra Mundial eclode. Andreas é chamado a lutar no fronte, nas montanhas Dolomitri, localizadas no norte da Itália, mas deixa com Francesca um sinalizador para que ela acenda caso esteja em perigo. Quando o conflito se agrava, o batalhão do rapaz descobre que o seu vilarejo está sendo atacado, e no momento em que a moça pede ajuda, ele precisa decidir entre lutar pelo seu país ou por sua amada.
Apesar do filme estar na lista, eu não gostei muito dele. Como falei na primeira parte das indicações de filmes, como ele não entrou na lista de filmes que não gostei, resolvi indicar para vocês tirarem suas próprias conclusões.

O filme passa durante a primeira guerra mundial, onde Andreas e Francesca estão perdidamente apaixonados, mas não podem ficar juntos devido a rixa de seus países e também por que Andreas vai lutar na guerra.

Quando o vilarejo de Andreas é atacado, ele precisa decidir se vai permanecer lutando pelo seu país ou vai ajudar Francesca. 

Eu fiquei muito interessada ao ler a sinopse, mas não achei que o filme foi emocionante do jeito que eu imaginava ser. 

BIG TIME RUSH - O FILME
TÍTULO ORIGINAL: Big Time Movie
DIREÇÃO: Savage Steve Holland
GÊNERO: Comédia
ANO: 2012
Os meninos do Big Time Rush têm as malas trocadas no aeroporto e acabam ficando com um dispositivo secreto do bilionário Atticus Moon. Agora, enquanto escapam de espiões e malfeitores, eles precisam salvar o planeta antes de iniciar a sua nova turnê.
Big Time Rush é um seriado original da Nickelodeon que fez muito sucesso entre os anos de 2010 e 2013. Nele, conhecemos quatros jogadores de hockey de Minessota que vão para Hollywood para se tornarem uma boy band de sucesso mundial.

No filme, Kendall, James, Carlos e Logan vão para sua primeira turnê mundial começando por Londres, juntamente com os outros personagens principais da série. Eis que a mochila de Kendall é trocada por uma que contém um dispositivo secreto onde tem muita gente de olho, então eles vão precisar se virar nos trinta para dar conta da missão de salvar o mundo e a turnê da banda.

Para quem assistiu a série já sabe o que esperar do filme. Achei muito legal por que dá para matar a saudade dos personagens. Eu já assisti a série toda esse mês (não conhecia), então vou fazer um post específico sobre o que achei.

Para quem sentiu curiosidade de assistir, tanto a série quanto o filme estão na Netflix, mas vão sair do catálogo dia 7 de fevereiro. Então corre que tem um tempinho ainda.

Espero que tenham gostado!

Me indiquem mais filmes hehe

Beijos, Lah!

4 comentários:

  1. Ainda não assisti nenhum desses filmes, mas não são do tipo que me chamam atenção... Fiquei muito feliz que esse mês consegui ver bastante filme bom :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois vou esperar suas indicações hehe Beijos

      Excluir
  2. To bem curiosa pra assistir esse to rica, a bianca do boca rosa participa não é?
    acho que sei qual filme estão comparando tanto .. enfim só assistindo pra saber
    beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei Grazi, só se ela participa como figurante, por que eu realmente não percebi! Quando assistir me avisa o que achou hehe <3 Beijos

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS