enfim resolvido

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

4 livros que quero ler no carnaval

via reprodução
Hey gente!

Carnaval é uma das épocas do ano que mais amo, mas em 2017 decidi ir para a praia junto com alguns amigos e familiares, sem muita folia. 

Como livros são como segunda pele para mim, resolvi separar as leituras que quero fazer durante meus dias de descanso

Os livros escolhidos não tem o tema carnaval, mas separei opções que acho que vai ser legal de se ler por terem temas leves.
ACONTECEU NAQUELE VERÃO – STEPHANIE PERKINS – Editora Intrínseca 
Doze histórias de amor que acontecem no verão. A lição é simples: o amor não escolhe lugar nem hora para surgir. Coloque seus óculos escuros e abra sua cadeira de praia, porque neste verão você terá doze motivos para suspirar e se apaixonar.
O livro segue a mesma linha de "O presente do meu grande amor", onde a Stephanie Perkins reuniu alguns autores para contarem histórias de amor que acontecem no natal. 

Aconteceu naquele verão não é apenas escrito apenas pela Perkins, outros autores (diferentes do primeiro livro) foram convidados e desde que soube do seu lançamento senti vontade de ler.

Como já contei nas resenhas dos livros da Stephanie Perkins, ela virou uma das minhas autoras preferidas, com dois de seus livros na minha lista top 5 livros da vida

A SEREIA  KIERA CASS  Editora Seguinte
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar - pois a voz da sereia é fatal -, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez, em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.
Eu já li alguns livros da autora e gostei muito, principalmente por falar de realeza, como contei na resenha do livro A seleção.

Houve algumas dúvidas sobre o livro A sereia ser continuação da série A seleção, da mesma autora, mas não é continuação. 

Pela sinopse fiquei muito curiosa para ler.
NÃO SE ENROLA, NÃO – ISABELA FREITAS Editora Intrínseca 
A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro. Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona.
Eu adoro a escrita da Isabela e já resenhei aqui os dois outros livros da autora. Como sei que a leitura é bem agradável e fácil, foi sem dúvidas, o primeiro livro que pensei para a lista.

EU E VOCÊ – ALI CRONIN – Editora Seguinte
Um ano se passou desde esse início de Garota S2 Garoto, e Sarah está mais madura e experiente. Disposta a superar o passado, ela voltou a namorar seu melhor amigo. Porém, por mais que o relacionamento pareça ótimo, Sarah está atordoada, cheia de dilemas e questionamentos. Será mesmo que ele é realmente o amor da vida dela? E como ficarão as coisas quando os dois forem para a faculdade? Sarah precisa descobrir um jeito de lidar com todas as inseguranças, sem esquecer dos seus amigos do coração.
Garota s2 Garoto é uma série de 6 livros da autora Ali Cronin. Já li todos os cinco livros da série, falta apenas esse, que na verdade é o meu mais aguardado. 

Em breve todos serão resenhados. 

Espero que tenham gostado das minhas escolhas.

Já conheciam esses livros? Quais escolhas de vocês?

Beijos, Lah!

10 comentários:

  1. Eu to doida para ler A Sereia, sério, tenho grandes expectativas.
    Eu tentei ler Não se apega não e odiei menina, não consegui ler não ahuhsudh mas tem gente que diz que é maravilhoso, acho que tentei ler na época errada kkkk vou esperar a resenha do livro eu e você, gostei da sinopse

    Carol || Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA, pois eu adorei Não se apega, não hahaha O terceiro que deu uma travada básica, mas consegui finalizar! \o/ Tenho grandes expectativas com A Sereia também :D Beijos

      Excluir
  2. Quero ler o livro da Isa *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É MARA! Você não vai se arrepender :D Beijos

      Excluir
  3. Quero muito ler Aconteceu naquele verão, parece ser tão gostoso de ler. Tava aqui tentando lembrar de onde eu conhecia o nome Stephanie Perkins quando vi que é a autora de Anna e o Beijo Francê, livro que eu amo <3 Quero ainda mais ler.
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO também! <3 Ansiosa p leitura hehe Beijos

      Excluir
  4. Amo esse tipo de livro! Esse Aconteceu nesse verão é tipo aquele de história de natal.. e acaba que você sofre 12 vezes mais que em um livro normal! Já fica a dica.
    O livro da Isabela freitas também quero muito ler! Eu li o primeiro e morri de rir! haha
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é meu tipo de livro favorito! <3 Gosto de livros de contos por isso haha me apaixonando mais de uma vez no mesmo livro! Beijos

      Excluir
  5. Oii!
    Ah, eu quero muito muito ler "Aconteceu naquele verão"! <3 Eu amei a capa e gostei muito do "O presente do meu grande amor". Então sei que vou gostar muito desse. *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, já quero sua resenha hahaha to muito ansiosa p começar a ler também! \o/ Beijos

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS