enfim resolvido

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

O que achei da série Chasing Cameron da Netflix

Hey gente!

No finalzinho de 2016 a Netflix disponibilizou a primeira temporada da série que acompanharia o nosso muso Cameron Dallas na turnê da MAGCON. Como eu viajei nessa mesma época, não deu para eu contar o que achei sobre. 

A série se chama Chasing Cameron, ou no nosso português, Perseguindo Cameron. São 10 episódios que fala principalmente da vida desse fenômeno da internet, porém conhecemos um pouquinho sobre tudo o que o envolve, como MAGCON, amigos, família etc.

QUEM É CAMERON DALLAS?
Mas na real, quem é o garoto que teve uma série exclusiva na dona do negócio todo, vulgo NETFLIX

Cameron tem 22 anos, é Digital Influencer e atualmente tem muitos milhões (mais de 30) de pessoas seguindo-o nas redes sociais, provavelmente terá subido enquanto você lê esse post, quem sabe. 

Cantor, ator, viner, youtuber etc. Ele protagonizou o filme Expelled, que fala de um garoto muito trabalhoso que não gosta de estudar e faz altas trapalhadas, a ponto de ser expulso do seu colégio. Sua mãe não fica sabendo disso, então ele precisa fazer com que sua mãe acredite que suas aulas estão indo bem. Basicamente isso. Será que rola resenha?

Eis que esse garoto bonitinho já sofreu bullying quando criança/adolescente e no período que a internet começou a bombar ele viu a oportunidade desse jogo virar, não é mesmo? 

O rapaz basicamente resolveu começar a postar fotos bonitinhas, fazer vídeos engraçados e estudar como ganhar dinheiro com aquilo, já que os números vinham crescendo mais e mais. 

Eu já o conhecia antes dessa série e achei muito interessante saber um pouco mais sobre ele. 

Para quem é fã, possivelmente já sabia de muita coisa na série. Principalmente do que se tratava a MAGCON. Coisa que eu custei a saber o que era. Mas para quem não conhecia, como nós pobres mortais, senti que fiquei 2% mais próxima do Cam. Coisa que não aconteceria se eu não tivesse assistido a série.

O QUE É MAGCON?
MAGCON é basicamente uma convenção de Meet & Greet. Meet &Greet é quando você paga uma quantia para conhecer seu ídolo. E o que o grupo fazia era justamente isso. Dar a oportunidade de você que mora na Argentina, por exemplo, conhecer o Cam e outros viners que possivelmente moram na Califórnia. 
Eles saíram em turnê por alguns lugares que viram que tinham fãs, o que achei muito legal, até. O que eu não entendia era o que eles faziam. Era um "show" e na maioria das cenas aparecem os viners pulando enquanto outros tiravam fotos. Sim, pulando e fazendo as fãs pularem. Tipo: "Oi?"

O QUE ESSA SÉRIE ACRESCENTA NA MINHA VIDA?
Provavelmente nada, igual Gossip Girl, Two and Half a Man, Black Mirror etc que também não acrescenta nadinha na sua vida. Eu como não gosto de séries como Black Mirror, apenas não assisto e você também pode fazer isso, já que ele é uma personalidade da internet e possivelmente seria bombardeado por isso, igual falei na resenha do filme É Fada, que as pessoas julgaram apenas por ter tido a Kéfera como uma das protagonistas. 

Conhecemos bem mais sobre os problemas que a fama trás a uma pessoa. Em alguns episódios vemos o quanto isso abala o Cam e o quanto ele sofre com ataques de pânico e ansiedade. Não só ele, mas outros integrantes como o Taylor Caniff também, outro viner que eu não conhecia. 

Um dos pontos positivos foi que também conheci outros viners como Aaron Carpenter e Taylor Caniff (que citei anteriormente). Além de amigos como Chris e familiares do Cam. 
Chris e Aaron, melhores amigos do Cam
Um ponto a se analisar: o quão o tempo foi generoso para esse povo, mano do céu. Temos lá, uma exceção ou outra, mas em tese, a maioria deles melhoraram e muito. 

A MAGCON com os integrantes originais foi se acabando aos poucos durante os anos, mas ainda existe, porém com novos integrantes e alguns antigos. 

CURIOSIDADES:
O outro muso inspiração crush eterno da minha vida Shawn Mendes também participava da MAGCON e foi através dos seus vídeos no vine que ele começou a ter público e chamar atenção. Hoje ele é esse cantor maravilhoso quebrando todos os recordes existentes. #tonoshawn

Não tem como eu não ter gostado de conhecer o Cameron. Pensei que minha opinião ia mudar quando comecei a assistir a série, porém o conhecemos melhor e acaba que ficamos cada vez mais apaixonadas. 

Parabéns Cam, queria ser sua amiga ou vizinha, até mesmo namorada, não é mesmo migas?
Espero que tenham gostado!

Me contem, vocês já conhecia o Cameron Dallas ou assistiram a série?

Beijos, Lah!

6 comentários:

  1. Eu cheguei a assistir dois eps. Não conhecia o Cameron e realmente, pude perceber que ele foi bem inteligente em usar a popularidade como uma ferramenta pra fazer dinheiro. É interessante pras fãs, né rs ♡ xoxo Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, achei legal hehe Queria uma segunda temporada, tipo o BBB hahah Beijos

      Excluir
  2. Eu conheço o Cam desde a época da Magcon, e olha, eu amava! Ainda amo haha. Essa turnê que ele fazia junto com outros viners e youtubers, além do Meet & Greet, rolava umas brincadeiras também, tinha uma DJ a Mahogany LOX, que era integrante (não sei se ainda é) e animava a galera. Tinha o Shawn também, que cantava. Outros dançavam e tals. E se eu não me engano, o dinheiro que eles ganhavam com a turnê, parte era para doações para instituições de caridade. Vi essa série na netflix mas não tive interesse, confesso que bateu uma nostalgia aqui e junto com ela uma vontadezinha de assistir ahsaus. Amei muito o post! Beijão♥

    http://maratonadehobbies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn, nem lembro como conheci eles, não sou fã, mas confesso que gostei muito de conhecer um pouquinho de cada um! <3 Beijos

      Excluir
  3. Caracaaa, tô todo dia no NetFlix e confesso que não tinha visto essa série por lá. Fiquei interessada, tô terminando de assistir Gossip Girl e tô atrás de uma nova série.


    www.oablogueira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To tentado terminar Gossip Girl também haha Espero que goste! Beijos

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS