enfim resolvido

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Alguns dos filmes que assisti em 2016 e não gostei

via reprodução
Hey gente!

Eu ando vendo muitos filmes e já não é novidade para ninguém haha Em 2016 assisti muitos filmes bons, porém me deparei com alguns que não foram do meu agrado e vim contar a vocês!

SERÁ QUE?
TÍTULO ORIGINAL: What If ou The F Word
 DIREÇÃO: Michael Dowse
GÊNERO: Comédia, Romance, Drama
ANO: 2014
Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.
Apesar de aparecer na lista, eu gostei do filme. Porém analisei e senti falta de algo que não sei dizer do que se trata. Um filminho clichê entediante, mas que apareceu em várias listas de indicações de filmes que vi em blogs amigos.

Por conta dessas indicações comecei a assistir imaginando que eu iria terminar suspirando e com um sorriso no rosto. Mas não...

INQUIETOS
TÍTULO ORIGINAL: Restless
DIREÇÃO: Gus Van Sant
GÊNERO: Drama
ANO: 2011
Dois jovens estrangeiros se conhecem de forma inusitada, em um velório. A partir daí, constroem um amor profundo e duradouro. Uma análise sobre a amizade e o amor, que podem ser tão atraentes e verdadeiros como provocativos e agitados, ou melhor, inquietos.
Eu encontrei esse filme por indicação em algum blog que não recordo, mas até comentei por lá que eu queria muito assistir. Eu não sei qual problema eu tenho em interpretação, mas as vezes preciso assistir mais de uma vez para entender a mensagem que o filme quer passar.

É um drama apaixonante, com personagens que você comemora a cada passo dado mas que não palpitou meu coração de amor.

Eu indicaria esse filme ou amaria se estivesse triste, para me emocionar fácil. É aquele que você assiste por que quer se emocionar.

Continuo dizendo: se você amou o filme, talvez eu não tenha entendido.

O DIÁRIO DE CARSON PHILLIPS
TÍTULO ORIGINAL: Struck by lightning
DIREÇÃO: Brian Dannelly
GÊNERO: Comédia, Drama
ANO: 2013
Carson Phillips sonha em ser um jornalista de sucesso e se tornar o editor-chefe de uma famosa revista, mas morre ao ser atingido por um raio. Em flashbacks, ele conta a sua jornada para realizar seu sonho, que envolveu chantagear vários alunos do colégio para se juntar a sua revista literária.
Eu realmente não gostei desse filme. Ficava ansiosamente esperando a hora de Carson Phillips mudar o jeito arrogante de achar que todos devem fazer o que ele quer.

Carson tem uma família desestruturada e quer ter sucesso na carreira que escolheu, porém não acho que precise passar por cima de tudo e todos, sendo arrogante, insuportável, chantagista etc.

O filme é baseado no livro homônimo de Chris Colfer, o protagonista. Sdd Glee!

16 DESEJOS
TÍTULO ORIGINAL: 16 Wishes
DIREÇÃO: Peter DeLuise
GÊNERO: Comédia, Romance
ANO: 2010
Abby Jensen planeja seu décimo sexto aniversário desde que ela era uma garotinha. Até que então, ela recebe uma caixa de doces, cada um deles corresponde a um desejo. Como seus desejos podem se tornar realidade, ela não sabe as surpresas que podem vir pela frente.
Eu até que gostei desse filme, porém eu esperava bem mais dele. É um filme que parece ser bem a cara da Disney, todo menininha apaixonada, porém ficou um pouquinho chato e repetitivo.

Enfim, espero que tenha gostado! hehe

Vocês já se decepcionaram com algum filme? Meu problema é assistir esperando muito deles haha

Beijos, Lah!

6 comentários:

  1. Ain gente! Como assim você não gostou do "Será que?" achei tão fofinho.. <3 Deve ser por que sou fã de Harry Potter, ai já viu né.. haha
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, vou dar uma segunda chance, por que não é possíveeeeeeeel que vocês todas falaram bem dele hahahaha Beijoss

      Excluir
  2. Sério que não gostou de Será Que? Achei tão amorzinho, hahah E gosto de 16 Desejos também, talvez porque é um filme da Disney e eu não espero nada dos filmes da Disney que não são animações, heheh
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha boa tática o dos filmes da Disney. Vou tentar assistir ele de novo, p ver se minha opinião prevalece! Beijos

      Excluir
  3. desses o único que assisti foi "what if?" e achei ele muito gracinha ♥ pena que não gostou, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kaaaa, vou tentar assistir de novo!! hehe <3

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS