enfim resolvido

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

2 séries de realeza que quero assistir

Hey gente!

Não sei se já compartilhei com vocês, mas eu nunca consigo finalizar/acompanhar uma série. Por isso mesmo, sempre acabo preferindo filmes. 

A única série que estou quaaaaaaaase finalizando é Gossip Girl, e isso depois de muito tempo assistindo. 

Eis que aqui estou para compartilhar com vocês duas séries que falam sobre realeza que quero assistir e realmente acompanhar. Ambas são baseadas em fatos reais, por isso mesmo meu interesse maior! 

THE CROWN
A trama é focada nas audiências semanais realizadas entre a rainha Elizabeth II e os primeiros-ministros ingleses, de 1952 até os dias de hoje. O roteiro foi escrito por Peter Morgan (A Rainha) e Stephen Daldry (As Horas). Baseado na peça The Audience, encenada por Hellen Mirren.
É uma série original da netflix que conta a vida da Rainha Elizabeth II e a família real, desde o seu casamento em 1947, passando pelos primeiros anos de reinado até os dias atuais.

Não canso de dizer o quanto eu sou apaixonada por coisas relacionada a realeza. 

A primeira temporada estreou no começo de novembro contendo 10 episódios. 

REIGN
A narrativa descreve a história de Mary Stuart da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França com 15 anos e seu noivado com o Príncipe Francis. Acompanhada de suas três melhores amigas, Mary precisa sobreviver às intrigas, inimigos e forças obscuras que tomam conta da corte francesa.
Reign é uma série baseada na real historia da Mary, rainha da Escócia durante os anos 1542 e 1567. Lembrando, é claro, que houve adaptações adicionadas à trama. 

A série estreou em 2013, atualmente contém 3 temporadas e 62 episódios para se aproximar mais da realeza. Sua 4° temporada deve estrear em 2017.

Não tenho muito sobre o que falar delas por que ainda não conheço. Mas quero realmente conseguir acompanhar, por que sou apaixonada por realeza hehe

Espero que vocês tenham gostado!

Conhecem alguma série legal para assistir? Me contem!

Beijos, Lah!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Playlist - músicas chicletes do momento

via reprodução
Hey gente!

Já contei por aqui minha paixão por música e quase toda vida estou com fones de ouvido, procurando músicas novas!

Hoje resolvi separar algumas músicas que não saem da minha cabeça atualmente.

SHAWN MENDES - TREAT YOU BETTER

Sou apaixonada por essa fofura, gente!!! A música que mais estou ouvindo dele atualmente é essa e vocês devem ouvir também hehe.

THE CHAINSMOKERS - CLOSER FT. HALSEY

Alguém me informa se essa música está em alguma trilha sonora de filme ou novela, por que só foi eu ouvir pra perceber que eu já conhecia ela de algum lugar hehe Simplesmente ela não sai da minha playlist dos últimos tempos.

TIAGO IORC - DIA ESPECIAL

Sou completamente apaixonada nessa música e nesse cantor! Que voz maravilhosa é essa? E o que falar dessa composição? MEU DEUS!!!

ADELE - SEND MY LOVE

E agora o que falar dessa lacradoraaaaa da Adele? Não sei o que dizer, apenas sentir!

ALOK, BRUNO MARTINI FEAT. ZEEBA - HEAR ME NOW

Conheci essa música através do "trailer" do Eu fico loko (o filme), do youtuber Christian Figueiredo, que por falar nisso estou extremamente ansiosa pelo lançamento.

Espero que vocês tenham gostado!

Já conheciam alguma? Me contem as de vocês também hehe

Beijos, Lah!

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Wishlist - livros que quero comprar no black friday

via reprodução
Hey gente!

Como todo fim de ano, eu me organizo para fazer algumas compras importantes na época do black friday, justamente por que os preços baixam.

Algo muito importante para se fazer antes de comprar tal coisa que está com 80% de desconto é saber se realmente o valor do produto era esse antes.

Eu particularmente, separo os itens e fico monitorando os preços de cada site que vai participar do black friday.

Esse ano, o black friday vai acontecer no dia 25 de novembro. Então fiquem de olho!

Resolvi separar os principais livros que quero comprar esse ano.
1. TALVEZ UM DIA
Sydney acabou de completar 22 anos e já fez algo inédito em sua vida: socou a cara da ex- melhor amiga. Até hoje, ela não podia reclamar da vida. Um namorado atencioso, uma melhor amiga com quem dividia o apartamento... Tudo bem, até Sydney descobrir que as duas pessoas em quem mais confiava se pegavam quando ela não estava por perto. Até que foi um soco merecido. Sydney encontra abrigo na casa de Ridge. Um músico cujo talento ela vinha admirando há um tempo. Juntos, os dois descobrem um entrosamento fora do comum para compor e uma atração que só cresce com o tempo. O problema é que Ridge tem uma namorada, e a última coisa que Sydney precisa agora é se transformar numa traidora.

Colleen Hoover | Editora Galera Record

2. A  GAROTA DE TREZE
Oi, meu nome é Luce. Odeio ter treze anos, ser chamada de pirralha e não ser popular, mas, acima De Tudo, odeio nunca ter sido beijada! Só tenho uma amiga de verdade, a Rafa, e um amigo apaixonado que tenta de todas as formas chamar minha atenção, o Bruno. Ele é pra lá de fofo, mas não gosto de garotos tão novos, entende? Minha vida sem graça começou a mudar quando botei os olhos no vocalista de uma nova banda. Nossa. Que gato! Eu já queria fazer aulas de violão, mas, depois que ouvi o carinha, decidi me matricular. Quase caí dura quando descobri que ele era o professor! Pelamordideus! Além de atencioso, paciente e lindo, tocava MUITO! Fiquei maluca por ele, tão maluca que decidi trapacear. Eu só não imaginava que as consequências seriam tão desastrosas!

Lilian Reis | Editora Mundo Uno

3. NÃO SE ENROLA, NÃO
A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line e escreve seu primeiro livro. Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.

Isabela Freitas | Editora Intrínseca 
4. PRINCESA DAS ÁGUAS
Uma releitura da história da Pequena Sereia, com a marca de Paula Pimenta, uma das mais importantes autoras brasileiras da atualidade Arielle Botrel é uma nadadora famosa, prestes a viver o maior desafio de sua vida: participar das Olimpíadas pela primeira vez. Porém, ao contrário do que todos pensam, ela não possui tudo que deseja. Por ser a filha caçula de uma grande família, a garota é muito protegida e, apesar das medalhas e dos troféus, sonha com uma vida diferente, onde possa ser livre. Até que um dia um acidente faz tudo mudar. Arielle é apresentada a um mundo diferente... E nele existe alguém que vira sua vida de cabeça para baixo. Porém, para conquistá-lo, ela terá que abrir mão de sua voz. Será que Arielle vai conseguir conquistar esse príncipe sem palavras? E se no coração dele já existir outra princesa?

Paula Pimenta | Editora Galera Record

5. COMO SE FOSSE MAGIA
Eva nasceu com o dom de passar todos os seus sentimentos para o papel, e com isso conquistou milhares de leitores pelo mundo. Agora, ela precisa escrever o último livro da sua série de fantasia, mas está com bloqueio criativo há um ano e não sabe o que fazer. Enquanto tenta se reconectar a seus personagens, a vida coloca em seu caminho um homem idêntico a um dos seus protagonistas. O problema é que o desconhecido surge sem nenhuma lembrança de quem ele é.

Bianca Briones | Editora Gutenberg.

6. AS COISAS MAIS LEGAIS DO MUNDO
Do blog para as suas mãos: 100 textos inéditos e cheios de inspiração sobre amores, desamores e mais, muito mais! Ela prefere os dias nublados. Gosta de ficar sozinha, mas tem amigos da vida inteira. No trânsito, tem mania de olhar para os carros parados ao lado e imaginar o que as pessoas estão pensando. Curte cada minuto da casa nova (onde mora sozinha!) e se pergunta onde foi que as pessoas esconderam os sentimentos escancarados. Em seu primeiro livro, Karol Pinheiro convida você a olhar o mundo pelos olhos dela. De um jeito doce que às vezes pode ser bem ácido, a blogueira fala de amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, família, manias, cachorrinhos de estimação, sobremesas e avós de cabelos branquinhos. Fala de sentimentos, mas também fala de coisas. Afinal, a vida da gente não é feita só de poesia. Com leveza e inteligência, Karol compartilha com você as suas impressões sobre ser, ter e sentir. No teclado dessa jovem escritora, as situações do cotidiano se transformam em textos lindos que vão fazer você se perguntar por que nunca tinha olhado em volta com tanta sensibilidade. Cada um dos textos termina com um desafio da Karol. Tudo que ela quer, agora, é que você abra a sua mente (e o seu coração) para as coisas mais legais do mundo!

Karol Pinheiro (Youtuber) | Editora Verus

Espero que vocês tenham gostado!

Esses são só alguns dos livros que quero comprar hehe espero conhecer muitos outros!

Me contem o que vocês mais querem comprar nessa época e se tem alguma indicação de livro pra eu conhecer!

Beijos, Lah!

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Olá mudanças!

Hey gente!

Um upgrade é sempre bem vindo, né? 

Para comemorar a volta do blog resolvi alterar alguns detalhes do layout antigo, por que eu ainda não quero trocá-lo e sei que vocês também gostam. 

A paleta de cores é a mesma, só alterei alguns detalhes que tinham rosa demais e eu preferi algo mais clean. Como o título das postagens e marcadores. 

A mudança do sidebar é algo que vai permanecer ou não, dependendo da opinião de vocês, que é fundamental para mim. 

Vi a necessidade de fazer essas alterações por que com certeza o blog não é mais o mesmo.

O blog continua sendo responsivo, ou seja, vocês podem ver no celular o layout do jeitinho que é no computador. Ele se adapta aos dispositivos móveis. 

Sobre a programação de postagens, teremos posts novos ás terças, quintas e sábados a partir de Dezembro. 

Além disso, todas as redes sociais serão atualizadas e com mais interação. 

Espero que vocês tenham gostado das novidades! 

Me contem o que acharam das alterações! hehe

Beijos, Lah!

domingo, 13 de novembro de 2016

O QUE FIZ DURANTE A PAUSA DO BLOG

Hey gente!


Em vários dos posts da organização do intercâmbio, contei o quanto meu ano iria ser conturbado por que eu iria começar a estagiar e conciliar com a faculdade e trabalho. 

Sabemos que nenhum curso é fácil e que é preciso dedicação. 

Durante esses meses fiz algumas coisas referente ao blog e estou aqui para contar os detalhes hehe

LI MUITOS LIVROS
Lembram da lista de metas para o blog esse ano? Contei que queria ler no mínimo 10 livros para resenhar aqui no blog. E adivinhem??? Isso mesmoooo yayyy! Conseguimos bater essa meta e aguardem que 10 livros são o mínimo de posts que vão ter com resenhas!

ASSISTI A FILMES
Assistir filme é sinônimo de resenhar no blog. Isso significa que vai ter muitas indicações de filmes maravilhosos que conheci, mas também daqueles filminhos que pensamos que é uma coisa e na verdade não são. 

ESTUDEI
A pausa do blog foi por motivos de estudar e trabalhar, o que a maioria das pessoas fazem, na verdade. Porém meus horários foram complicados. Trabalho pela manhã e tarde e noite vou para faculdade, o que ocasiona o maior sono quando eu chego em casa. Saio de casa as 7h (sendo que eu precisava acordar uma hora antes para poder me arrumar e tomar meu café da manhã, quando dava para tomar) e só chego depois das 23h, depois de ter passado o dia na faculdade. 

Nossa Lahhhh, mas você disse que leu muitos livros e assistiu filmes durante o tempo vago, por que não fez posts para o blog durante esse tempo? 

Eu já contei a vocês o quanto eu não gosto de blogar por obrigação, não gosto de fazer algo para ficar "mais ou menos" como deveria ficar, não gosto de postar algo aqui por postar (só para dizer que tem post novo), não gosto de não dar atenção para vocês que separam um tempo do seu dia para virem aqui no meu cantinho e eu poderia citar vários outros motivos.

NÃO VIAJEI
Apesar de eu querer muito. Realmente não tive tempo. Mas não significa dizer que eu não me imaginei em vários cenários apaixonantes e que vou fazer o "para onde ir" para vocês também se apaixonarem! 

bônus
O QUE VOU FAZER DURANTE ESSE RESTO DE ANO 

Um bônus para esse post é contar a vocês o que eu pretendo fazer até o final do ano referente ao blog. 

CONSEGUIR RESPONDER TODOS OS COMENTÁRIOS
Pelo tempo que passei ausente, vários comentários começaram a acumular e eu já disse a vocês que não consigo responder sem antes dar uma olhadinha no cantinho de quem deixa amor por aqui. 

ME DEDICAR PARA CONSEGUIR LANÇAR POSTS
Vou me dedicar a fazer todos os posts que tenho em mente para cada vez mais deixar o blog recheado de conteúdo legal!

Espero que vocês tenham gostado...

Estamos voltando, ein! 

Beijos, Lah!
 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS