enfim resolvido

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Filmes assistidos recentemente

via pinterest
Hey gente!!!

Chegueeeei com mais algumas indicações de filmes para vocês suspirarem um pouquinho hehe

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
TÍTULO ORIGINAL: Me Before You
DIREÇÃO: Thea Sharrock
GÊNERO: Drama, Romance
ANO: 2016
Rico e bem sucedido, Will (Sam Claflin) leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. O acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. A situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais (Janet McTeer e Charles Dance). É neste contexto que Louisa Clark (Emilia Clarke) é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
Por ser uma adaptação de um livro, já me interessei. Ainda não li os livros, nem nada da autora Jojo Moyes, porém depois de assistir já quero pra ontem. 

O filme fala de Will, que ficou tetraplégico depois de ser atropelado por uma moto e da Lou, que foi contratada para cuidar dele. 

Ele era um cara bem sucedido e muito rico, enquanto ela era humilde e com dificuldades financeiras.

Mas entre tudo isso, começou a nascer um amor entre eles e é muito fofinho de se assistir. Muito emocionante. 

MENSAGEM INSTANTÂNEA
TÍTULO ORIGINAL: Christmas in Boston
DIREÇÃO: Neill Fearnley
GÊNERO: Comédia, Romance
ANO: 2005
Gina (Marla Sokoloff) e Seth (Patrick J. Adams) são amigos que trocam correspondências há 13 anos, mas nunca se encontraram pessoalmente. Quando Seth decide passar o Natal em Boston por causa de uma convenção, eles percebem que esta é a oportunidade pela qual tanto esperavam. Só tem um problema: Tanto Gina como Seth enviaram fotos de seus amigos mais bonitos, Ellen (Lindy Booth) e Matt (Jonathan Cherry),como se fossem suas. Agora, os dois convencem os amigos a se passarem por eles no jantar do encontro. Mas quando Ellen e Matt começam a se relacionar, os quatro amigos entram em uma romântica confusão.
Gina e Seth se conhecem a 13 anos mas nunca se viram, eles trocavam mensagens e achavam que não se conhecerem pessoalmente era a graça da relação. Mas quando Seth vai passar o Natal onde Gina mora, eis que surge uma oportunidade de se verem pela primeira vez. O único problema é que eles passaram esses anos todos mentindo um para o outro. Ou seja, por causa das fotos que eles mandavam (que não eram eles), na verdade eles não se conheciam. Por conta disso, os amigos Ellen e Matt que foram os rostos enviados sendo Gina e Seth vão ter que se encontrar. E agora? Eles vão finalmente falar a verdade? Vai dar certo os amigos se passarem por eles (sendo opostos)? 

É um filme fofinho e que acima de tudo passa na época de natal, ou seja, ficou mais encantador ainda. 

UMA NOITE REAL
TÍTULO ORIGINAL: A Royal Night Out
DIREÇÃO: Julian Jarrold
GÊNERO: Drama, Romance, Histórico 
ANO: 2016
O dia da Vitória na Europa, 8 de maio de 1945, representa a derrota Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial. No Palácio de Buckingham, em Londres, se concentrou um grande número da população para celebrar e, nesse dia, a Princesa Margaret (Bel Powley) e a futura rainha da Inglaterra,  Elizabeth II (Sarah Gardon) tiveram a permissão de deixar o palácio durante a noite. Na comemoração, as duas se misturam anonimamente ao povo e encontram romance e perigo.
Quando eu vi esse filme fiquei louca para assistir por se tratar da família real. 

O filme fala sobre uma noite em que a futura Rainha Elizabeth II e sua irmã, a princesa Margaret puderam sair do palácio para comemorarem o dia da Vitória, representando a derrota Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial. Elas se perderam entre a multidão e dos guardas que as acompanhavam e passaram a noite anonimamente. Elizabeth sempre formal, o contrário da sua irmã que queria se divertir. A futura rainha acaba encontrando um moço que a ajuda procurar por sua irmã. Ou seja, romances a vista! 

É um filme legal de assistir, que me fez questionar se algo desse tipo já aconteceu na realeza haha

Espero que tenham gostado!

Já conheciam esses? Alguém tem indicação de filmes pra mim aí? hehe

Beijos, Lah!

6 comentários:

  1. Como eu era antes de você certamente é o melhor filme de todos os tempos!

    sou completamente apaixonada ♥
    Vou procurar os outros 2 pra ver também!
    Sucesso amiga ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei ter assistido, amiga! ♥ Espero que goste dos demais!!! Sucesso pra ti também ♥

      Excluir
  2. Ai eu confesso que não assisti nenhum deles... Eu não sou muito fã de filmes românticos, acho que vai muito de cada um, né? Mas parecem ser ótimos filmes para quem gosta do gênero!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi nenhum desses, mas desde que estreou o filme "Como eu era antes de você" estou falando que vou assistir, mas estou enrolando demais e olha que eu amei o livro. Me interessei bastante por "Mensagem Instantânea". Não sei quais filmes te indicar, mas caso você nunca tenha assistido The Notebook, super indico, é muito amor. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii ainda não assisti, mas creio que ficarei apaixonada! ♥ Espero que você goste dos meus indicados... bjoss

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS