enfim resolvido
  • BLOG

    BAIXE O PLANNER FINANCEIRO

  • Lions

    RESENHA DO LIVRO AZAR O SEU

  • Snowalker

    A MENINA DOS OLHOS MOLHADOS

  • Howling

    RESENHA LIVRO DE REPENTE

  • Sunbathing

    RESENHA PS AINDA AMO VOCÊ

sábado, 9 de abril de 2016

Filmes que assiti em março e gostei

Hey gente!

Durante esse tempo afastada acabei assistindo alguns filmes, lendo alguns livros e principalmente pensando sobre o futuro do blog.

Vocês perceberam que eu estava seguindo o cronograma das postagens do blog porém acabei dando uma sumida bem longa e deixei vocês sem novidades.

A questão é a seguinte: eu trabalho, faço faculdade e ainda tenho o blog que é meu amorzinho. Quando criei o blog, o meu intuito era justamente trazer conteúdo de qualidade e não apenas postar por postar como eu via nos demais. E chegou um período que eu estava tão cheia de coisas para fazer que eu ia ter que decidir se ia reprovar alguma matéria, ou ia ficar sem trabalhar ou ia desistir do blog. Acabei não optando por isso mas deixei o blog em hiatus enquanto organizava a faculdade e o trabalho.

Não faria sentido para mim postar algo sem eu estar interagindo com vocês, não respondendo comentários ou fazendo realmente aquele post que eu levo um certo tempo para criar e revisar. 

Ainda não está tudo ok mas tentarei voltar aos pouquinhos com o blog. Comentários, emails e dúvidas serão respondidos com todo o amor do mundoooo!!

Obrigada por não desistirem do blog!

AGORAAAAAAAA, vem cá ver a lista desses filmes amorzinhos para ver no final de semana!!!

UM PRÍNCIPE EM MINHA VIDA
Título Original: The Prince & Me
Direção: Martha Coolidge
Gênero: Romance
Ano: 2004
Edward (Luke Mably) é um jovem príncipe dinamarquês, que deseja levar uma vida comum. Para tanto decide se mudar para os Estados Unidos, onde poderá levar a vida do jeito que quiser. Lá ele conhece e se apaixona por Paige (Julia Stiles), que a princípio não sabe de suas raízes na realeza dinamarquesa. Quando Edward precisa assumir o reinado, cabe a Paige ter uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar rainha ou permanecer nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica?
Pasmem, mas nunca assisti esse filme por completo mesmo já tendo passado inúmeras vezes na sessão da tarde.

Eu estava contando a minha irmã o desfecho do livro De repente da Nichole Chase e ela me contou que parecia a história desse filme. Fui conferir para ver se a ideia dela batia mas não tem nada a ver!

Acabei gostando por ser romance e envolver a realeza. São 4 filmes da franquia mas a Julia Styles que fez a Paige só participou do primeiro e o Luke Mably que fez o príncipe só participou dos dois primeiros. Não sei se vou assistir os demais pela mudança.

TEEN BEACH
Título Original: Teen Beach
Direção: Jeffrey Hornaday
Gênero: Comédia, Musical
Ano: 2013
Mackenzie (Maia Mitchell) uma menina surfista que é forçado por seus pais para ir para a escola e deixar seu namorado Brady (Ross Lynch). No entanto, os adolescentes são transportados para o filme musical de 1960 favorito de Brady. Eles tem que tentar encontrar o caminho de volta para casa, e tentar evitar a atenção de grande parte para eles. Eles também precisam participar do filme e são mantidos no filme a cantar e dançar.
Teen Beach é um filme original da Disney Channel que conta a vez que um casal de namorados acabam indo parar num filme dos anos 60.  O musical era o preferido de Brady e eles precisavam voltar ao mundo real mas as coisas começaram a desandar e quanto mais o filme ficava diferente mais difícil era voltar pra casa, ou seja, os dois virariam personagens do filme forever. 

Eu gostei muito por ser um musical e um filme leve, daqueles que a Disney adora produzir. É daqueles filmes que você quer assistir novamente só para escutar aquela música que não saiu da sua cabeça.

TEEN BEACH 2
Título Original: Teen Beach movie 2
Direção: Jeffrey Hornaday
Gênero: Comédia, Musical
Ano: 2015
O casal de surfistas, Mack (Maia Mitchell) e Brady (Ross Lynch), retornaram da aventura de verão, onde viveram dentro do filme de surf dos anos 60 favorito de Brady, Onda Sublime Onda. Após alguns meses, eles recebem a visita surpresa de Lela (Grace Phipps), Tanner (Garret Clayton), Butchy (John DeLuca) e seus outros novos amigos surfistas e motoqueiros. Só que agora, todos estão no mundo real.
No primeiro filme Mack e Brady vão parar no mundo dos filmes mas na continuação são Lela e Tanner que vão parar na vida real. Como Mack e Brady não puderam ficar no filme, o casal dos anos 60 também não podiam ficar na vida real por que tudo mudaria.

O filme continua leve e doce com o musical. 

CHALET GIRL
Título Original: Chalet Girl
Direção: Phil Traill
Gênero: Comédia Romântica
Ano: 2011
Quando uma ex skatista vai trabalhar num luxuoso resort de esqui sem saber praticar a modalidade, acaba chamando a atenção do charmoso patrão e entra num torneio de snowboard.
Kim é uma ex skatista que afastou-se do esporte após a morte da mãe em um acidente de carro. Ela precisa ganhar dinheiro para se sustentar (além do pai) mas o emprego que consegue é na Áustria por quatro meses.

Chegando lá, logo se familiariza com o snowboard, o que acaba chamando a atenção de todos e principalmente do seu "patrão", nada mais nada menos do que o Ed Westwick, o queridinho Chuck de Gossip Girl.

O temperamento da Kim é algo a se comentar. Ela é muito sarcástica e irônica, mas a achei genial hehe É interpretada pela Felicity Jones que fez o papel da Jane Wilde Hawking no filme A teoria de tudo.

Espero que vocês tenham gostado!

Me contem se vocês já conheciam esses filmes e me indiquem mais hehe

Beijos, Lah!

16 comentários:

  1. Pois é, senti a sua falta por aqui, eu vinha quase sempre visitar e não via post novo, até achei meio estranho porém super compreendo, também ando sem tempo para me dedicar melhor no blog, mas faz parte, no momento estou levando como dá (fica mais pra segundos planos), até porque o blog ainda é só um hobby :D
    Enfim, falando em filmes, eu gostei muito desse "Um príncipe em minha vida" nossa, faz um tempão desde a ultima vez que assisti, nem lembrava mais, você sabia que tem o 2,3 e até o 4? Eu fiquei sabendo do 4 agora quando pesquisei, quero ver se assisto...
    Agora, me chamou atenção esse ultimo filme, fiquei curiosa para assistir "CHALET GIRL" parece ser bom...
    Adorei o post <33
    Beijos!
    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que amorrrr, obrigada por lembrar daqui <3 <3 Sabia simm, mas nem sei se vou assistir por que mudaram os protagonistas! ;/ espero que goste dos demaisss! beijos

      Excluir
  2. Adorei as indicações, já coloquei o primeiro filme na minha lista para assistir <3

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei as indicações dos filmes Lah, eu sei como é esse sentimentos de tantas coisas a se fazer e tem que deixar o blog de lado uns dias, as vezes é bom, necessário, quando volta dai fica tudo beeem depois <3 Eu vou tentar assistir alguns desses filmes, o ultimo que eu assisti foi Bullying virtual, e eu amei me identifiquei muito. Beijos e sucesso <3

    www.ficandosozinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 que bom que gostou, já assisti esse também. Sucesso pra ti <3 bjo

      Excluir
  4. Já assisti Um Príncipe em Minha Vida 2, achei bem legal, mas isso de trocar os atores realmente desanima a gente pra assistir.
    Esse Teen Beach deve ser bem legal por motivos de: musical + anos 60. Preciso assistir hahaha

    Beijos,
    S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desanima muito, parece até outro filme hehe Teen Beach é muito bom, adorei e sou daquelas que se apaixona pelas músicas \o/ beijos

      Excluir
  5. Desses só conhecia Um Príncipe em Minha Vida!! Não faz muito meu estilo, mas é bem gostosinho de assistir!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Desses eu só assisti Teen Beach e Teen Beach 2, são filmes bem gostosinhos de assistir. Típico Disney ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você voltou com seus posts incríveis Lah, ainda não assisti mas agora pretendo hehe. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 assista Mika, depois me conta o que achou haha beijos

      Excluir
  8. Eu vi Um Príncipe Em Minha Vida faz muito tempo,é até legal.Amoo Teen Beach Movie <3 Já assisti o 1 e o 2 e são um dos meus filmes favoritos,até baixei umas músicas do filme,porque é muito contagiante!Adorei o post!Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas de Teen Beach dá vontade de não parar de ouvir né? haha adoro!!! Bjos

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 

criado e codificado para o blog Enfim resolvido
cópia proibida © 2015