enfim resolvido
  • BLOG

    BAIXE O PLANNER FINANCEIRO

  • Lions

    RESENHA DO LIVRO AZAR O SEU

  • Snowalker

    A MENINA DOS OLHOS MOLHADOS

  • Howling

    RESENHA LIVRO DE REPENTE

  • Sunbathing

    RESENHA PS AINDA AMO VOCÊ

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Blog Day: Blogs que conheci em grupos no facebook

Hey gente!

Hoje é comemorado o Blog Day que trata-se de uma divulgação de blogs entre blogueiros.

A explicação que chega mais próximo do significado de ser comemorado hoje é por conta da data: 31.08 ela se assemelha ao nome "BLOG" .

Como outros grupos que participo estão fazendo posts relacionados a isso, não quis direcionar a apenas um ou fazer um post  para cada grupo.

Por conta disso, resolvi separar alguns blogs que conheci em grupos no facebook e que recomendo muito!

A dinâmica é a seguinte: vou divulgar 5 ou 4 blogs que conheci através de grupos que mais interajo no facebook e 3 canais/blogs que conheci por acaso.

  5 blogs que conheci através do grupo coisas de blogueiras
Uai, Babi!
Eu sou apaixonada pelo blog da Babi, as fotos são incríveis além do conteúdo. Babi mora em Londres e meu intercâmbio vai ser para lá, então já sinto Londres pelo olhar dela. Já tinha indicado outra vez no follow friday do CDB.

Van Virou Modinha
Os posts da Van são bem elaborados e tem muito sobre o universo feminino! Quando você tiver dúvidas de como usar tal peça e quer encontrar fácil um lugar com várias inspirações basta olhar no blog dela.

Fluffy
Sem dúvidas é um dos meus blogs favoritos e que confio bastante. Muitas vezes já comprei livros por conta das indicações da Gabi e não me arrependo. É aquele blog que faz o leitor querer voltar sempre só para ver se já tem post novo.

Rosto de Neve
A Suh é um amor de pessoa, tem um dom incrível de ilustrar e seus posts sempre tem seu toque de diferença! Foi ela que ganhou a promoção da Kipling e fez um mochilão para o Reino Unido com a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze.

Tatsiology
Eu já indiquei o blog da Tati no follow friday do grupo e é um dos meus preferidos! Sabe quando você se encanta por um blog e não sabe o motivo de não ter procurado por ele antes? As fotos que a Tati tira são incrivelmente inspiradoras, além do conteúdo e organização. Com certeza é um dos blogs que você se apaixona rápido!

5 blogs que conheci através do grupo liga blogesfera
Dezoito Primaveras
É muito bom quando encontramos um blog para se apegar. Conheci no grupo e logo me apaixonei. Uma coisa legal de se comentar é que a Michelly sempre que pode disponibiliza layouts free, então se você estiver procurando algum basta olhar os dela e se apaixonar também!

Na Mesma Frequência
Eu já conhecia o blog de outros grupos mas foi na liga que me tornei realmente próxima. O mais incrível no blog além do conteúdo em geral, é que o casal do blog viajaram para inúmeros cantos, inclusive Londres e as fotos são maravilhosas e inspiradoras.

Fernanda Probst
Além do layout super agradável, a Fernanda posta textos perfeitos. Tem um sucesso imenso pela frente e merece demais!

S de Sarah
A Sarah é uma linda, bem organizada e muito espontânea. Aborda diversos conteúdos, possui layout agradável e sempre arrasa nos posts.

E aí, Gabi?
A Gabi posta uma variedade de assuntos de interesse geral.  Passando de cabelo até culinária. O Canal no youtube é perfeito e é tudo organizadinho.

5 blogs que conheci através do BGS
 Caligrafando-te
Se fosse para indicar apenas um blog que me representa é esse! Me identifico bastante com os posts, até parece que sou eu que dito, sabe? Os assuntos são variados e gosto muito dos relacionados a literatura e cinema! 

Hi, Cultura!
Eu adoro os conteúdos que a Kat posta e sem dúvidas me identifico bastante. Ela sempre posta no canal e no blog resenha de livros, indicações de filmes, textos etc.

Bela Hanajima
Como contei no especial de um ano do blog, a Bela foi a primeira pessoa que conheci no grupo e vou acompanhar até não existir mais blogosfera haha

Leitura da Lua
O universo da Lua é parecido com o meu. Adoro ler e assistir séries, a diferença é que ela fala tudo isso no blog dela e eu não haha As resenhas sempre completas e sempre consulto se ela já resenhou um livro antes de comprar.

Espelho da Bia
A Bia também tem um grupo (Inspiration) mas conheci ela e muitos outros do grupo dela através do "Blogueiras, Gurus e Seguidoras", então resolvi juntar ambos nas indicações hehe As makes e dicas que a Bia dá são inspirações para qualquer um.

4 blogs que conheci através do rotaroots
Babee
Sou dessas que adoram blogs organizados. Todos que conheci no rotaroots seguem essa organização e é bastante agradável ter conhecido-os.

O blog da Babee é incrivelmente organizado e padronizado com o tema "colmeia".

Borboletando
O primeiro que conheci e não apenas pelo rotaroots. Sabe quando percebe que foi feito tudo com um carinho imenso? A cada post lido a gente percebe o esforço que se tem, organização e principalmente com o cuidado!

Sernaiotto
Um dos meus blogs preferidos! A Loma disponibiliza vários assuntos de interesse geral dos blogueiros, um guia completo sobre o assunto: ORGblog. Vale muito a pena conferir todas as dicas.

Pode chamar de Duds
A Duds é ilustradora também, o layout é todo organizado e você se sente muito aconchegado lendo. Ela é aquela pessoa por quem você consegue se identificar rápido.

4 blogs que conheci através do Blogueiras que se ajudam de verdade
Partiu Moda
A Izah posta um pouquinho de tudo sobre o universo feminino além das dicas que vão de indicações de viagens incríveis até lugares agradáveis para jantar. Recentemente ela abriu a loja online Just Rio e que nenhuma peça passa de RS100,00 jamais. Ainda vai ter muitas indicações do Just Rio por aqui.

Primeiro, sou apaixonada no layout da Lídia por que foi eu que fiz haha Um dos que mais amei em fazer. Segundo, o conteúdo é ótimo e também aborda o universo feminino e séries. 

A Carol aborda bastante looks do dia e resenhas. É ótimo para quem quer conhecer aquele produto que estava meio em dúvida se comprava ou não com base em opiniões sinceras. Ela também tem uma loja onde vocês podem conferir os produtos aqui. Também será muito indicada no blog já que os precinhos são lindos de se ver. 

A Cássia também adora falar sobre o universo feminino. Tem wishlist de produtos, resenha de esmaltes, maquiagens maravilhosas e Diy.

{BÔNUS} 3 BLOGS/CANAIS QUE CONHECI ALEATORIAMENTE E RECOMENDO!
Vitamina Trendy [BLOG]
O blog da Au é uma fofura, os posts são mega criativos e a cada post novo você se apaixona! Ela é muito organizada e nos faz sentir confortável lendo o blog.

Vitor Liberato [CANAL]
O canal do Vitor é aquele que você gosta de fazer maratona de vídeos mesmo tendo assistido todos sabe? Os vídeos são bem produzido, cenários maravilhosos além do Vitor que é um fofo! Eu já divulguei o canal nos vídeos da semana e pretendo divulgar muito ainda por que conteúdo de lá é que não falta.

Além dos vídeos em que você pode ver de pertinho lugares incríveis, o Vitor também posta as fotos no Tumblr. É amor a primeira à vista por tudo isso sem dúvidas.  Vale demaisssss conferir!

Nova Perspectiva [BLOG]
Não poderia dar indicações de blogs sem citar a Gabriela. Conheci a Gabi quando estava começando o blog e foi ela quem me ajudou em tudo e até hoje continua ajudando. Tenho uma grande admiração por ela e em breve vai lançar um livro. Os textos que ela escreve são aqueles que parece que foi escrito com base na sua vida e histórias.

Espero que vocês tenham gostado!

Feliz Blog Day a todos!

Com toda certeza tenho vários outros blogs para indicar e continuarei indicando.

Beijos, Lah!

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Onde comprar agendas fofas e personalizáveis

Hey gente!

Confesso que sou dessas que preciso tatuar os meus compromissos caso contrário acabo esquecendo. As agendas e bloquinhos me ajudam bastante e creio que a todos também!

Imagina ter que estudar e trabalhar e ainda por cima ter que anotar tudo! É muita informação, gente. Por conta disso, agendas ou bloquinhos são sempre minha salvação. Prefiro as agendas pois como os bloquinhos são menores e tem menos folhas eu acabo escrevendo demais e precisando usar outro, então quando preciso encontrar algo acabo não encontrando ou perdendo rs

Uso dois caderninhos onde em um separo coisas relacionado a faculdade e o outro sobre o blog e meu trabalho. Assim, não tem risco de eu misturar e confundir as coisas.

Para o blog anoto temas das próximas postagens, o que eu preciso procurar e fazer, prioridades para o blog, entre outras diversas. É uma dica clichê mas sempre útil: tenha um caderninho de organização somente para o blog. É muito mais fácil e prático e fica ao mesmo tempo organizado.

Resolvi separar algumas agendas e bloquinhos, alguns são personalizáveis e outros são fofos por natureza.
[1] Donnadolce: Caderninho ideal para qualquer tipo de utilidade. Tá precisando anotar receitas, recados, desejos, metas, sonhos, segredos etc? Ideal Tamanho: 15x20 cm. Qnt.págs: Você pode escolher 100 ou 200 folhas.

[2] LojaLapomme: Achei essa arte tão blogueira caderninho ótimo para colocar informações relacionadas ao blog. Com certeza você irá se organizar em relação a isso! Qnt.págs: 96.

[3] Donnadolce: A variedade dos produtos é incrível. A loja é delicada, organizada e fofa! É muito amor envolvido por tudo! Tamanho: 15x20cm. Qnt.págs: 192.

[4] LojaLapomme: Quem não ama uma vaquinha né? Principalmente se lembrar da Evelyn Regly do blog É do Babado hehe Foi paixão à primeira vista sem dúvidas: caderninho e loja! Tamanho: 15 x 21 cm. Qnt.págs: 100.

[5] ZocPrint: Precisa dizer que eu pirei? Você pode personalizar TUDOOOOO como cadernos, agendas, canecas, cartão de visita etc. Como eu sempre sonhei em uma agenda personalizada do blog resolvi fazer essa arte que apesar de trocar de layout em breve, ela ainda vai ser utilizada. Tamanho: 14,8 x 21cm. Qnt.págs: 326.

[6] DonaCa: Eu sou completamente apaixonada por tudo que a Ca faz! É cada detalhe que faz toda diferença. As peças são feita com muito amor envolvido e vale o investimento. Os tamanhos e quantidade de páginas variam.
[1] Donnadolce: Sabe quando você entra em uma loja e só quer sair se for para levar tudo? Então...   Tamanho: 10x15cm. Qnt.págs: 100.

[2] Donnadolce: É muita fofura, gente. Não resisti e tem mais uma indicação de lá. Você se sente confortável navegando por lá, sabe? Tamanho: 10x15cm. Qnt.págs: 100.

[3] TodaCoisinha: O caderninho é pequeno porém dá aquele up na decoração do seu home office né? Tamanho: 10x15. Qnt.págs: 30.

[4] LojaLapomme: ADORE-I a ideia desse caderninho. Sabe quando chega o final do mês e você acha que perdeu dinheiro? Seus problemas acabaram! Você coloca tudo nesse caderninho e não tem mais problema do seu orçamento sair do controle. A organização dele é justamente para isso. Tamanho: 10 x 14,5 cm. Qnt.págs: 30.

[5] DonaCa: Os produtos da loja são personalizáveis e você pode fazer do jeitinho que você sempre sonhou! 

[6] Americanas: LONDRES, gente! Apaixonei de cara hehe Tamanho: 11,1 x 7,3cm. Qnt.págs: 160.

É tudo perfeito né? A maioria dos bloquinhos não são pautados, o que te dá maior variedade para usar.

Espero que tenham gostado!

Qual foi a preferida de vocês? STATUS: amando e querendo todas

Beijos, Lah!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Resenha do filme Garota Mimada

Hey gente!

Fazia tempo que eu não gostava de um filme assistido por acaso. Sabe quando você começa a assistir um filme e pensa o motivo de não ter assistido antes?

Eu sempre gosto de pedir indicações, mas apesar de terem outros títulos sugestivos, o "garota mimada" estava a muito tempo na minha lista, então resolvi arriscar.

Confesso que assisti sem muito entusiasmo por ter esse título e imaginar que fosse apenas uma garota mimada querendo que todos façam tudo para ela. Masssss não...

Garota Mimada é um filme de 2008 estrelado por Emma Robets (Poppy), Alex Pettyfer (Freddie), Natasha Richardson (Sra. Kingsley), Kimberley Nixon (Kate), entre outros.
Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).
O filme começa com a protagonista dando uma festa em sua casa mega ryca para seus amigos até que os pertences da sua nova madrasta chegam e ela acaba com tudo.

O pai furioso decide leva-la a Inglaterra para estudar em um internato onde encontra um mundo totalmente diferente do que vivia.

É agoniante ver que pode existir um pessoa nesse estilo sabe? Como o nome mesmo diz a garota é mimada, insuportável, acha que o mundo gira ao seu redor. Confesso que esperei a hora que ela parasse de agir assim.

No internato ocorreram diversas situações que estando em Malibu, Poppy não poderia ter passado.

Ela encontrou pessoas legais, descobriu coisas, soube analisar suas amizades e que percebeu que com pouca coisa consegue ser feliz e não precisa reclamar de tudo! 

Antes dela ter descoberto tudo isso, Poppy passou por muita coisa antes, então tem muito para vocês descobrirem no filme hehe
É incrível como a evolução do filme é bacana e a cada cena você se apega.

O filme é clichê sim mas diferente dos demais você consegue ver a história mudando.

É aquele típico filme adolescente. 

Eu recomendo muito e creio que vocês também vão gostar.

Espero que vocês tenham gostado do post hehe

Me indiquem mais filmes, adooooro!!! 

Beijos, Lah!

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Looks inspirações: Aulas

Hey gente!

Sei que muita gente talvez nem tenha tido as desejadas férias do colégio porém para quem faz faculdade ou pretende começar sabe que a cada período as coisas mudam e sabemos também que nem sempre é utilizada uma camisa padronizada para o curso e precisamos estar variando muito os looks para dar aquele up!

Como planejado, até o final do ano entro na universidade que eu tanto queria e para celebrar essa nova fase preparei alguns looks inspirações que com certeza vocês devem se identificar.

As  vezes tudo o que precisamos é de uma inspiração já que temos várias peças de roupas que compramos por impulso ou por estar em promoção mas que até agora não sabemos em que look usar.

Eu sou daquelas que preferem conforto em primeiro lugar e nada melhor do que aquela peça maravilhosa que você comprou ser confortável também, né? 

 Confesso que eu relaxo em relação a looks para a faculdade por que as vezes preciso passar o dia todo na aula e não aguento ter que ficar arrumada e prefiro mil vezes meu conforto. Sou dessas que se eu tiver um vestido de malha fria e uma sandália havaiana ou um shortinho e tshirt com sapatilha já estou arrasando apesar de serem looks completamente diferentes.

O primeiro look escolhido é para aquele dia que eu não estou "atolada" de coisas para fazer seja no meu trabalho ou faculdade, assim demonstra que deu tempo suficiente para eu conseguir me arrumar sem precisar sair nas pressas haha

Como tshirts são meus xodós, é quase certeza eu usar no mínimo três vezes por semana o modelo. Short básico para o dia que eu precisar ir pela tarde e ter que aguentar o sol do Nordeste, além do keds que eu não dispenso nunca! 

Detalhe para essa bolsa maravilhosa. Encontrei ela em uma resenha que minha amiga Carol do Toda Onça fez e fiquei completamente apaixonada e desejando uma também rs Ela é no tamanho ótimo para qualquer universitária que deseja deixar o look mais lindo e ao mesmo tempo conseguir levar carregador do celular, caderno, bolsinha para levar lápis, e outros detalhes que só mulher sabe que consegue levar na bolsa.

Eu sempre procurei bolsas nesse estilo mas nunca achei uma que me interessasse tanto quanto essa. Sim, estou em um caso de amor eterno! 

O keds não pode faltar e a escolha da cor preta além de combinar com o look é peça chave para qualquer look e ocasião. Desde que recebi um par de keds da loja verse não paro de usar haha

Como eu vou começar a estudar pelo turno da noite, sou daquelas que sente frio por tudo e dispensa shorts, saias ou vestidos curtos em troca de uma ótima e confortável calça jeans que não faça eu sentir frio durante a aula.

O conforto de uma tshirt levinha é sem comparações e apesar do preto absorver mais luz e consequentemente sentir mais calor ao usar, não há nada que não seja mais confortável que ela.

A mochila é minha amiga de todas as horas e conto com ela pra tudo: viagens a curto prazo, quando quero levar notbook para algum lugar, guardar mais coisas que o normal etc. 

Se não optasse por uma rasteirinha ou havaianas, com certeza usaria alguma alpargata que estão na minha lista de paixões sem dúvidas.

O look escolhido é para aqueles dias que precisamos passar mais tempo na faculdade seja por trabalhos, aulas ou outro motivo que te prenda por lá. 

Apesar da blusa ser de manga comprida, o tecido dela é bem leve e você não vai sentir tanto calor. O ideal é que você tome banho e troque de roupa, claro. Pela blusa ser levinha, ocupa até menos espaço. O short jeans representa o calor durante o dia hehe

A bolsa saco ou bucket bag é meu xodozinho e já falei sobre elas. Dependendo do tamanho que você escolher, ela cabe muuuuuuita coisa e salva a vida de qualquer mulher. Ideal para levar uma roupa reserva.

Optei pelo keds florido por que é sempre uma boa opção para quem quer conforto além dessa estampa ser maravilhosa e ter detalhes em vermelho.

Como eu AMO azul, não podia deixar de criar um look com essa cor maravilhosa! 

A combinação do look deixei em tons pasteis justamente para destacar o azul da bolsa. Nem precisa dizer que a bolsa foi amor a primeira vista e dá para notar que ela é um arraso em qualquer look!

Eu penso que looks pasteis são sempre bem vindos e combina com todos!

Vocês devem ter percebido que eu não postei nenhum look com saias ou vestidos... Decidi separar os posts e fazer looks inspirações apenas com eles hehe 

Espero que vocês tenham gostado!

Me contem quais foram suas peças e looks favoritos

Beijos, Lah! 

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Indicação - Vai que Cola

Hey gente!

Cada vez é mais difícil encontrar um programa de humor que realmente te faça rir né? Por conta dessa necessidade eu resolvi indicar um programa que todos deveriam conhecer.
Vai que Cola é um programa humorístico (sitecom) do Multishow que aborda o cotidiano de Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) no Méier (Rio de Janeiro) após ter sido pego pela polícia em sua primeira fraude. Valdo levou a culpa de todo o esquema e passou a ser procurado pela polícia.

Para fugir da polícia Valdomiro deixou sua cobertura na zona sul para se esconder na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no subúrbio do Rio de Janeiro.

Inicialmente ele pretendia mostrar o quanto é uma pessoa honesta mas claroooo que isso é só no início e o mesmo continua se metendo em "encrenca".

Mas engana-se quem acha que a história gira em torno apenas do Valdomiro. Os moradores da pensão são um show a parte e cada um tem seu diferencial e suas histórias para contar.
Jéssica (Samantha Schmutz) é filha da Dona Jô e sonha no dia que se tornará famosa, não medindo esforços para conseguir. É aquela que não quer estudar e se preocupa mais em que roupa usar na festa de hoje a noite do que qualquer outra coisa.

Após romper com Lacraia (Silvio Guindane), Jéssica passa a namorar apenas com o Máicol (Emiliano D'Avila) com quem vive entre tapas e beijos. Na verdade, o Silvio precisou fazer uma novela durante a segunda temporada do programa e sair das gravações, mas na terceira temporada ele estará de volta.

O melhor personagem principal, na minha opinião, é o zelador e recepcionista (oppss concierge) Ferdinando (Marcus Majella). Ele e Valdomiro vivem brigando. A cada episódio Ferdinando apresenta um show de suas divas e seu maior sonho é ser cantora na casa de shows quinta gay. Ele é daqueles personagens que só em aparecer na cena você já está rindo haha Ferdinando não aceita ser chamado de zelador ou recepcionista e tem um bordão: ba-baaa-ca
Não podendo esquecer na Terezinha (Cacau Protásio) e Velna (Fiorella Mattheis) - viúva do bicheiro Tiziu que vive de olho nos boys magia do Méier e a golpista que se passa por gringa para também fugir de alguma falcatrua, respectivamente; Wilson (Fernando Caruso) que é apaixonado pela dona Jô mas não tem coragem de falar isso a ela; Jaqueline (Julia Rabello) que é ex namorada do Valdo e resolve morar na pensão após ficar sem dinheiro e não ter como manter o padrão de rica; Sanderson, corintiano fanático, que se meteu em alguma confusão na sua cidade natal e muda-se para a pensão começando a trabalhar como motoboy fazendo as entregas das quentinhas que a dona Jô prepara; E por ultimo e muito importante, a taxista a Eloísa (Tatá Werneck) haha.
Assim como Ferdinando, basta a Eloísa aparecer para arrancar risos de quem está assistindo, pena que ela não aparece em todos os episódios. A-d-o-ro

O diferencial do sitecom é o fato de ser gravado com plateia e não há a preocupação do roteiro ser seguido corretamente, ou seja, não possui muitos cortes. Quando ocorre algum erro de gravação, não precisa refazerem a cena por completo e a falha entra na edição haha É como uma peça teatral.

O cenário também é bastante diferenciado e fica girando conforme os personagens irão contracenando.
Quem for do Rio de Janeiro ou tiver disponibilidade de ir ao Rio, pode assistir as gravações da 3° temporada, confira informações.

Atualmente possui duas temporadas, cada uma com 40 episódios e a terceira temporada que ainda vai estrear no dia 19 de outubro.

Para a alegria de quem gosta, no dia 1° de outubro também estreia "Vai que Cola - O filme". Nem precisa dizer que vale muito a pena né? Confiram o trailer hehe


O filme vai abordar o fato do Valdo ainda ter chance de recuperar seus bens e o período que os moradores da pensão vão ter que se mudar para a sua cobertura no Leblon após a pensão ter sido interditada pela Vigilância Sanitária.

Espero que vocês tenham gostado da dica.

Já conheciam?  Vocês indicam outro nesse estilo? hehe me contem nos comentários!

Beijos, Lah!

domingo, 2 de agosto de 2015

Wishlist - Croppeds

Hey gente!!

Depois que recebi algumas saias midi da loja alezenkovich shop, parceira aqui do blog, fiquei literalmente apaixonada por tudo que combinasse com elas

Apesar de julgarem que saia midi não combina com tudo e com todos, eu resolvi arriscar e analisei que os croppeds são uma das alternativas para você que quer sair linda, maravilhosa e com saias midis sem medo de errar. Adoro haha

Por conta disso, separei algumas sugestões de croppeds em forma de wishlist, afinal eu quero toooodosssss!
1- CROPPED FLORIDO: Eu estou em uma fase que adoro tudo que contenha flores e claro que com roupa não ia ser diferente, sempre quero procurar looks que combinem com peças floridas, onde comprar peças floridas, melhor forma de combinar estampas etc. No cropped predomina cores escuras e que pode fazer inúmeras combinações [compre aqui]

2- CROPPED GEOMÉTRICO: Acho a estampa geométrica bem diferente e harmoniosa em looks que realçam a estampa. Sem dúvidas, são peças que dá para abusar. [compre aqui]

3- CROPPED LISO PRETO: Que preto combina com tudo já não é novidade. Sempre busco ter algumas peças coringas, afinal combina com tudo e todos os tipos de looks. [compre aqui]

4- CROPPED LISO COM MANGA: Adoro esse estilo de cropped e vale a pena ter pelo menos uma peça nesse estilo. Dependendo do dia, prefiro algo mais informal mas que ao mesmo tempo faça toda a diferença quando usar. [compre aqui]

5- CROPPED FLORIDO: Diferentemente do primeiro cropped florido, esse é mais fechado na frente e possui cores mais chamativas, apesar da cor principal ainda ser preto. [compre aqui]

6- CROPPED ESTAMPA THE BEATLES: A estampa dá um ar de informal e super confortável. Sabe quando você quer sair para jantar, quer usar um cropped mas quer ir super confortável? Essa peça me passa isso e com certeza eu usaria nessas ocasiões onde eu precisaria sair diva, linda e confortável. [compre aqui]

7- CROPPED FLORIDO CLARO: Sem dúvidas que eu amo estampa florida. Com a estampa clara abre espaço para a combinação de diversos looks. As cores da estampa floral e combinação com as bolinhas fizeram toda a diferença. [compre aqui]

8- CROPPED FLORIDO ZÍPER: Assim como o primeiro cropped florido, esse cropped possui ziper e a combinação com ele pode ser imensa. O detalhe do zíper torna o cropped mais delicado. [compre aqui]

9- CROPPED LISTRAS: Outra combinação que nunca é demais é o cropped e preto e branco. O estilo do corte do cropped dá uma afinadinha na cintura e realça quem tem pouco seio. [compre aqui]

10- CROPPED PALMEIRAS: A combinação das cores e estampa realçou demais as palmeiras, além da cor em si que torna o cropped ainda mais chamativo. [compre aqui]

Espero que vocês tenham gostado!

Gostam de usar croppeds? Confesso que não era muito de usar antes de conhecer as saias midis

Beijos, Lah!
 

criado e codificado para o blog Enfim resolvido
cópia proibida © 2015