enfim resolvido

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Réveillon de malas prontas - 4 destinos para a virada de ano

Hey gente!

Vocês devem saber que eu amo falar sobre viagens e estilos! Com a ajuda da Dani, da Farfetch BR, separamos quatro destinos dos sonhos para a virada do ano além do que vestir em cada um deles. Nada melhor do que começar o ano com o pé direito e em um paraíso né? Não importa se as temperaturas forem negativas e com moda rica em sobreposição ou destinos com dias ensolarados, pés na areia e onde peças ricas em cores e estampas se harmonizam com a paisagem local. São roteiros variados ao redor do mundo para tornar definitivamente as férias inesquecíveis e campeãs em elegância.

CARMEL, CALIFÓRNIA
Uma road trip pela Califórnia é algo para ficar eternamente na memória, sem dúvidas. Assim como uma parada estratégica pela pequenina e charmosérrima Carmel, cidade localizada entre São Francisco e Los Angeles. 

O lugar - um dos tesouros cortados pela mítica Route 1 da costa oeste americana e que já teve o ator Clint Eastwood (pai do Scott Eastwood, do filme uma longa jornada) como prefeito - é repleto por restaurantes super charmosos, inúmeras galerias de arte e até uma linda praia com areia fina e branquíssima, excelente para um passeio de inverno. Nesta época do ano, o céu mais do que azul é garantido. Assim como termômetros passeando na casa dos 10 graus. 

Na bagagem, inspire-se num guarda-roupa com toque boho chic, apostando em peças de couro, chapéus de abas moles, cachecóis e calças flare.

ZERMATT, SUÍÇA
Sem dúvidas, destinos com temperaturas negativas são meus preferidos!

Zermatt é uma das principais estações de esqui da Europa. A montanha Matterhorn, é uma das elevações mais famosas da Suíça é um dos principais cartões postais do mundo. Ela é símbolo da Toblerone, marca de chocolate suíço.

Além das paisagens e pistas de esqui apaixonantes, há jantares memoráveis em restaurantes com estrelas no guia Michelin, estadas em hotéis de charme e massagens em alguns dos melhores SPAs do mundo também integram a programação. 

Para sentir-se bem vestida em momentos tão distintos, prepare uma maleta democrática: recheada de peças esportivas, com direito a térmicos e impermeáveis imprescindíveis para um dia de esqui. E também requintada, com casacos de pele, cashmeres, peças de gabardine de lã, pashminas e luvas. Em tempo: óculos escuros e botas com solados antiderrapantes são indispensáveis, seja para driblar o constante reflexo do Sol na neve ou para não escorregar pelas ruelas deste pequeno vilarejo onde os carros são proibidos.

ILHA DE BOIPEBA, BAHIA
A ilha de Boipeba reúne próximo ao réveillon e durante todo mês de janeiro muitos jovens. Fica a 300 quilômetros de Salvador e é o destino ideal para quem deseja relaxar, ter Sol e pura natureza. 

Os carros estão proibidos e os grandes protagonistas do cenário são os coquerais e as piscinas naturais. 

A temperatura, que esta época do ano passeia na casa dos 29 graus, pede uma mala recheada de vestidos longos e descompromissados, regatas oversized, pareôs e biquínis para todos os momentos. Não esqueça de incluir na mochila maiôs recortados que se transformam em tops para noite. Acessórios como chapéus, rasteiras e óculos escuros também são fundamentais. Seu futuro bronzeado se encarregará do arremate final de cada look.

ILHAS MALDIVAS
Você já pode ter viajado muito, visto de perto as sete maravilhas do mundo, molhado seus pezinhos pelos oceanos afora… Mesmo assim será impossível ficar indiferente ao mar das Maldivas. 

O paraíso é composto por 1.196 ilhas, agrupadas em 26 atóis. Vistos lá de cima, ainda do avião, deixam maravilhado até o mais blasé dos turistas. Uma vez em terra firme, vale descansar em suas areias, passar o dia fotografando a impressionante fauna local ou ainda nadando entre águas calmas e mornas de suas praias. Mas, mais do que tudo, é mergulhando e vendo de perto o colorido de seus corais e peixes que mora a experiência única de ter visitado este paraíso. O surfe por aqui é outra excelente pedida e a praia de Sultan um dos pontos mais concorridos do mundo para sua prática. 

Na bagagem, nada melhor do que combinar estes dois universos. Recheie a maleta com peças com referências esportivas ou vibrantes. Estampas e cores são super bem-vindas. 
Espero que vocês tenham gostado e independente do destino que você escolher, que o réveillon seja maravilhoso e que 2016 venha com TUDO!!

Obrigada, farfetch!

Se vocês pudessem escolher apenas um destino, iriam pra onde?

Beijos, Lah!

10 comentários:

  1. Amei todos os destinos e looks, Lah. Post muito bem elaborado, e confesso que pirei quando vi as Maldivas ali porque sou APAIXONADA pelas ilhas, tenho muita vontade de passar uns dias/semanas/meses/anos só admirando a paisagem haha

    Beijos,
    Beijos, S de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambééémmm haha mas se fosse pra escolher apenas um desses, seria Suíça por que sou apaixonada por frio <3 Beijos

      Excluir
  2. Não me importaria nem um pouco de passar a virada no meio dessa neve <3 Adorei os destinos!!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, Isa <3 que bom que gostou hehe beijos

      Excluir
  3. Nossa, quero ir em todos esses lugares! São incríveis!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queroooo hahaha São realmente lindos \o/ Beijos

      Excluir
  4. Meu senhor, que lugares maravilhosos! Quem me dera poder passar o ano novo em algum desses lugares, aiai. Mas um dia, quem sabe né... Amei tudo! Beijoos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitos, né? Um dia eu também vou hahaha <3 beijoss

      Excluir
  5. Ameiiiii! Só falta a grana agora hahaha

    Beijinhos :*

    www.blogpistache.com

    ResponderExcluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS