enfim resolvido

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Tag: Irmandade de Blogueiros no Mundo

Hey gente!

Faz tempo que eu não posto tags né? Recentemente a Gabi do blog Eai, Gabi? me taggeou para responder a tag Irmandade de Blogueiros no Mundo e fiquei muito animada por não ser tags convencionais e sim sobre blogueiros \o/

REGRAS:

♡ Agradecer e marcar o blog que te indicou;

♡ Responder dez perguntas;

♡ Indicar dez blogueiros e avisá-los;

♡ Criar dez novas perguntas para os indicados.


Muito obrigada Gabi, fiquei muito feliz e animada em responder! Vale muito a pena conhecer o blog e o canal do youtube dela

PERGUNTAS DA GABI

1. Conte para o seu público cinco curiosidades que eles não sabem sobre você.

● Eu nem sempre fui uma pessoa calma. Quem conversa e trabalha comigo sabe que eu tenho uma paciência enorme e sempre me dizem isso, porém eu aprendi a ser assim com o tempo.

● Quase sempre eu ajudo pessoas que eu gosto na blogosfera pelas atitudes que elas tem. Pratico o "faça o bem sem olhar a quem".

● Gosto muito de ajudar, não só na blogosfera, por que já precisei e sei o valor de uma ajuda. Ex: Se eu estiver de carro e sair com meus amigos, faço questão de quem não tiver como ir, eu dar carona e deixar/pegar todo mundo em casa.

● Não gosto de brigas. Por isso mesmo, quase nunca eu dou minha opinião em grupos no facebook, por exemplo. Penso que talvez assim me interpretem errado e acabem não gostando de mim, apesar de eu ser um amor de pessoa.

● Eu posto no blog por hobbie e só posto quando me sinto a vontade pra fazer isso, quando sinto que o conteúdo e a qualidade estão bons.

2. O que você acha das pessoas que entram no mundo da blogosfera achando que terão dinheiro e fama fácil, logo no segundo dia de blog/canal?
Eu acho que eles precisam de mais informações, pois para você poder ganhar algo de uma empresa precisa pelo menos de conteúdo bom e criatividade já que cada vez mais nascem blogs e mais blogs. Dica para quem está pensando nisso:  parceria vem com o tempo, justamente quando as empresas enxergam seu potencial.

3. O que os seus familiares, amigos, namorado acham sobre o seu blog/canal? Eles te apoiam? Como foi contar para eles?
Eles adoram e apoiam. Eu contei quase que por acaso, quando minha mãe pediu pra eu procurar um determinado assunto e eu tinha feito um post sobre ele aqui.

4. O que você acha que tem de mais e de menos na blogosfera atual?
Vejo que tem muitos blogs sendo criados para receber produtos de empresas e menos gente se interessando em publicar conteúdo diferenciado e de qualidade.

5. Qual o seu maior sonho para a sua vida pessoal e para o blog/canal?
Na minha vida, meu maior sonho é realização profissional e conseguir realizar as metas que tenho estabelecidas. No blog, meu sonho é que gostem do meu conteúdo e seja útil para mais pessoas.

6. Qual o seu filme, seriado, livro e música preferidos? Por que?
Filme: Se eu ficar. Por eu ter me comovido pela história e escrita da autora.
Série: The O.C. Por ter sido a primeira série que tive contato por causa da minha irmã.
Livro: Para onde ela foi. Por ser a continuação do livro "Se eu Ficar" e eu ter me apegado a história.
Música: Daughters - John Mayer. Não diria apenas uma música e sim todas as do John Mayer.

7. Conte-nos um fato que marcou muito a sua adolescência ou infância.
Não foi apenas um fato e sim um conjunto. Minhas viagens sozinha na adolescência. Eu sempre gostei de viajar nem que fosse para alguma cidade vizinha que moravam amigas que estudassem comigo na época. Criei muita independência, já que sabemos que não podemos "abusar" nas casas dos outros. Essa independência eu carrego pra vida e foi muito bom eu ter passado por isso.

8. Qual a sua opinião sobre a utilização das mídias sociais nos dias de hoje? Acha que algo que as pessoas fazem passa dos limites? Por que?
Acho que elas precisam ser usadas com moderação, principalmente se você tiver um público grande e pode influenciar os demais. As vezes passam do limite sim e tem coisas que não concordo, pois muitas vezes o leitor é "enganado" ou submetido a perigo.

9. Se você não tivesse um blog, qual seria o seu hobbie?
Aprenderia a tocar algum instrumento, de preferência violão ou piano. Não sei tocar nada haha

10. Imagine que você chegou a um milhão de inscritos/seguidores no seu canal/blog, qual seria a sua reação? Faria uma festa como muitas outras blogueiras fizeram? Quem você chamaria? Qual seria o tema para a decoração?
Eu ficaria em choque haha Faria festa simmmm e chamaria aquelas blogueiras que estiveram comigo desde o início além dos meus leitores, claro. O tema da festa seria anos 80 e todos deveriam estar vestidos com cores alegres e chamativas, já que era considerada a época do exagero.

MINHAS INDICAÇÕES

Simples Assim // Pink is not Rose // Virou Modinha // Eu Rabisco // Ficando Sozinho // Vinte e tantos // Mareland // Sorriso Espontâneo //Mikaelly Menezes e quem mais quiser responder hehe

MINHAS PERGUNTAS

1. Já pensou em desistir do blog quando viu que era bem mais difícil do que você imaginava?

2. Você já sofreu preconceito por ser blogueira?

3. Qual seu maior medo na blogosfera?  

4. O que você mais detesta na blogosfera?

5. Já teve alguma situações na blogosfera, que outras blogueiras fizeram e que você reprovou por que achou errado? Cite.

6. Qual seu posicionamento sobre troca de seguidores?

7. Você se arrepende de algo que fez na blogosfera?

8. Cite três blogs que te inspira.

9. Qual seu perfil de blogueira?

10. Como você se ver daqui a 5 anos? Na vida e no blog.

Espero que tenham gostado!

Estejam todos convidados a responder, viu? Quem fizer a tag pode deixar nos comentários que eu vou adorar ver hehe

Beijos, Lah!

10 comentários:

  1. Oi Lah!
    Muito obrigada por responder a Tag e por todo o seu carinho! ^-^ Adorei suas respostas, sério! Eu acho que se fizesse a festa de 1 milhão de inscritos, seria algum tema de épocas passadas também hehe Adoro os anos 50! <3
    Beijosss!

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, Gabi! <3 Também adorooo haha Beijos

      Excluir
  2. Eu tbm faria uma festa anos 80 sem duvidas!! E quem não fosse vestido a carater não entrava! hahahaha
    Muuuito obrigada pela indicação!!! Fiquei super surpresa de ver o nome do meu blog ali, amei <3 Adorei as perguntas, vou tentar responder ainda hoje! Beijosss
    http://blogmareland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha adoooro! Amei suas respostas <3 Beijos

      Excluir
  3. Ai Lah super adorei suas respostas, eu sei bem que você ajuda realmente. Um amor de pessoa, eu também post por hobbie é uma espécie de diário para mim, porém vou fazer como você, postar quando eu me sentir a vontade, percebo que faz total diferença. Obrigada por lembrar de mim, agradeço a indicação. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você, Mika! *-* Quero ver suas respostas hehe \o/ beijos

      Excluir
  4. Que layout maiiiis fofo!
    E amei suas respostas, especialmente essa: "Vejo que tem muitos blogs sendo criados para receber produtos de empresas e menos gente se interessando em publicar conteúdo diferenciado e de qualidade."

    ResponderExcluir
  5. Ahh muito obrigado por me indicar viu? Só que eu já respondi a tag <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhh ;/ mas vou procurar as suas respostas rs Beijos <3

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS