enfim resolvido

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Indicação - Vai que Cola

Hey gente!

Cada vez é mais difícil encontrar um programa de humor que realmente te faça rir né? Por conta dessa necessidade eu resolvi indicar um programa que todos deveriam conhecer.
Vai que Cola é um programa humorístico (sitecom) do Multishow que aborda o cotidiano de Valdomiro Lacerda (Paulo Gustavo) no Méier (Rio de Janeiro) após ter sido pego pela polícia em sua primeira fraude. Valdo levou a culpa de todo o esquema e passou a ser procurado pela polícia.

Para fugir da polícia Valdomiro deixou sua cobertura na zona sul para se esconder na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla) no subúrbio do Rio de Janeiro.

Inicialmente ele pretendia mostrar o quanto é uma pessoa honesta mas claroooo que isso é só no início e o mesmo continua se metendo em "encrenca".

Mas engana-se quem acha que a história gira em torno apenas do Valdomiro. Os moradores da pensão são um show a parte e cada um tem seu diferencial e suas histórias para contar.
Jéssica (Samantha Schmutz) é filha da Dona Jô e sonha no dia que se tornará famosa, não medindo esforços para conseguir. É aquela que não quer estudar e se preocupa mais em que roupa usar na festa de hoje a noite do que qualquer outra coisa.

Após romper com Lacraia (Silvio Guindane), Jéssica passa a namorar apenas com o Máicol (Emiliano D'Avila) com quem vive entre tapas e beijos. Na verdade, o Silvio precisou fazer uma novela durante a segunda temporada do programa e sair das gravações, mas na terceira temporada ele estará de volta.

O melhor personagem principal, na minha opinião, é o zelador e recepcionista (oppss concierge) Ferdinando (Marcus Majella). Ele e Valdomiro vivem brigando. A cada episódio Ferdinando apresenta um show de suas divas e seu maior sonho é ser cantora na casa de shows quinta gay. Ele é daqueles personagens que só em aparecer na cena você já está rindo haha Ferdinando não aceita ser chamado de zelador ou recepcionista e tem um bordão: ba-baaa-ca
Não podendo esquecer na Terezinha (Cacau Protásio) e Velna (Fiorella Mattheis) - viúva do bicheiro Tiziu que vive de olho nos boys magia do Méier e a golpista que se passa por gringa para também fugir de alguma falcatrua, respectivamente; Wilson (Fernando Caruso) que é apaixonado pela dona Jô mas não tem coragem de falar isso a ela; Jaqueline (Julia Rabello) que é ex namorada do Valdo e resolve morar na pensão após ficar sem dinheiro e não ter como manter o padrão de rica; Sanderson, corintiano fanático, que se meteu em alguma confusão na sua cidade natal e muda-se para a pensão começando a trabalhar como motoboy fazendo as entregas das quentinhas que a dona Jô prepara; E por ultimo e muito importante, a taxista a Eloísa (Tatá Werneck) haha.
Assim como Ferdinando, basta a Eloísa aparecer para arrancar risos de quem está assistindo, pena que ela não aparece em todos os episódios. A-d-o-ro

O diferencial do sitecom é o fato de ser gravado com plateia e não há a preocupação do roteiro ser seguido corretamente, ou seja, não possui muitos cortes. Quando ocorre algum erro de gravação, não precisa refazerem a cena por completo e a falha entra na edição haha É como uma peça teatral.

O cenário também é bastante diferenciado e fica girando conforme os personagens irão contracenando.
Quem for do Rio de Janeiro ou tiver disponibilidade de ir ao Rio, pode assistir as gravações da 3° temporada, confira informações.

Atualmente possui duas temporadas, cada uma com 40 episódios e a terceira temporada que ainda vai estrear no dia 19 de outubro.

Para a alegria de quem gosta, no dia 1° de outubro também estreia "Vai que Cola - O filme". Nem precisa dizer que vale muito a pena né? Confiram o trailer hehe


O filme vai abordar o fato do Valdo ainda ter chance de recuperar seus bens e o período que os moradores da pensão vão ter que se mudar para a sua cobertura no Leblon após a pensão ter sido interditada pela Vigilância Sanitária.

Espero que vocês tenham gostado da dica.

Já conheciam?  Vocês indicam outro nesse estilo? hehe me contem nos comentários!

Beijos, Lah!

8 comentários:

  1. Eu estou contando os dias para assistir o filme nos cinemas. Eu não curto televisão, mas esse um dos poucos programas que me fazem assistir tv, como eu amo esse programa ♥♥
    www.oidezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nem me fala, quero p ontem! <3 Somos duas! \o/

      Excluir
  2. Eu amo assistir o Vai que Cola na televisão, assisti as duas temporadas e estou ansiosa pela terceira e para assistir o filme também, eles são muito bons e engraçados eu me mato de rir.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também Van <3 to muito ansiosa p nova temporada e filme \o/

      Excluir
  3. Estou mega ansiosa pra estréia do filme, quero pra ontem! asaushaush Um dos melhores, se não for o melhor programa humorístico.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade haha também acho isso! \o/ Ta bem pertinho ja hehe

      Excluir
  4. Cooooomo não amar vai que cola?
    Sou apaixonada e estou ansiosa demais para o filme!
    Amei mesmo seu post! beeeijos


    www.bloggabrielasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso hahaha amo! Que bom que gostou hehe <3

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS