enfim resolvido

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Filmes para assistir no dia dos namorados (ou depois)

Hey gente!

Deixou para se preparar para o dia dos namorados de ultima hora?

Eu ia viajar no dia dos namorados mas como estou me preparando para o Enem tendo aula todo dia e ainda trabalhando não teve como... Nada que fizesse com que meu dia não foi o melhor possível. Assim como o seu também não será como um dia qualquer.

Que é sempre bom assistir filmes já não é novidade, então como hoje é o dia dos namorados resolvi separar alguns filmes que quero muito assistir mas ainda não tive tempo. Mas hoje não é nada de filminho romântico clichê, acreditem hehe

O bom de assistir filmes é que você pode assistir tanto com o namorado e amigos quanto sozinha. Não esquecendo do chocolate, claro!

TOMORROWLAND: UM LUGAR ONDE NADA É IMPOSSÍVEL
Casey Newton (Britt Robertson) é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker (George Clooney), um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.
Por ser um filme que fala do lugar onde Walt Disney queria construir já me encantou e é uma das minhas apostas favoritas. 

Só de saber do mundo mágico que é a Disney e o Walt querer melhorar ainda mais já me faz querer poder assistir logo. 

Não tem coisa mais perfeita né gente? A Disney é um encanto e espero que no filme seja todo esse universo mágico que a Disney representa não só a mim e sim para muita gente.

QUALQUER GATO VIRA-LATA 2
Tati (Cléo Pires) e Conrado (Malvino Salvador), que terminam juntos o primeiro filme, viajam a Cancún, onde ele participa de uma conferência para o lançamento de seu livro. Lá, ela aproveita a ocasião para pedi-lo em casamento, com transmissão via internet para todos os amigos no Brasil. Mas, ao responder, Conrado solta apenas um “Posso pensar?”. A moça, então, se decepciona e Marcelo (Dudu Azevedo), ex de Tati, volta a ter esperanças. Para complicar, Ângela (Rita Guedes), a ex de Conrado, também é convidada para o mesmo evento no México, onde também está lançando um livro, cuja tese bate de frente com a dele.
 Como eu assisti o primeiro, quero muuuito assistir a continuação. Eu gostei do primeiro filme ainda mais por ter Dudu Azevedo que adoro. 

Pelo fato do casal Tati e Conrado terem finalizado o filme juntos, eu pensei que não teria mais historia pela frente e o felizes para sempre apareceria. Por conta disso, penso que na continuação deverá ter várias confusões.

TERREMOTO: A FALHA DE SAN ANDREAS
Um terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa (Carla Gugino) para resgatar a sua filha Blake (Alexandra Daddario), que tenha sobreviver em São Francisco com a ajuda de dois jovens irmãos.
 Não tem como assistir Dwayne Johnson e não lembrar de velozes e furiosos haha Outro filme que eu ainda não tive a oportunidade de assistir.

Por ser filme de ação e que envolve temática sobre terremotos e problemas tão atuais sobre o mundo, me chamou atenção e espero assistir em breve. Parece ser bem parecido com "2012" e "O Dia Depois de Amanhã".

UMA LONGA JORNADA
Aos 91 anos, com a saúde debilitada e sozinho no mundo, Ira Levinson (Alan Alda) sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há nove anos. A poucos quilômetros de distância, a bela Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o jovem cowboy Luke (Scott Eastwood), que a apresenta a um mundo de aventuras e riscos. De forma inesperada, os dois casais vão ter suas vidas cruzadas.
 Que eu sou fã de Nicholas Sparks já não é novidade alguma. Eu citei ele na lista de livros que virariam filme e quero muito ver como a adaptação irá desenrolar. 

Como sempre o livro é mais detalhado do que o filme, pretendo ler primeiro e só depois poder assistir e comparar com o filme.

ENTRE ABELHAS
Bruno (Fábio Porchat), um editor de imagens recém-separado da mulher (Giovanna Lancellotti), começa a deixar de ver as pessoas. Ele tropeça no ar, esbarra no que não vê, até perceber que as pessoas ao seu redor estão ficando invisíveis. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), ele tentará descobrir o que se passa em sua vida.
Por eu ter acompanhado todo o desenvolvimento do filme através do Fábio, eu fiquei mega ansiosa pela estreia e espero muito que o filme seja bom. 

Eu gosto muito de filmes nacionais apesar de haver um preconceito existente por parte de outras pessoas.

Se você for assistir pensado que é comédia por ter o Fábio Porchat e o Marcos Veras, melhor saber logo que não se trata disso.

Espero que tenham gostado!

Todos os filmes são lançamentos e vale a pena assistir para tirarmos nossas conclusões. Massss caso você ainda não tenha assistido e só vá assistir os indicados quando conseguir ver uma resenha convincente aguardem que espero resenhar todos aqui no blog.

Ahhh, e se hoje não der para assistir tudo isso, favorita o post para assistir depois tá? haha

Desejo um feliz dia dos namorados com muito amor não só para quem está namorado e sim para todos pois o importante é aproveitar \o/

Beijos, Lah!

6 comentários:

  1. Eu assisti Tomorrowland no sábado e gostei muito! Achei bastante inspirador, inclusive. A persistência da Casey e toda a história da criação daquele lugar fantástico. É muuuuito bacana mesmo!
    Isso sem contar que já havia assistido a Britt numa série há um tempo e a atuação dela no filme está 300% melhor, foi ótima.

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn que bom saber hehe ainda não assisti mas depois que ouvi críticas sobre ele pensei que iria me decepcionar! bjo

      Excluir
  2. Já assisti o Terremoto, e olha, super recomendo! Assisti ainda em uma sala que tinha efeitos especiais, tipo vento no rosto, respingos de água e a cadeira vibrava e se mexia, sim, ela vibrava, imagine assistir o filme terremoto em uma cadeira que vibra? Hahahaha
    Assista que você não vai se arrepender!

    http://luxoincrivel.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa hahaha queria muito \o/ ainda não consegui assistir mas espero em breve <3 bjos

      Excluir
  3. Meu namorado teimou comigo no início quando falei que Entre Abelhas não era comédia, acho que todos achavam que era né rs to doida pra assistir, acho que mesmo não sendo comédia irei rir, Fabio Porchat é engraçado naturalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já consegui assistir hahaha e claaaaaaaro que só de olhar p Porchat a gente já sorri... sem dúvidas, mesmo sendo drama dá p tirar umas boas risadas por conta do Porchat. Bjos

      Excluir

Obaaaa, muito obrigada por comentar, volte sempre! Beijoss!

 
© COPYRIGHT 2014-2017. ENFIM RESOLVIDO. ALL RIGHTS RESERVED. DESIGN BY GABRIELA FREITAS